Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
- O meu "novo" (hehehe ) Disco 300, não estava habituado a andar fora do alcatrão ... e logo que fiz uns poucos Km's em terra batida e areia fina, "ganhei" uma carrada de ruidos parasitas com origem nos plásticos do tablier e da consola central !!!
- Comparando com o meu "ex" 200AZUL este tablier é muito mais ruidoso.
- O que procuro, são "dicas" de quem já passou pela mesma situação, sobre a forma de acabar (ou pelo menos reduzir) esta praga barulhenta !!!
Amigo Vitor sofro do mesmo...
Apenas consegui resolver os ruidos do plastico à volta do volante, e do conta km etc.. que estavam meio partidos... de resto, tenho barulhos, que nem sei de onde veêm!!
quando comprei o meu com cerca de 60.000 kms fazia alguns barulhos parasitas...
quando coloquei o A/C aproveitei para reparar o tablier que estava a começar a descolar... voltei a colocar tudo no sitio devidamente apertado e até hoje...
Verifiquem se tudo está devidamente apertado e se não tem nada partido...
- Gostei particulatmente desta frase do "TerracoTTa" hehehehe ... Muito bem visto !!!
- Mas acho que vou seguir os procedimentos do Filipe. Como tenho que substituir umas "alampadinhas" no tablier, vou aproveitar para rever os apertos das peças, e talvez acrescentar uns pedacinhos de esponja nalguns pontos que me pareçam + geradores de ruído !!!