Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
softop Escreveu:...pois...um gajo vai fazer um negocio de um telemovel e a 1ª coisa que o menino disse foi ;vamos ali ver se o luis ta la....ali ao cafe,claro...
o que eu disse foi:
vamos ver é se o Luis não está lá... e como não estavas entramos...
Luis Disoo300 Escreveu:e então vÊm cá e nem me ligam ((
Não podia ligar-te pois tinha acabado de enganar queria dizer vender o HTC ao softop...
Não liguei peruque fomos lá de uma forma espontanea...
Luis Disoo300 Escreveu:...Se ligassem eu pedia as francesinhas caprichadas
Boas a todos.
Eu pouco tempo depois de comprar o meu, comecei a ouvir um barulho em tudo identico ao que descreve, mas na parte de trás. corri tudo e mais alguma coisa até um dia em que numa subida da treta deu o estalo final.
Resultado: diferencial...
Já andava há bastante tempo danificado mas deu o berro mais tarde. fazia tudo com aquele barulho, incluindo grandes trialeiras.
Espero que seja mais simples, mas fica a dica
Mais um para a fila das Francesinhas :Já tive um barrulho no meu disco em que eu pensava que vinha das rodas;e no final eda de uma proteção de plastico debaixo do disco que estava solta (mexia -se com a deslocaçao do ar:quanto mais depresa andava , mais batidas fazia)