Aprovam?
Já alguem exprimentou?

Viva Tiago,Vitor Escreveu:Viva,
Podes contactar com o Luís do Stand Emanuel Costa.
Tlf: 255612407 - Email: standemanuelcosta@iol.pt
Pelo que vi, os amortecedores Fox são bem porreiros, mas ainda não conheço nenhum LR com eles montados.
Abraço,

Tens aqui o numero telemovel do Emanuel, 917557713.pgoliveira2000 Escreveu:Viva Tiago,Vitor Escreveu:Viva,
Podes contactar com o Luís do Stand Emanuel Costa.
Tlf: 255612407 - Email: standemanuelcosta@iol.pt
Pelo que vi, os amortecedores Fox são bem porreiros, mas ainda não conheço nenhum LR com eles montados.
Abraço,
se tem realmente interesse nesses amortecedores e aproveitando o facto de Emanuel Costa estar a trabalhar com eles, não custa nada e liga
à pessoa, assim já fica informado se arranja e a que preços para aquilo que deseja.
Abraço.

serodio Escreveu:Boas pois FOX a 200 euros !!!!!!!!!!!!!! caros amigos os amortecedores Fox são feitos por medida para a competição tipo de corrida peso do veiculo etc ....etc ..... e os preços podem ir de 1000 euros o amortecedor a 8000 cada são amortecedores rgulaveis em compressão e extenção consoante o terreno que se vai apanhar e o peso do veiculo assim se regulam prova a prova , o meu amigo tem na ordem dos 700 euros cada os PROFLEX , os OHLINS se quer mesmo amortcedores de competição não vejo a utilidade para fazer passeios ou trial pois para trial o melhor é os ESCORPION
os Fox foram utilizados no Dakar pelos Citroen , mitsus , pela Elizabete <Jacinto no camião dela, Shlesser, team Dessud etc....
Serôdio

TTiagoDiasSilva Escreveu:Já me apercebi que os fox sao bons de mais para o que pretendo...
Eu tenho uns delphi de carbon + 2" com molas +2" tudo comprado na all4x4 aqui do "pgoliveira2000" e tacos 3 cm e quero colocar uma amortecedor com mais curso ... e talvez uns cones se for necessário!!
Se souberem de algo QB a bom preço...
Abraço!