Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Deixo ainda um pequeno excerto do meu blog de como é possível ir à descoberta de Portugal sem gastar muito dinheiro...
"Realmente só me ocorre esta famosa frase, “sim, é possível”, é possível sair de casa e partir à descoberta do nosso Portugal por caminhos fora de estrada, existem caminhos para todos os gostos, basta tomar uma dose de coragem e partir."
Já há algum tempo que conheço o teu sitio!
Força com o projecto.
No que puder ajudar, já sabes... não contes comigo..
tou a brincar, se precisares, apita!
Abraço,
Nuno Mendes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
Malamack Escreveu:Queria era dar conhecimento de que é possível e já lá esta o track do teste
Boas.
Ainda fizeste muita estrada, ou foi quase tudo em TT?
Sou adepto deste tipo de aventuras, de partir sem destino, seja em TT ou por estrada...
Tenho pena é de só ter tempo para isso quando estou de férias, porque os fins de semana estão quase sempre ocupados.
Abraço,
Nuno Mendes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
É uma excelente ideia! Já tive a ver o teu blog, para ver o que andaste a fazer Um dia que penses concretizar a tua ideia, se precisares de companhia, já sabes. Claro que tem de ser tudo muito bem planeado, porque ainda são uns diazitos.
Também já me estou a iniciar na navegação com o Ozy, graças ao mestre Parola , o que ajuda muito, embora ainda esteja muito cru com o software. Qualquer dia tenho de chatear o Sr. Parola para me dar mais algumas luzes sobre o Ozy.
É verdade, se quiseres o track do percurso que vamos fazer no dia 23 eu envio-te por mail. Já foi aprovado pelo Terracotta
Malamack Escreveu:Queria era dar conhecimento de que é possível e já lá esta o track do teste
Boas.
Ainda fizeste muita estrada, ou foi quase tudo em TT?
Ora bem, 20% é em estrada, no plano é complicado andar no meio dos campos dos agricultores e ainda houve algumas zonas planas.. mas sempre pela "ruralidade".. nada de alcatrão do bom...
Mas agora que esta feito, se pegaram no track ainda dá para cortar mta coisa, assim como também dá para inventar ainda mais..
É uma excelente ideia! Já tive a ver o teu blog, para ver o que andaste a fazer Um dia que penses concretizar a tua ideia, se precisares de companhia, já sabes. Claro que tem de ser tudo muito bem planeado(o ideal é não planear, qd estivermos cheios de TT esta na hora de vir embora ) , porque ainda são uns diazitos.
Também já me estou a iniciar na navegação com o Ozy, graças ao mestre Parola , o que ajuda muito, embora ainda esteja muito cru com o software. Qualquer dia tenho de chatear o Sr. Parola para me dar mais algumas luzes sobre o Ozy.
É verdade, se quiseres o track do percurso que vamos fazer no dia 23 eu envio-te por mail. Já foi aprovado pelo Terracotta
dia 23?! (estou desactualizado) que se passa?! mas envia sff..
Qt ao ozi, é bom para ajudar no terreno a seguir trilhos, mas tb existem trilhos na carta militar que não existem no terreno, ou melhor existem, mas estão completamente fechados...
Quando disse que tem de sr bem planeado, estava-me a referir ao dia da partida, porque todos nós trabalhamos, e como tal terá de ser numa altura de férias. Quanto ao resto é como tu dizes...quando estivermos fartos de TT viemos embora.
Quanto ao dia 23, vai ao teu mail, que está lá tudo. Não são permitidas faltas . Se não recebeste o mail avisa. Fica aqui o contacto: 963408901
Acho que desde que haja vontade tudo é possivel, afinal basta um homem sonhar, e como sabem, quando um homem sonha o mundo pula e avança
Boa Sorte com o projecto Malamack, existem uns caminhos que se faz no BTT e existe um Evento TransPortugal Garmin, se calhar muitos dos caminhos são aproveitaveis
O MEU MAIL CORRECTO É LUIS.COSTA@GESE.PT ( depois tenho de mudar o da imagem )