Compra de Discovery 3

Discussão sobre Discovery I, II e 3
fcaeiro
caloiro TT
caloiro TT
Registado: 12 set 2005 11:47

Compra de Discovery 3

Mensagem por fcaeiro »

Boas
Estou a pensar comprar um discovery 3 SE a Diesel.
Podem me ajudar na escolha do concessionario (zona de lisboa).
Este modelo é recente, existem problemas conhecidos ?

Obrigado pela ajuda.
NunoFerreira
iniciante TT
iniciante TT
Registado: 25 ago 2005 14:19
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0

Mensagem por NunoFerreira »

O maior problema conhecido é O PREÇO!!!

Agora a sério, a escolha do concessionario é de suma importancia, porque em Portugal a LR nao está muito bem representada, pelo menos a nível oficial!

Mais nao posso ajudar, uma vez que nunca comprei um LR novo.

boa sorte,

Nuno Ferreira.
vjrf
iniciante TT
iniciante TT
Registado: 11 jul 2009 19:27

Re: Compra de Discovery 3

Mensagem por vjrf »

ola companheiro sou o dono do def 90 falcao amarelo e do def90 vitinho e acabei de comprar 1 discovery 3 usado de 2006 com garantia de 1 ano na auto sueco em queluz que sempre me prestaram um serviço de assistencia *****estrelas o unico problema é sempre o mesmo o preço da mão de obra nos concessionarios oficiais, de resto é como te digo ate lá tenho ido diagnosticar algumas avarias e pois eles tem muita experiencia e depois safo-me por outro lado . vitor ferreira
vjrf
iniciante TT
iniciante TT
Registado: 11 jul 2009 19:27

Re: Compra de Discovery 3

Mensagem por vjrf »

ola companheiro sou o dono do def 90 falcao amarelo e do def90 vitinho e acabei de comprar 1 discovery 3 usado de 2006 com garantia de 1 ano na auto sueco em queluz que sempre me prestaram um serviço de assistencia *****estrelas o unico problema é sempre o mesmo o preço da mão de obra nos concessionarios oficiais, de resto é como te digo ate lá tenho ido diagnosticar algumas avarias e pois eles tem muita experiencia e depois safo-me por outro lado . vitor ferreira