Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Decidi partilhar algumas fotos deste fabulástico Disco. É do meu "fornecedor" de amortecedores para o Defender que depois de eu lhe mandar uma foto do meu carro para mostrar como ficaram os meus bilstein resolveu mostrar-me o carro dele. Típico caso de "Eu mostro-te o meu se tu mostrares o teu...". Fiquei a perder
Here is my one ton rover. Dana 60s front and rear, custom work done by RoverTym. Using RTE 5" lift components, 14" Bilsteins 7100 SB shocks. Also has ARB air locker, 5.13s, hydro assist, custom pan hard, stainless brake lines. Few more custom odds and ends,
Agora toca a tirar ideias para os vossos Discos.
Abraço,
Amorim
Agora tens que mandar para ele uma foto de umas instalações das IPO, umas fotos de uns inspectores, mostrares a ele a legislação e dizeres a ele que vive no pais que vai enviar o cão para o Obama.
pmcb Escreveu:Agora tens que mandar para ele uma foto de umas instalações das IPO, umas fotos de uns inspectores, mostrares a ele a legislação e dizeres a ele que vive no pais que vai enviar o cão para o Obama.
PachecoTD5 Escreveu:nao levem a mal mas acho isto ua burrisse!
Burrice?? Então Porque???
Os eixos continuam la em baixo !!
Os eixos vão continuar sempre lá em baixo (ainda não vi nenhum com eixos no tecto ) quer seja com pneus 33, 39,5 (como é o caso) ou 50! A questão tem que ver com altura livre ao solo, muito maior assim. Melhor só se fossem eixos portais, mas de conversão mais difícil. Alem disso este carro tem molas + 4" e amortecedores de 14"....Se não estivesse assim nunca se conseguiriam lá meter os 39,5 e por consequencia tinha que se colocar pneus mais pequenos logo os eixos ficavam ainda mais em baixo...
E depois temos que fazer a análise pelo padrão de TT que fazem os americanos, com rodas pequenas, não se safam. Este, segundo o Dono é para fazer TT com a Família...
PachecoTD5 Escreveu:enfim cada um sabe de si... tenho um vizinho com uns 39.5 e nao ta esse exagero
Num disco?? com 3 Link atrás e à frente?? Com dana 60?? E mais importante que isso, consegue fazer cruzamentos de eixos em rockcrawler com o TT americano exige??!!! Se calhar não!
PachecoTD5 Escreveu:enfim cada um sabe de si... tenho um vizinho com uns 39.5 e nao ta esse exagero
Num disco?? com 3 Link atrás e à frente?? Com dana 60?? E mais importante que isso, consegue fazer cruzamentos de eixos em rockcrawler com o TT americano exige??!!! Se calhar não!
Abraço
GR Y60
Ora aí está...cada caso é um caso. O GR tem sistema com estabilizadoras atrás e à frente, mesmo que tirem as barras o sistema é esse por defeito e está construído para isso - não tem o A-Frame traseiro como os nossos Land e por isso não cruzam tanto. Como não cruzam tanto não precisam de tanto espaço nas cavas das rodas porque os pneus não vão roçar, logo podem ficar rasteirinhos!
Não nos podemos também esquecer que o carro assim ganhas angulo de ataque, de saída e ventral, tão importante para abordar estas pedritas!
josecamorim Escreveu:
Ora aí está...cada caso é um caso. O GR tem sistema com estabilizadoras atrás e à frente, mesmo que tirem as barras o sistema é esse por defeito e está construído para isso - não tem o A-Frame traseiro como os nossos Land e por isso não cruzam tanto. Como não cruzam tanto não precisam de tanto espaço nas cavas das rodas porque os pneus não vão roçar, logo podem ficar rasteirinhos!
softop Escreveu:eu sinceramente acho que ta demais...
Eu também acho que está demais... as rodas para fora da carroçaria que para mim fica porreiro, mas é naqueles bombardeiros que os "Amaricanos" têm... tipo Chevrolets e Dodges e afins. Num Disco fica demasiadamente desproporcionado. Digo eu.