Para quem quiser ganhar uns trocos com o 110
-
Rui Antunes
- caloiro TT

- Mensagens: 7
- Registado: 31 mar 2006 11:30
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
Para quem quiser ganhar uns trocos com o 110
Boas!
Trabalho numa empresa que organiza eventos para empresas.
Entre as várias coisas que fazemos, fazemos passeios de jipe para pessoas que gostam de conhecer o nosso país.
Se tiverem um LR Defender 110 e quiserem ganhar uns trocos extra e divertirem-se com a malta... contactem.
Obg e 1 abraço!
Rui
rantunes@tuper.com
Trabalho numa empresa que organiza eventos para empresas.
Entre as várias coisas que fazemos, fazemos passeios de jipe para pessoas que gostam de conhecer o nosso país.
Se tiverem um LR Defender 110 e quiserem ganhar uns trocos extra e divertirem-se com a malta... contactem.
Obg e 1 abraço!
Rui
rantunes@tuper.com
- sam_nunes
- pleno TT

- Mensagens: 916
- Registado: 03 ago 2005 15:24
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- Localização: Batalha
Só dá mesmo para quem tem def 110 ?
Eu tenho um disco de 7 lugares
e preciso de uns trocos
Eu tenho um disco de 7 lugares
Samuel
tel 914334173
msn : sam_pnunes@hotmail.com
disco 200 TdI
[img][img]http://img140.imageshack.us/img140/337/samass0yh.jpg[/img][/img]
tel 914334173
msn : sam_pnunes@hotmail.com
disco 200 TdI
[img][img]http://img140.imageshack.us/img140/337/samass0yh.jpg[/img][/img]
- joaocarreira
- master TT

- Mensagens: 1619
- Registado: 17 out 2005 20:34
- Land Rover: Defender 90 TD5 1998
Series III SoftTop 1975
ex-RR Classic 300tdi 1996 - Sócio LCP: 1458
- RTI: 0
- Localização: Viseu / Caparica / Leiria
Boas,
se servir um 90 eu ando por aqui
se servir um 90 eu ando por aqui
mail /msn: jmcarreira@yahoo.com
http://www.reduttoras.pt.vu/
Defender 90 TD5 (1998)
Series III Soft Top (1975)
http://www.reduttoras.pt.vu/
Defender 90 TD5 (1998)
Series III Soft Top (1975)
-
Rui Antunes
- caloiro TT

- Mensagens: 7
- Registado: 31 mar 2006 11:30
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
90 fica dificil
Só dá mesmo os 110 porque tem de ter capacidade para 6 partipantes sentados confortávelmente!
- joaocarreira
- master TT

- Mensagens: 1619
- Registado: 17 out 2005 20:34
- Land Rover: Defender 90 TD5 1998
Series III SoftTop 1975
ex-RR Classic 300tdi 1996 - Sócio LCP: 1458
- RTI: 0
- Localização: Viseu / Caparica / Leiria
não percebi onde está o problema então ...

mail /msn: jmcarreira@yahoo.com
http://www.reduttoras.pt.vu/
Defender 90 TD5 (1998)
Series III Soft Top (1975)
http://www.reduttoras.pt.vu/
Defender 90 TD5 (1998)
Series III Soft Top (1975)
-
Rui Antunes
- caloiro TT

- Mensagens: 7
- Registado: 31 mar 2006 11:30
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
É simples!
Dizemos aos nossos clientes que os participantes vão confortávies pk os jipes são de 9 pax (o condutor e mais 8 pax), mas no entanto para conforto só lá colocamos o condutor e mais 6 participantes.
Ora o 90 para se meter lá 6 participantes fica muito à justa.
Mas podemos falar sobre isso com tempo, aparece no messenger ruituper@msn.com
1 abraço
obg/
Dizemos aos nossos clientes que os participantes vão confortávies pk os jipes são de 9 pax (o condutor e mais 8 pax), mas no entanto para conforto só lá colocamos o condutor e mais 6 participantes.
Ora o 90 para se meter lá 6 participantes fica muito à justa.
Mas podemos falar sobre isso com tempo, aparece no messenger ruituper@msn.com
1 abraço
obg/
- João Cunha
- júnior TT

- Mensagens: 182
- Registado: 01 abr 2006 20:14
- Land Rover: Discovery II Td5 2002
- Sócio LCP: 1412
- RTI: 0
- Localização: Leça da Palmeira
Re: 90 fica dificil
?! onde está o problema então de um Discovery de 7 lugares?Rui Antunes Escreveu:Só dá mesmo os 110 porque tem de ter capacidade para 6 partipantes sentados confortávelmente!
As pessoas vão mais confortáveis que num 110 e a lotação do Disco ainda é maior!
Abraço
-
Rui Antunes
- caloiro TT

- Mensagens: 7
- Registado: 31 mar 2006 11:30
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
No caso do Disco de 7 lugares não tem tanto problema.
Pensei que falasses do 90, sorry.
O unico "problema" para nós do Disco é a uniformidade de coluna, mas em colunas grandes não tem problema.
Então, se tiveres interessado, envia um e-mail ao meu colega Marco Lince para ele te contactar e explicar pormenore$$$.
Marco Lince: mlince@tuper.pt
Obrigado e 1 abraço!
Rui
rantunes@tuper.pt
Pensei que falasses do 90, sorry.
O unico "problema" para nós do Disco é a uniformidade de coluna, mas em colunas grandes não tem problema.
Então, se tiveres interessado, envia um e-mail ao meu colega Marco Lince para ele te contactar e explicar pormenore$$$.
Marco Lince: mlince@tuper.pt
Obrigado e 1 abraço!
Rui
rantunes@tuper.pt
- joaocarreira
- master TT

- Mensagens: 1619
- Registado: 17 out 2005 20:34
- Land Rover: Defender 90 TD5 1998
Series III SoftTop 1975
ex-RR Classic 300tdi 1996 - Sócio LCP: 1458
- RTI: 0
- Localização: Viseu / Caparica / Leiria
O Rui não leves a mal...
isto é o espirito brincalhão dentro do espirito LAND ROVER.
Todos nós fazemos tudo par por-mos os pés fora de estrada e convencer outros a feze-lo!
Abraço
Joao Carreira
isto é o espirito brincalhão dentro do espirito LAND ROVER.
Todos nós fazemos tudo par por-mos os pés fora de estrada e convencer outros a feze-lo!
Abraço
Joao Carreira
mail /msn: jmcarreira@yahoo.com
http://www.reduttoras.pt.vu/
Defender 90 TD5 (1998)
Series III Soft Top (1975)
http://www.reduttoras.pt.vu/
Defender 90 TD5 (1998)
Series III Soft Top (1975)
-
Rui Antunes
- caloiro TT

- Mensagens: 7
- Registado: 31 mar 2006 11:30
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
-
jorge alves
- caloiro TT

- Mensagens: 9
- Registado: 29 jun 2006 22:43
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- Localização: Portugal
sobre como poderei eu participar num desses passeios
caro amigo vi os seu texto e logo achei curioso, e gostava de saber como poderei participar num desses vossos eventos, e onde é que costumam a fazer esses passeios, e por quanto é que fica?
- speck
- iniciante TT

- Mensagens: 16
- Registado: 25 abr 2006 12:24
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- Localização: Rio Tinto - Porto
Boas,
eu tenho um LR Defender 110 mas é de cabine para tres pessoas, no entanto a caixa dá para levar pessoas (não muito confortavel) ou então material.
se houver interesse é só dizer.
digo isto porque gostava de poder participar nos passeios e alem do mais dava pa ganhar uns dinheiros...
em que zona costumam realizar os vossos passeios?
eu tenho um LR Defender 110 mas é de cabine para tres pessoas, no entanto a caixa dá para levar pessoas (não muito confortavel) ou então material.
se houver interesse é só dizer.
digo isto porque gostava de poder participar nos passeios e alem do mais dava pa ganhar uns dinheiros...
em que zona costumam realizar os vossos passeios?
-
Rui Antunes
- caloiro TT

- Mensagens: 7
- Registado: 31 mar 2006 11:30
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
110 cabine 3 pax
Viva!!!!
Obg/ pla disponibilidade.
Fica o registo.
Mas para material usamos outras soluções.
Continuamos a precisar muito de LR que possam transportar 6 participantes.
Quem estiver interessado e-mail me.
Obg/
Rui
Obg/ pla disponibilidade.
Fica o registo.
Mas para material usamos outras soluções.
Continuamos a precisar muito de LR que possam transportar 6 participantes.
Quem estiver interessado e-mail me.
Obg/
Rui
-
Parente
- iniciante TT

- Mensagens: 10
- Registado: 28 dez 2005 15:56
disponibilidade
Boa Dia
Eu tenho um td5 de 7 lugares, e os dois úçltimos lugares, são na realidade mais pequenos, mas tenho familiares que lá viajaram algumas horas em estrada e em passeio em tt, pela areia solta, pedra, pequenos riachos e ficaram supreendidos com o conforto que usufruíram.
Isto para dizer, que caso queiram, podem contar comigo.
Caso estejam interessados enviem um email para : parente@netcabo.pt, com os pormenores, datas, etc
Obrigado
Um abraço
Rui Parente
Eu tenho um td5 de 7 lugares, e os dois úçltimos lugares, são na realidade mais pequenos, mas tenho familiares que lá viajaram algumas horas em estrada e em passeio em tt, pela areia solta, pedra, pequenos riachos e ficaram supreendidos com o conforto que usufruíram.
Isto para dizer, que caso queiram, podem contar comigo.
Caso estejam interessados enviem um email para : parente@netcabo.pt, com os pormenores, datas, etc
Obrigado
Um abraço
Rui Parente
-
Rui Antunes
- caloiro TT

- Mensagens: 7
- Registado: 31 mar 2006 11:30
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
Td5 - 7 pax
Vou pedir ao meu colega dos recursos humanos (Marco) para o contactar.
Obrigado pela disponibilidade!
É uma situação fixe pq a malta sempre fala um pouco e ganha uns cobres.
Até já.
Rui
Obrigado pela disponibilidade!
É uma situação fixe pq a malta sempre fala um pouco e ganha uns cobres.
Até já.
Rui


