Boas pessoal.
Gostava de juntar umas maquinas para ir dar uma voltinha aki pela terra da Trofa.
Tenho conhecimento das bouças de ca "tou la sempre metido" e tem dificuldades para todos os tipos de preparaçao TT.
Precisava de saber se alguem alinhava nisso?
Passeio informal na Trofa
-
DiogoFerreira
- júnior TT

- Mensagens: 75
- Registado: 19 fev 2009 21:48
- Land Rover: Range Rover (Nenezao)
- Sócio LCP: 2086
- Localização: Trofa
- serie123
- pleno TT

- Mensagens: 682
- Registado: 10 mar 2009 22:20
- Land Rover: SIII 88' 1981
- Localização: Beira Baixa
Re: Passeio informal na Trofa
Se quiser vir até cá mais abaixo (Aveiro) tem companhia...
- 1183
- pleno TT

- Mensagens: 835
- Registado: 04 set 2005 20:08
- Land Rover: Ex Discovery 200 Tdi 1990
Discovery Td5 2000
(eu queria de 2010, mas espero) - Sócio LCP: 1183
- Localização: Ílhavo > Oliveira do Hospital > Matosinhos
Re: Passeio informal na Trofa
Eu não prometo nada, mas é marcar uma data e convidar o pessoal...se poder vou. Tanto para um lado como para o outro...
-
mergulha
- pleno TT

- Mensagens: 844
- Registado: 07 jan 2008 22:46
- Land Rover: discovery td5 - 1998
- Sócio LCP: 2073
- Localização: Luanda /Benguela/V. N. Gaia
- Farouk
- júnior TT

- Mensagens: 230
- Registado: 20 jan 2009 16:37
- Land Rover: Defender TD5 HTV 2001
- Sócio LCP: 0
- Localização: Guimarães
Re: Passeio informal na Trofa
Sou menino para ir. Mas depende da data...
Farouk

Farouk
- Malamack
- júnior TT

- Mensagens: 173
- Registado: 08 jan 2006 16:30
- Land Rover: Defender 90 TD5
- Sócio LCP: 2100
Re: Passeio informal na Trofa
ora..
é marca uma data.. na conheço nada de TT pela trofa..
boa ideia..
abraço
é marca uma data.. na conheço nada de TT pela trofa..
boa ideia..
abraço
-
DiogoFerreira
- júnior TT

- Mensagens: 75
- Registado: 19 fev 2009 21:48
- Land Rover: Range Rover (Nenezao)
- Sócio LCP: 2086
- Localização: Trofa
Re: Passeio informal na Trofa
A data pode ser 2 de Maio ou entao 16 de Maio que acham? 
- mamede
- júnior TT

- Mensagens: 248
- Registado: 22 fev 2008 20:20
- Land Rover: 90 td5
- Sócio LCP: 2006
- Localização: santo tirso
Re: Passeio informal na Trofa
a mim parece-me muito bem. conheço algumas zonas perto da trofa como covelas e por aí. marca uma data e, em princípio, podes contar comigo. só se surgir algum imprevisto.
abraço
abraço





