Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Olá a todos!!!
O meu nome é Beka, sou de Viseu e tenho uma enorme paixão por Todo o Terreno. Pertenco a uma familia doida por TT... e seus afins... e devagarinho ....sem me aperceber... fui-me envolvendo em todo este espirito de aventura e adrenalina
Possuo um Range Rover que aprendi a mimar e hoje é por demais importante na minha vida!!
Já conhecia este forum há meses,resolvi agora apresentar-me e tenho a certeza que vou aprender muitas coisas novas por cá
Bem Vinda Beka e q o sexo feminino siga o exemplo, e haja mtas + almas femininas no forum
Alem de ser de uma linda Cidade tb tem bom gosto quanto ao modelo escolhido
Keremos fotos dessa makina
nelson Escreveu:Bem Vinda Beka e q o sexo feminino siga o exemplo, e haja mtas + almas femininas no forum
Alem de ser de uma linda Cidade tb tem bom gosto quanto ao modelo escolhido
Keremos fotos dessa makina
Que simpática recepcão meu amigo!! Agradeço as boas vindas e reparo que partilhamos o mesmo gosto pela mákina!!!
Mais tarde as fotos o comprovarão!! lololollll
Quanto a mais almas femininas no forum..... seria um colirio para o mesmo... pois ficaria quiça muito mais agraciado!!
faria Escreveu:Bem vinda, penso que é a 1ª representante do TTfemenino aki inscrita... Essa foto e-me familiar, faz lembrar a sardinhada da batalha...
Bons Posts,
AbRRaços
Ps.: concordo com o nelson, o seu bom gosto na escolha do veiculo é indiscutivel...
Olá Faria!!
Agradeço as boas vindas ....e se porventura for a primeira representante feminina inscrita no forum, espero que sirva de motor de arranque para aparecerem muitas mais!!
Vejo que é bastante observador... no que diz respeito ao local onde a foto foi tirada.... e constato... que tou na presença de uma pessoa de extremo bom gosto.... ou não tivesse ela mesma ... um RR com enorme distinção!!
Obrigada pelas boas vindas!!
De facto a areia da sardinhada fez das suas colocou trez almas femininas( que nunca tinham conduzido em areia)com o pé no acelarador e carregadas de adrenalina!!
Terá sido das mákinas ou das mãos ...não sei que pense
Há outras Almas Femininas no LCP, clube e forum, andam ocupadas MAS QUE AS HÁ ... HÁ!
Felizmente!
Obrigada Joaquim pelas boas vindas e espero que as almas femininas consigam arranjar um bocadinho para vir ao forum!!! Tenho a certeza que ficaria tudo muito mais divertido...como quem diz.....com outra alma....
nelson da silva Escreveu:pois é claro que há e a minha cara metade agora quer um serie....
ficou com o vicio depois de ir a rates...
Fico contente por a sua cara metade querer agora um série...gande mulher
Quanto a rates foi mesmo contagioso... tinha uma pista com umas brincadeiras que adorei fazer
Bekka, que seja muito bem vinda!!!
Espero que a sua apresentação, seja o mote para o aparecimento de outras sras. de bom gosto (LR)!!
Bem haja!
Henrique Ferreira
Fiko feliz por ver uma senhora nestas andanças, e confesso k gostaria mto de ver aki na minha Ilha Landmaniacas nos passeios em k estou presente!!!!!!
Obrigada Sancho!! Quanto a ver aí na Ilha....Landmaníacas nos passeios ...quem sabe um dia não acontece!!
Quem não gostaria de disfrutar da beleza dessas paisagens ao volante da sua fiel máquina
Henrique Ferreira Escreveu:Bekka, que seja muito bem vinda!!!
Espero que a sua apresentação, seja o mote para o aparecimento de outras sras. de bom gosto (LR)!!
Bem haja!
Henrique Ferreira
Olá Henrique!!
Agradeço as boas vindas e também eu espero que aparecam mais sras. por aqui.
Gostei da parte do "bom gosto".... e vejo que partilhamos o mesmo encantamento por LAND ROVER!!!
É optimo conduzi-los e devolvem-nos imensas alegrias!!!
O LCP sempre teve elementos femininos e será um dos poucos clubes de TT com uma senhora na direcção (a Elisa Vieira) que, por ter uma filhita pequena está agora mais limitada em termos de participação.