Novo Freelander

Discussão sobre Freelanders
Avatar do Utilizador
rr_tone
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 10
Registado: 03 ago 2005 21:47
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: São Mamede de Infesta / Portugal

Novo Freelander

Mensagem por rr_tone »

Olá a todos!

Apanhei um link na net que talvez interesse aos "Freelandmaníacos": http://www.whatcar.com/news-article.aspx?NA=220701

Vejam o vídeo!

Um forte abraço.

Paulo
Avatar do Utilizador
monteiro
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 150
Registado: 09 ago 2005 01:32
Land Rover: Discovery TD5 / Range Rover Evoque
Sócio LCP: 0
Localização: Agrela - Santo Tirso

Fotos Freelander

Mensagem por monteiro »

Encontrei esta noticia com algumas fotos do novo modelo: http://www.autoportal.iol.pt/noticia.ph ... iv_id=1661#

Manuel Monteiro
Manuel José Monteiro (Disco II TD5/Evoque)
manueljosemonteiro@gmail.com
Avatar do Utilizador
joaquimdonario
master TT
master TT
Mensagens: 1440
Registado: 06 ago 2005 19:59
Land Rover: Defender 110 HCPU 1999
Sócio LCP: 436
RTI: 0
Localização: Aveiro

Mensagem por joaquimdonario »

Podem ver mais em www.autohoje.com e, claro, ler sobre o assunto na edição de 23 de Junho!!

Está porreiro, com novidades que melhoram a sua performance em TT, pelo que eles dizem!

Só a versão base não traz a já famoso Terrain Response!

Está porreirinho! Mais comprido, mais largo e mais alto!

Motores que equipam o S80 e o f#rd Mondeo, 233cv e 177cv, respectivamente!

Quanto a mim ... está lindo - É um LAND ROVER! :)
Avatar do Utilizador
joaquimdonario
master TT
master TT
Mensagens: 1440
Registado: 06 ago 2005 19:59
Land Rover: Defender 110 HCPU 1999
Sócio LCP: 436
RTI: 0
Localização: Aveiro

Mensagem por joaquimdonario »

Pelos vistos as revistas da especialidade andam distraídas! :sing:

Nem LRo, nem LRm e na LRe também não apareceu nada!

Estão a ficar para trás :driving: ou a LAND ROVER não desvendou nada!?
Avatar do Utilizador
monteiro
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 150
Registado: 09 ago 2005 01:32
Land Rover: Discovery TD5 / Range Rover Evoque
Sócio LCP: 0
Localização: Agrela - Santo Tirso

Mensagem por monteiro »

Parece que vai deixar de ser um SUV e assumir-se como uma excelente opção TT.

É optimo para a marca.

Fica a faltar o novo defender! Se continuarem com estes níveis de equipamento já estou a imaginar um defender confortável e com interiores luxuosos....
Manuel José Monteiro (Disco II TD5/Evoque)
manueljosemonteiro@gmail.com
Avatar do Utilizador
joaquimdonario
master TT
master TT
Mensagens: 1440
Registado: 06 ago 2005 19:59
Land Rover: Defender 110 HCPU 1999
Sócio LCP: 436
RTI: 0
Localização: Aveiro

Mensagem por joaquimdonario »

Não acredito nessa, extrema, remodelação do Defender!

Após a garantia de continuar a produção, no mínimo, até 2010, julgo e assim espero que continuem no nível "puro e duro"!

Para mais ... julgo ser a único no mercado directamente virado para as actividades profissionais mais duras e amado para o TT turístico! Todos sabem disso, não só em Portugal mas em todo o mundo!
Avatar do Utilizador
monteiro
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 150
Registado: 09 ago 2005 01:32
Land Rover: Discovery TD5 / Range Rover Evoque
Sócio LCP: 0
Localização: Agrela - Santo Tirso

Mensagem por monteiro »

Estou plenamente de acordo que o proximo defender manterá o seu objectivo e o seu público alvo. De qualquer das formas não duvido que a sua proxima geração irá trazer muito mais conforto. Será um puro duro "confortavel", dentro dos limites obviamente.
Manuel José Monteiro (Disco II TD5/Evoque)
manueljosemonteiro@gmail.com
Avatar do Utilizador
joaquimdonario
master TT
master TT
Mensagens: 1440
Registado: 06 ago 2005 19:59
Land Rover: Defender 110 HCPU 1999
Sócio LCP: 436
RTI: 0
Localização: Aveiro

Mensagem por joaquimdonario »

Sim, concordo!

Acredito que será mais confortável. Não será tão "básico". Será um upgrade, espero que maioritariamente a nível de interiores (não por não gostar dos actuais mas digo-o na esperança de, exteriormente, continuar com as linhas dos BEM AMADOS series!)
PA
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 79
Registado: 07 ago 2006 12:36
Land Rover: Defender 110
Freelander TD4
Defender 90
Disco 200 TDI
Sócio LCP: 58
RTI: 0
Localização: Vieira de Leiria

Mensagem por PA »

Eu sei que gostos não se discutem... mas depois do desgosto que apanhei
com a ultima versão do Discovery este novo Freelander veio pregar mais
um prego na tábua do caixão da LAND ROVER no que toca a novos
modelos .

Para mim estão "demasiado" americanizados... com vão longe os tempos
em que visitei a fabrica de Solihulll :(
Avatar do Utilizador
monteiro
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 150
Registado: 09 ago 2005 01:32
Land Rover: Discovery TD5 / Range Rover Evoque
Sócio LCP: 0
Localização: Agrela - Santo Tirso

Mensagem por monteiro »

De facto gostos não se discutem! Eu acho o Discovery 3 qualquer coisa de fabuloso. Adoro o design, extremamente bem concebido. Já tive oportunidade de andar num e achei espectacular, é só pena o preço.

Admito porém que sejam daqueles designs que se adoram ou se detestam.

Isto para não falar no Range Sport ou no Vogue.

Mas o que de melhor tem a marca, ao nível do design, é que mesmo os modelos mais antigos, continuam a fascinar.
Manuel José Monteiro (Disco II TD5/Evoque)
manueljosemonteiro@gmail.com
Avatar do Utilizador
joaquimdonario
master TT
master TT
Mensagens: 1440
Registado: 06 ago 2005 19:59
Land Rover: Defender 110 HCPU 1999
Sócio LCP: 436
RTI: 0
Localização: Aveiro

Mensagem por joaquimdonario »

Além do som dos passarinhos, do motor, etc ...

World First Automotive Application Of Dolby Pro Logic II 7.1 To Debut On The LAND ROVER Freelander 2
http://www.carpages.co.uk/land_rover/la ... -08-06.asp

Imagem
Avatar do Utilizador
marco.machado
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 50
Registado: 03 jan 2007 17:56
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Vila Nova Famalicão

Tenho um FREELANDER 1988

Mensagem por marco.machado »

Caros Landmaníacos.

Tenho dois carros: um dos quais é um FREELANDER, já com 140000km, e vou sincero não tenho razões de queixas (também nunca fez TT).

Muita gente difama FREELANDER e os LR, mas pessoalmente nunca tive problemas, a não ser o display do relógio/rádio e o tejadilho (quanto ao é um problema crónico em muitos carros de outras marcas).

Acrescento, se tivesse mais dinheiro comprava o novo FREELANDER e vendia o meu segundo carro (um corsa de 1997) para comprar um defender...
:cool: