Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
conhecem alguém desta comunidade com maior organização de documentos do que o FLG e que responde quase imediatamente às solicitações dos veteranos, dos novatos e dos assim-assim (como eu)????
conhecem alguém desta comunidade com maior organização de documentos do que o FLG e que responde quase imediatamente às solicitações dos veteranos, dos novatos e dos assim-assim (como eu)????
Isso de Bibliotecário não é daqueles tipos corcundas, branquinhos, cheios de rugas com olhos de carneiro mal morto e com "olicus" com lentes de fundo de garrafa de espumante barato?!
Nah!!!!!!!!!!!!!
Lá se foi a espada do D.Afonso Henriques...
Última edição por FLG em 20 mai 2009 14:22, editado 1 vez no total.
Isso de Bibliotecário não é daqueles tipos corcundas, branquinhos, cheios de rugas com olhos de carneiro mal morto e com "olicus" com lentes de fundo de garrafa de espumante barato?!
Nah!!!!!!!!!!!!!
isso era antigamente,
agora estão acompanhados por uma mulher que durante o dia usa óculos, vestido fatela, muito sóbria e á noite se transforma numa "mulher" com M grande
Última edição por tudojoia em 20 mai 2009 14:22, editado 1 vez no total.
tudojoia Escreveu:.. agora estão acompanhados por uma mulher que durante o dia usa óculos, vestido fatela, muito sóbria e á noite se transforma numa "mulher" com M grande...
tudojoia Escreveu:.. agora estão acompanhados por uma mulher que durante o dia usa óculos, vestido fatela, muito sóbria e á noite se transforma numa "mulher" com M grande...
Tipo esta?
Retiro tudo o que disse sobre "enciclopédias e afins" acho que bibliotecário tá muito bem