O que te motiva mais num passeio TTT
- hugocvaz
- master TT

- Mensagens: 2739
- Registado: 16 jun 2006 15:50
- Land Rover: Serie III
- Sócio LCP: 1776
- RTI: 627
- Localização: Aveiro
Re: O que te motiva mais num passeio TTT
terracotta Escreveu:Henrique Ferreira Escreveu:Já agora... TTT?? 3 T´s??? Todo-o-terreno e Tascos??? Fugiu-te o pensamento para a vontade????![]()
![]()
![]()
![]()
Por mim é perfeito TT&Tascos...![]()
Mas queria dizer TTTuristico
melhor .. TTTT :" todo terreno tasco turístico" lol
assim dá para todos lol
- softop
- maníaco TT

- Mensagens: 5490
- Registado: 28 set 2007 09:07
- Land Rover: Defender 90" Td5
- Sócio LCP: 1716
- RTI: 0
- Localização: Guimarães
Re: O que te motiva mais num passeio TTT
Henrique Ferreira Escreveu:Boa malha, conterrâneo!!!![]()
![]()
Já agora... TTT?? 3 T´s??? Todo-o-terreno e Tascos??? Fugiu-te o pensamento para a vontade????![]()
Abraço, Nuno!!!
fugiu a boca pra verdade...
- nelson da silva
- pleno TT

- Mensagens: 780
- Registado: 14 ago 2005 22:04
- Land Rover: Defender 90 TD5 2004
- Sócio LCP: 788
- Localização: murtosa / Santa Maria da Feira / Venezuela
- terracotta
- maníaco TT

- Mensagens: 3372
- Registado: 02 mai 2006 00:25
- Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
-------------------------- - Sócio LCP: 910
- RTI: 0
- Localização: Residencia:VNFamalicão ------------Natural:Sintra
Re: O que te motiva mais num passeio TTT
Boas,
Apesar de poucos dias de sondagem, ha campos que ja se evidenciam.
Vamos esperar mais algum tempo para entao podermos tirar algumas elacoes sobre as preferencias dos landmaniacos.
Apesar de poucos dias de sondagem, ha campos que ja se evidenciam.
Vamos esperar mais algum tempo para entao podermos tirar algumas elacoes sobre as preferencias dos landmaniacos.
- terracotta
- maníaco TT

- Mensagens: 3372
- Registado: 02 mai 2006 00:25
- Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
-------------------------- - Sócio LCP: 910
- RTI: 0
- Localização: Residencia:VNFamalicão ------------Natural:Sintra
Re: O que te motiva mais num passeio TTT
Boas
Apos um mes, julgo que ja da para ver as preferencias dos confrades que votaram.
Apos um mes, julgo que ja da para ver as preferencias dos confrades que votaram.
- MGomes
- júnior TT

- Mensagens: 300
- Registado: 13 dez 2006 12:20
- Land Rover: em stand by por agora ...
- Sócio LCP: 1690
- Localização: Tomar
Re: O que te motiva mais num passeio TTT
O meu voto também já lá mora. 



