Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas.
TDI a gás?
Até era engraçado que fosse, tenho alguma curiosidade sobre este assunto. Depósito de 20l de GPL e cerca de mais 20% de potência (segundo me disseram)...
É esperar para ver.
Abraço.
RMaricato Escreveu:Boas.
TDI a gás?
Até era engraçado que fosse, tenho alguma curiosidade sobre este assunto. Depósito de 20l de GPL e cerca de mais 20% de potência (segundo me disseram)...
É esperar para ver.
Abraço.
A ALLISPORT já tem este kit de gas há + de 5 anos, se for o que estou a pensar o Virgilio do Algarve chegou a ter montado num disco 200.
o metodo consiste na injençao de gas na admissao controlado pela pressao do turbo. Cheguei a ponderar colocar no meu def200 mais preocupava-me as inspecções e o facto de ter de andar ou com um deposito extra de gas ou as famosas "camping gaz".
De qq modo os ganhos de potencia sao muito visiveis.
Miguel nao é nada pessoal, mas nao axas que nao devias estar a postar essas coisas antes de sair na revista?
Temos que ter um pouco de bom senso para com o trabalho das pessoas!!!
Se fosse assim ja tinha metido fotos e tudo mais sobre essa preparação, nao fosse o Rui Melo meu grande amigo e o Carlos (dono da passilauto) o preparador de performance do meu carro e do carro do meu pai...
Nao leves a mal, é so o que me vai na alma, para mais o momento tao mau que anda a passar a LR PT, mas cada um faz o que faz...