Para quem quiser ganhar uns trocos com o 110

Convide os amigos para um passeio de Fim-de-Sermana
Rui Antunes
caloiro TT
caloiro TT
Mensagens: 7
Registado: 31 mar 2006 11:30
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0

Para quem quiser ganhar uns trocos com o 110

Mensagem por Rui Antunes »

Boas!
Trabalho numa empresa que organiza eventos para empresas.
Entre as várias coisas que fazemos, fazemos passeios de jipe para pessoas que gostam de conhecer o nosso país.
Se tiverem um LR Defender 110 e quiserem ganhar uns trocos extra e divertirem-se com a malta... contactem.

Obg e 1 abraço!

Rui

rantunes@tuper.com
Avatar do Utilizador
sam_nunes
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 916
Registado: 03 ago 2005 15:24
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Batalha

Mensagem por sam_nunes »

Só dá mesmo para quem tem def 110 ?
Eu tenho um disco de 7 lugares :rofl: e preciso de uns trocos
Avatar do Utilizador
joaocarreira
master TT
master TT
Mensagens: 1619
Registado: 17 out 2005 20:34
Land Rover: Defender 90 TD5 1998
Series III SoftTop 1975
ex-RR Classic 300tdi 1996
Sócio LCP: 1458
RTI: 0
Localização: Viseu / Caparica / Leiria

Mensagem por joaocarreira »

Boas,

se servir um 90 eu ando por aqui :D
mail /msn: jmcarreira@yahoo.com
http://www.reduttoras.pt.vu/
Defender 90 TD5 (1998)
Series III Soft Top (1975)
Rui Antunes
caloiro TT
caloiro TT
Mensagens: 7
Registado: 31 mar 2006 11:30
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0

90 fica dificil

Mensagem por Rui Antunes »

Só dá mesmo os 110 porque tem de ter capacidade para 6 partipantes sentados confortávelmente!
Avatar do Utilizador
joaocarreira
master TT
master TT
Mensagens: 1619
Registado: 17 out 2005 20:34
Land Rover: Defender 90 TD5 1998
Series III SoftTop 1975
ex-RR Classic 300tdi 1996
Sócio LCP: 1458
RTI: 0
Localização: Viseu / Caparica / Leiria

Mensagem por joaocarreira »

não percebi onde está o problema então ... :D :D :D :D
mail /msn: jmcarreira@yahoo.com
http://www.reduttoras.pt.vu/
Defender 90 TD5 (1998)
Series III Soft Top (1975)
Rui Antunes
caloiro TT
caloiro TT
Mensagens: 7
Registado: 31 mar 2006 11:30
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0

Mensagem por Rui Antunes »

É simples!
Dizemos aos nossos clientes que os participantes vão confortávies pk os jipes são de 9 pax (o condutor e mais 8 pax), mas no entanto para conforto só lá colocamos o condutor e mais 6 participantes.
Ora o 90 para se meter lá 6 participantes fica muito à justa.
Mas podemos falar sobre isso com tempo, aparece no messenger ruituper@msn.com

1 abraço

obg/
Avatar do Utilizador
João Cunha
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 182
Registado: 01 abr 2006 20:14
Land Rover: Discovery II Td5 2002
Sócio LCP: 1412
RTI: 0
Localização: Leça da Palmeira

Re: 90 fica dificil

Mensagem por João Cunha »

Rui Antunes Escreveu:Só dá mesmo os 110 porque tem de ter capacidade para 6 partipantes sentados confortávelmente!
?! onde está o problema então de um Discovery de 7 lugares?
As pessoas vão mais confortáveis que num 110 e a lotação do Disco ainda é maior!

Abraço
João Cunha
Disco Td5 02
joaonunocunha@gmail.com
Twitter: @joaocunha87
Imagem
Rui Antunes
caloiro TT
caloiro TT
Mensagens: 7
Registado: 31 mar 2006 11:30
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0

Mensagem por Rui Antunes »

No caso do Disco de 7 lugares não tem tanto problema.
Pensei que falasses do 90, sorry.
O unico "problema" para nós do Disco é a uniformidade de coluna, mas em colunas grandes não tem problema.
Então, se tiveres interessado, envia um e-mail ao meu colega Marco Lince para ele te contactar e explicar pormenore$$$.
Marco Lince: mlince@tuper.pt

Obrigado e 1 abraço!

Rui

rantunes@tuper.pt
Avatar do Utilizador
joaocarreira
master TT
master TT
Mensagens: 1619
Registado: 17 out 2005 20:34
Land Rover: Defender 90 TD5 1998
Series III SoftTop 1975
ex-RR Classic 300tdi 1996
Sócio LCP: 1458
RTI: 0
Localização: Viseu / Caparica / Leiria

Mensagem por joaocarreira »

O Rui não leves a mal...
isto é o espirito brincalhão dentro do espirito LAND ROVER.
Todos nós fazemos tudo par por-mos os pés fora de estrada e convencer outros a feze-lo!

Abraço
Joao Carreira
mail /msn: jmcarreira@yahoo.com
http://www.reduttoras.pt.vu/
Defender 90 TD5 (1998)
Series III Soft Top (1975)
Rui Antunes
caloiro TT
caloiro TT
Mensagens: 7
Registado: 31 mar 2006 11:30
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0

Mensagem por Rui Antunes »

Na boa meu caro Carreira!
Não vou encontrar por aqui ng mais brincalhão do que eu!!! hehehe
Mas gostava de ver mais LR na coluna da empresa onde trabalho e ao mesmo tempo reuno a malta prá converseta.
E depois sempre é maneira de se fazer uns "cobres" a rir com os "camones".

Inté

Rui
jorge alves
caloiro TT
caloiro TT
Mensagens: 9
Registado: 29 jun 2006 22:43
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Portugal

sobre como poderei eu participar num desses passeios

Mensagem por jorge alves »

caro amigo vi os seu texto e logo achei curioso, e gostava de saber como poderei participar num desses vossos eventos, e onde é que costumam a fazer esses passeios, e por quanto é que fica?
Avatar do Utilizador
speck
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 16
Registado: 25 abr 2006 12:24
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Rio Tinto - Porto

Mensagem por speck »

Boas,
eu tenho um LR Defender 110 mas é de cabine para tres pessoas, no entanto a caixa dá para levar pessoas (não muito confortavel) ou então material.
se houver interesse é só dizer.
digo isto porque gostava de poder participar nos passeios e alem do mais dava pa ganhar uns dinheiros...
em que zona costumam realizar os vossos passeios?
Rui Antunes
caloiro TT
caloiro TT
Mensagens: 7
Registado: 31 mar 2006 11:30
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0

110 cabine 3 pax

Mensagem por Rui Antunes »

Viva!!!!
Obg/ pla disponibilidade.
Fica o registo.
Mas para material usamos outras soluções.
Continuamos a precisar muito de LR que possam transportar 6 participantes.
Quem estiver interessado e-mail me.

Obg/

Rui
Avatar do Utilizador
speck
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 16
Registado: 25 abr 2006 12:24
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Rio Tinto - Porto

Mensagem por speck »

sempre as ordens!
abraço
Parente
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 10
Registado: 28 dez 2005 15:56

disponibilidade

Mensagem por Parente »

Boa Dia

Eu tenho um td5 de 7 lugares, e os dois úçltimos lugares, são na realidade mais pequenos, mas tenho familiares que lá viajaram algumas horas em estrada e em passeio em tt, pela areia solta, pedra, pequenos riachos e ficaram supreendidos com o conforto que usufruíram.

Isto para dizer, que caso queiram, podem contar comigo.
Caso estejam interessados enviem um email para : parente@netcabo.pt, com os pormenores, datas, etc

Obrigado

Um abraço

Rui Parente
Rui Antunes
caloiro TT
caloiro TT
Mensagens: 7
Registado: 31 mar 2006 11:30
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0

Td5 - 7 pax

Mensagem por Rui Antunes »

Vou pedir ao meu colega dos recursos humanos (Marco) para o contactar.
Obrigado pela disponibilidade!
É uma situação fixe pq a malta sempre fala um pouco e ganha uns cobres.

Até já.

Rui