Dunas no Porto de Aveiro

Convide os amigos para um passeio de Fim-de-Sermana
Avatar do Utilizador
Farouk
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 230
Registado: 20 jan 2009 16:37
Land Rover: Defender TD5 HTV 2001
Sócio LCP: 0
Localização: Guimarães

Dunas no Porto de Aveiro

Mensagem por Farouk »

Boa noite,

Estava a pensar dar umas voltinhas nas dunas do porto de aveiro, alguem sabe se eles permitem isso ou não? Seria necessário pedir autorização para andar por lá umas horitas 3 ou 4 jipes? Alguem já lá foi? Como fez?

Obrigado

Farouk
Avatar do Utilizador
PachecoTD5
master TT
master TT
Mensagens: 2011
Registado: 17 mar 2009 20:48
Land Rover: Ex. Discovery 200 Ex. Range 200
Ex. Discovery TD5 & Defender TD5 & Defender TD5
Sócio LCP: 1369
Localização: Samouco/Alcochete/Montijo

Re: Dunas no Porto de Aveiro

Mensagem por PachecoTD5 »

Dunas é expressamente proibido e se fores apanhado tens multinha, e olha q nao é pequenina!!
Imagem
Avatar do Utilizador
Farouk
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 230
Registado: 20 jan 2009 16:37
Land Rover: Defender TD5 HTV 2001
Sócio LCP: 0
Localização: Guimarães

Re: Dunas no Porto de Aveiro

Mensagem por Farouk »

Mas são umas dunas especiais... Estão dentro do porto de aveiro e aquilo é para extrair areia apenas!
Não são dunas costeiras..

Mas mesmo assim obrigado pelo conselho PachecoTD5.

Abraço

Farouk
Avatar do Utilizador
PachecoTD5
master TT
master TT
Mensagens: 2011
Registado: 17 mar 2009 20:48
Land Rover: Ex. Discovery 200 Ex. Range 200
Ex. Discovery TD5 & Defender TD5 & Defender TD5
Sócio LCP: 1369
Localização: Samouco/Alcochete/Montijo

Re: Dunas no Porto de Aveiro

Mensagem por PachecoTD5 »

Aaahh...nesse caso talves tenhas q te informar no porto...mas deve haver aqui pessoal de Aveiro q deve saber isso melhor q ninguem :D:D

So te quis avisar porque eu so de ter estacionado na praia em cima de uma duna q nem um metro de atura tinha levei uma multinha de 250€!! :rocket:
Imagem
Avatar do Utilizador
bunino
master TT
master TT
Mensagens: 2421
Registado: 10 jul 2008 21:44
Land Rover: EX Disco 300 TDI
EX Defender 110 TD5
EX Discovery TD5
Sócio LCP: 1941

Re: Dunas no Porto de Aveiro

Mensagem por bunino »

pois, pois, so falta qualquer dia eles apreenderem o veiculo para uso deles depois nas praias em vez das L2.......
Avatar do Utilizador
hugocvaz
master TT
master TT
Mensagens: 2739
Registado: 16 jun 2006 15:50
Land Rover: Serie III
Sócio LCP: 1776
RTI: 627
Localização: Aveiro

Re: Dunas no Porto de Aveiro

Mensagem por hugocvaz »

boas
as dunas que estas a falar ... são as famosas dunas da Sacor .., São dunas artificiais ... as chamadas dunas do ouro branco ( como a população da Gafanha da Nazaré lhes chama) .
Eu já lá andei ... mas com o coração nas mãos . Pois aquilo é propriedade privada do Porto de Aveiro. É proibido lá andar ... e tb nem mete assim tanta piada andar lá. pelo menos serie .
e Segundo o que me disseram na semana passada estão a vedar aquilo ... se e verdade ou não não sei.
Avatar do Utilizador
serie123
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 682
Registado: 10 mar 2009 22:20
Land Rover: SIII 88' 1981
Localização: Beira Baixa

Passeio TT Aveiro/Coimbra

Mensagem por serie123 »

Alguém quer ir dar uma volta TT amanhã pela zona de Aveiro ou Coimbra ou Bairrada?

Eu tenho um serie II e queria ir dar umas voltas para testar o carro, se houver alguém que queira juntar-se ou a quem eu me possa juntar, eu estou na zona de Cantanhede...

Um abraço,

Pedro

938349775
Avatar do Utilizador
hugocvaz
master TT
master TT
Mensagens: 2739
Registado: 16 jun 2006 15:50
Land Rover: Serie III
Sócio LCP: 1776
RTI: 627
Localização: Aveiro

Re: Dunas no Porto de Aveiro

Mensagem por hugocvaz »

a que horas estas a pensar em vir para aveiro?
cheguei a pouco dos puros ... e amanha nao me dá muito jeito ... mas alguma coisa apita :)