Apresentação RHS
- RHS
- júnior TT

- Registado: 03 ago 2005 08:13
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
Apresentação RHS
Olá, sou Henrique Stoll, membro nº 5 deste forum e nº 1171 do Landmania clube. Vivo numa quinta em Pereiros, perto de Coimbra, e tenho um RR de 1980. Gosto de greenlaning mas não faço TT com este bicho, pois é o meu único carro. Para a lama tenho um un!m#g (trabalho) e um DAF (brincar).

Última edição por RHS em 19 jun 2006 08:57, editado 1 vez no total.
- RHS
- júnior TT

[quote="faria"];) cá está ele:
. Obrigado!
Tb podia por fotos dos outros "brinquedos".
. Tem certeza? Num forum LR??
Se consegue visionabilizar os URL:

Ps.: Bela Maquina
. Não se vê no pic mas gosto que ainda tem a grelha vertical
RHS
. Obrigado!
Tb podia por fotos dos outros "brinquedos".
. Tem certeza? Num forum LR??
Se consegue visionabilizar os URL:

Ps.: Bela Maquina
. Não se vê no pic mas gosto que ainda tem a grelha vertical
RHS
Última edição por RHS em 19 jun 2006 09:00, editado 1 vez no total.
- faria
- pleno TT

- Registado: 03 ago 2005 13:34
- Land Rover: RangeRover 3.9 EFi'90
RangeRover P38'95 - RTI: 0
O forum é LAND ROVER, mas axo que ninguem leva a mal se exibir as outras maquinas que possui! Não é a mesma koisa que vir postar só sobre outras marcas... digo eu..
De kker forma, axei este ultimo "brinquedo" fora de "serie"! è um DAF? Já com uns aninhos, e muita historia, presumo?!!
Deve dar gozo atascar akilo...

Ps.: A grelha que refere, é completa ou só apanha os farois?? Se for a completa, tb gosto muito de ver, eu tenho o tradicional "Mata-Vacas" mas quero trocar por grelhas para os farois... será que essas qainda se encontram á venda?? Ou está a falar da grelha do radiador?
AbRRaços
De kker forma, axei este ultimo "brinquedo" fora de "serie"! è um DAF? Já com uns aninhos, e muita historia, presumo?!!
Deve dar gozo atascar akilo...
Ps.: A grelha que refere, é completa ou só apanha os farois?? Se for a completa, tb gosto muito de ver, eu tenho o tradicional "Mata-Vacas" mas quero trocar por grelhas para os farois... será que essas qainda se encontram á venda?? Ou está a falar da grelha do radiador?
AbRRaços
- RHS
- júnior TT

- RHS
- júnior TT

. Pois claro; naquele época eram todos. Tem 6 cilindros de um litro cada um.faria Escreveu::ohnao: Não me diga que é a gasolina?!!? :yikes:RHS Escreveu: . Pois, mas tem muito sede. :ohnao:
RHS
RHS
Última edição por RHS em 29 jun 2006 08:13, editado 1 vez no total.
- RHS
- júnior TT

. Cada farol tem uma grelha de protecção, uma delas sim visível no pic. Penso que foram feitas à medida, mas pode pedir cópia das minhas a qualquer serralheiro. Muito sólidas, estas. Porém, referi-me à grelha em frente do radiador, que a partir de 1985 (?) passou a ser horizontal, o que faz o meu Range mais Clássico que outros :-)faria Escreveu:
AbRRaços

RHS
- balta
- pleno TT

- Registado: 05 ago 2005 08:09
- Land Rover: Serie III 88
- Sócio LCP: 151
Ora bem, quando toca a "clássicos" são sempre bem vindos, pois se analisarmos bem, todos eles "bebem influencias" no pai do todo terreno
Fora de brincadeiras, adorava "brincar" com um un!m#g, pois ás histórias que me contam do ultramar, eram (e são) umas belas máquinas
Quem não se lembra de um famigerado BJ40 com chassi de un!m#g nas provas de trial nacional?
Já estou a imaginar o meu serie

Fora de brincadeiras, adorava "brincar" com um un!m#g, pois ás histórias que me contam do ultramar, eram (e são) umas belas máquinas
Quem não se lembra de um famigerado BJ40 com chassi de un!m#g nas provas de trial nacional?
Já estou a imaginar o meu serie
Paulo Baltazar
- RHS
- júnior TT