Boas
Bunino, sem stress vais ver que ela vai querer ir sempre daqui em diante.
Sujeito a que alguem possa vir a reclamar por ser facil ou por ser dificil de mais.... se a maioria concordar o percurso ira ter uma duração de aprox 3 horas´por caminhos de grau de dificuldade 2 numa escala de 0 a 5 sem guincho ( que eu nao tenho) e sem sintas.
Em pelo menos um sitio vai existir um grau 3 se nao chover e grau 4 se chover. Neste local vamos dar indicaçoes para quem nao quiser passar, ir pela Alternativa, mas com uma condição, ficar lá em cima a tirar fotos e a gravar os "Corajosos"
Como não vai existir RB podemos apimentar mais ou menos segundo as opinioes na hora .
Espero com este processo de intençoes tranquilizar os mais inquietos e dar uma luz de esperança ao mais atrevidos.
Para a parte da tarde gostaria de saber se existe interesse de alguns em fazer algo de diferente
mas com cabeça, alias desde ja esclareço que pela minha parte se notar escesso de "
minis" ou similares nalgum ou nalguns participantes , eu paro de emediato.
Sem querer dar sabonetes a ninguem ( estão caros) adoro TT , tenho a perfeita noção dos riscos que corro e tento minimiza-los ao maximo, o alcool e o entusiasmo em demasia podem estragar a festa e para isso, comigo nao contem.
Bunino, eu tb tenho um filho com seis anos e outro(a) a caminho, e quero que eles me vejam a andar de bengala
JB