Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Tenho vindo a acompanhar este tópico pois é algo sobre o qual não tenho grandes conhecimentos.
Já tenho pensado em reforçar os eixos no meu disco mas deixei andar "ate partir" e ai sim substituir, no entanto o meu disco é de 10estrias, se a dada altura estes partirem devo refforçãr ou fazer a conversão para 24estrias?? Já numa altura pedi orçamento para conversão para 24estrias e falaram-me em valores a rondar os 500€...
Tenho vindo a acompanhar este tópico pois é algo sobre o qual não tenho grandes conhecimentos.
Já tenho pensado em reforçar os eixos no meu disco mas deixei andar "ate partir" e ai sim substituir, no entanto o meu disco é de 10estrias, se a dada altura estes partirem devo refforçãr ou fazer a conversão para 24estrias?? Já numa altura pedi orçamento para conversão para 24estrias e falaram-me em valores a rondar os 500€...
Acho que deves trocar, principalmente porque tens mais variadade e escolha de material no casos dos 24 estrias, para além de mais resistência. Penso que material reforçado para 10 estrias só mesmo Kam, os Maxi acho que já não há em stock.
Esses valores de conversão são vagos...muito vagos, porque não diz o que tricas! A conversão não é mais que trocares todos os componentes do eixo, ou seja ficas só com a ponte, logo tens que colocar um diferencial novo, novos semi-eixos e novas falanges...