Passeio informal na Trofa

Convide os amigos para um passeio de Fim-de-Sermana
DiogoFerreira
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 75
Registado: 19 fev 2009 21:48
Land Rover: Range Rover (Nenezao)
Sócio LCP: 2086
Localização: Trofa

Passeio informal na Trofa

Mensagem por DiogoFerreira »

Boas pessoal.

Gostava de juntar umas maquinas para ir dar uma voltinha aki pela terra da Trofa.

Tenho conhecimento das bouças de ca "tou la sempre metido" e tem dificuldades para todos os tipos de preparaçao TT.

Precisava de saber se alguem alinhava nisso?
Avatar do Utilizador
serie123
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 682
Registado: 10 mar 2009 22:20
Land Rover: SIII 88' 1981
Localização: Beira Baixa

Re: Passeio informal na Trofa

Mensagem por serie123 »

Se quiser vir até cá mais abaixo (Aveiro) tem companhia...
Avatar do Utilizador
1183
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 835
Registado: 04 set 2005 20:08
Land Rover: Ex Discovery 200 Tdi 1990
Discovery Td5 2000
(eu queria de 2010, mas espero)
Sócio LCP: 1183
Localização: Ílhavo > Oliveira do Hospital > Matosinhos

Re: Passeio informal na Trofa

Mensagem por 1183 »

Eu não prometo nada, mas é marcar uma data e convidar o pessoal...se poder vou. Tanto para um lado como para o outro...
ImagemImagemImagemImagem
mergulha
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 844
Registado: 07 jan 2008 22:46
Land Rover: discovery td5 - 1998
Sócio LCP: 2073
Localização: Luanda /Benguela/V. N. Gaia

Re: Passeio informal na Trofa

Mensagem por mergulha »

é marcar data .... :god:
Avatar do Utilizador
Farouk
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 230
Registado: 20 jan 2009 16:37
Land Rover: Defender TD5 HTV 2001
Sócio LCP: 0
Localização: Guimarães

Re: Passeio informal na Trofa

Mensagem por Farouk »

Sou menino para ir. Mas depende da data...

Farouk :driving: :driving:
Avatar do Utilizador
Malamack
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 173
Registado: 08 jan 2006 16:30
Land Rover: Defender 90 TD5
Sócio LCP: 2100

Re: Passeio informal na Trofa

Mensagem por Malamack »

ora..

é marca uma data.. na conheço nada de TT pela trofa..

boa ideia..

abraço
Imagem
http://portugalnortesul.wordpress.com/ ...eu estou pronto e tu?!
DiogoFerreira
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 75
Registado: 19 fev 2009 21:48
Land Rover: Range Rover (Nenezao)
Sócio LCP: 2086
Localização: Trofa

Re: Passeio informal na Trofa

Mensagem por DiogoFerreira »

A data pode ser 2 de Maio ou entao 16 de Maio que acham? :D
Avatar do Utilizador
mamede
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 248
Registado: 22 fev 2008 20:20
Land Rover: 90 td5
Sócio LCP: 2006
Localização: santo tirso

Re: Passeio informal na Trofa

Mensagem por mamede »

a mim parece-me muito bem. conheço algumas zonas perto da trofa como covelas e por aí. marca uma data e, em princípio, podes contar comigo. só se surgir algum imprevisto.

abraço