Boa noite,
Estava a pensar dar umas voltinhas nas dunas do porto de aveiro, alguem sabe se eles permitem isso ou não? Seria necessário pedir autorização para andar por lá umas horitas 3 ou 4 jipes? Alguem já lá foi? Como fez?
Obrigado
Farouk
Dunas no Porto de Aveiro
- Farouk
- júnior TT

- Mensagens: 230
- Registado: 20 jan 2009 16:37
- Land Rover: Defender TD5 HTV 2001
- Sócio LCP: 0
- Localização: Guimarães
- PachecoTD5
- master TT

- Mensagens: 2011
- Registado: 17 mar 2009 20:48
- Land Rover: Ex. Discovery 200 Ex. Range 200
Ex. Discovery TD5 & Defender TD5 & Defender TD5 - Sócio LCP: 1369
- Localização: Samouco/Alcochete/Montijo
Re: Dunas no Porto de Aveiro
Dunas é expressamente proibido e se fores apanhado tens multinha, e olha q nao é pequenina!!

- Farouk
- júnior TT

- Mensagens: 230
- Registado: 20 jan 2009 16:37
- Land Rover: Defender TD5 HTV 2001
- Sócio LCP: 0
- Localização: Guimarães
Re: Dunas no Porto de Aveiro
Mas são umas dunas especiais... Estão dentro do porto de aveiro e aquilo é para extrair areia apenas!
Não são dunas costeiras..
Mas mesmo assim obrigado pelo conselho PachecoTD5.
Abraço
Farouk
Não são dunas costeiras..
Mas mesmo assim obrigado pelo conselho PachecoTD5.
Abraço
Farouk
- PachecoTD5
- master TT

- Mensagens: 2011
- Registado: 17 mar 2009 20:48
- Land Rover: Ex. Discovery 200 Ex. Range 200
Ex. Discovery TD5 & Defender TD5 & Defender TD5 - Sócio LCP: 1369
- Localização: Samouco/Alcochete/Montijo
Re: Dunas no Porto de Aveiro
Aaahh...nesse caso talves tenhas q te informar no porto...mas deve haver aqui pessoal de Aveiro q deve saber isso melhor q ninguem
:D
So te quis avisar porque eu so de ter estacionado na praia em cima de uma duna q nem um metro de atura tinha levei uma multinha de 250€!!
So te quis avisar porque eu so de ter estacionado na praia em cima de uma duna q nem um metro de atura tinha levei uma multinha de 250€!!

- bunino
- master TT

- Mensagens: 2421
- Registado: 10 jul 2008 21:44
- Land Rover: EX Disco 300 TDI
EX Defender 110 TD5
EX Discovery TD5 - Sócio LCP: 1941
Re: Dunas no Porto de Aveiro
pois, pois, so falta qualquer dia eles apreenderem o veiculo para uso deles depois nas praias em vez das L2.......
- hugocvaz
- master TT

- Mensagens: 2739
- Registado: 16 jun 2006 15:50
- Land Rover: Serie III
- Sócio LCP: 1776
- RTI: 627
- Localização: Aveiro
Re: Dunas no Porto de Aveiro
boas
as dunas que estas a falar ... são as famosas dunas da Sacor .., São dunas artificiais ... as chamadas dunas do ouro branco ( como a população da Gafanha da Nazaré lhes chama) .
Eu já lá andei ... mas com o coração nas mãos . Pois aquilo é propriedade privada do Porto de Aveiro. É proibido lá andar ... e tb nem mete assim tanta piada andar lá. pelo menos serie .
e Segundo o que me disseram na semana passada estão a vedar aquilo ... se e verdade ou não não sei.
as dunas que estas a falar ... são as famosas dunas da Sacor .., São dunas artificiais ... as chamadas dunas do ouro branco ( como a população da Gafanha da Nazaré lhes chama) .
Eu já lá andei ... mas com o coração nas mãos . Pois aquilo é propriedade privada do Porto de Aveiro. É proibido lá andar ... e tb nem mete assim tanta piada andar lá. pelo menos serie .
e Segundo o que me disseram na semana passada estão a vedar aquilo ... se e verdade ou não não sei.
- serie123
- pleno TT

- Mensagens: 682
- Registado: 10 mar 2009 22:20
- Land Rover: SIII 88' 1981
- Localização: Beira Baixa
Passeio TT Aveiro/Coimbra
Alguém quer ir dar uma volta TT amanhã pela zona de Aveiro ou Coimbra ou Bairrada?
Eu tenho um serie II e queria ir dar umas voltas para testar o carro, se houver alguém que queira juntar-se ou a quem eu me possa juntar, eu estou na zona de Cantanhede...
Um abraço,
Pedro
938349775
Eu tenho um serie II e queria ir dar umas voltas para testar o carro, se houver alguém que queira juntar-se ou a quem eu me possa juntar, eu estou na zona de Cantanhede...
Um abraço,
Pedro
938349775
- hugocvaz
- master TT

- Mensagens: 2739
- Registado: 16 jun 2006 15:50
- Land Rover: Serie III
- Sócio LCP: 1776
- RTI: 627
- Localização: Aveiro
Re: Dunas no Porto de Aveiro
a que horas estas a pensar em vir para aveiro?
cheguei a pouco dos puros ... e amanha nao me dá muito jeito ... mas alguma coisa apita
cheguei a pouco dos puros ... e amanha nao me dá muito jeito ... mas alguma coisa apita

