O que te motiva mais num passeio TTT

Discussão generalista sobre Todo-o-Terreno

O que te leva a um Passeio TT?

Votação encerrada em 19 mai 2009 21:12

Interesse Turistico/Cultural da Região
51
20%
Interesse Gastronómico
9
3%
O Convivio entre os Participantes
67
26%
O Historial da Entidade que Organiza (se for o caso)
4
2%
Como é Apresentado o Passeio (Detalhes)
8
3%
Baixo Preço da Inscrição/Menor Qualidade (tascos)
23
9%
Preço Mais Alto/Maior Qualidade (restaurantes)
7
3%
Percurso por RB ou Track GPS
11
4%
Percurso de Orientação por Carta Militar
6
2%
Ser Relativamente Perto de Casa (<100Kms)
35
13%
Ter Pista de Obstáculos
9
3%
Ser de Dificuldade Baixa
16
6%
Ser de Dificuldade Média/Alta
14
5%
Nada Disto (deixa a tua sugestão num post!)
1
0%
 
Total de votos: 261

Visitante

Re: O que te motiva mais num passeio TTT

Mensagem por Visitante »

a minha votação acabou de ser feita...
Avatar do Utilizador
hugocvaz
master TT
master TT
Mensagens: 2739
Registado: 16 jun 2006 15:50
Land Rover: Serie III
Sócio LCP: 1776
RTI: 627
Localização: Aveiro

Re: O que te motiva mais num passeio TTT

Mensagem por hugocvaz »

terracotta Escreveu:
Henrique Ferreira Escreveu:Já agora... TTT?? 3 T´s??? Todo-o-terreno e Tascos??? Fugiu-te o pensamento para a vontade???? :D
:lol: :lol: :lol:

Por mim é perfeito TT&Tascos... :D

Mas queria dizer TTTuristico :cool:

melhor .. TTTT :" todo terreno tasco turístico" lol
assim dá para todos lol
Avatar do Utilizador
softop
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 5490
Registado: 28 set 2007 09:07
Land Rover: Defender 90" Td5
Sócio LCP: 1716
RTI: 0
Localização: Guimarães

Re: O que te motiva mais num passeio TTT

Mensagem por softop »

Henrique Ferreira Escreveu:Boa malha, conterrâneo!!! :cool: ;)

Já agora... TTT?? 3 T´s??? Todo-o-terreno e Tascos??? Fugiu-te o pensamento para a vontade???? :D
Abraço, Nuno!!! :rofl:

:lol: :lol: :lol: :lol:
fugiu a boca pra verdade... :D :D
Avatar do Utilizador
nelson da silva
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 780
Registado: 14 ago 2005 22:04
Land Rover: Defender 90 TD5 2004
Sócio LCP: 788
Localização: murtosa / Santa Maria da Feira / Venezuela

Re: O que te motiva mais num passeio TTT

Mensagem por nelson da silva »

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
telm: 934290807
msn: nelson_s@hotmail.com
Imagem
Visitante

Re: O que te motiva mais num passeio TTT

Mensagem por Visitante »

ser bom e barato
Avatar do Utilizador
terracotta
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 3372
Registado: 02 mai 2006 00:25
Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
--------------------------
Sócio LCP: 910
RTI: 0
Localização: Residencia:VNFamalicão ------------Natural:Sintra

Re: O que te motiva mais num passeio TTT

Mensagem por terracotta »

Boas,

Apesar de poucos dias de sondagem, ha campos que ja se evidenciam. :cool:
Vamos esperar mais algum tempo para entao podermos tirar algumas elacoes sobre as preferencias dos landmaniacos.
Abraço,
Nuno Mendes


Imagem
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
Avatar do Utilizador
terracotta
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 3372
Registado: 02 mai 2006 00:25
Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
--------------------------
Sócio LCP: 910
RTI: 0
Localização: Residencia:VNFamalicão ------------Natural:Sintra

Re: O que te motiva mais num passeio TTT

Mensagem por terracotta »

Boas

Apos um mes, julgo que ja da para ver as preferencias dos confrades que votaram. :cool:
Abraço,
Nuno Mendes


Imagem
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
Avatar do Utilizador
MGomes
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 300
Registado: 13 dez 2006 12:20
Land Rover: em stand by por agora ...
Sócio LCP: 1690
Localização: Tomar

Re: O que te motiva mais num passeio TTT

Mensagem por MGomes »

O meu voto também já lá mora. :)
Abraço,

M.Gomes
mjmggomes@gmail.com