Viva.
Paulo Jorge: Obrigado pelo contacto, vou ligar para lá para ver o que me dizem.
Paulo Torres: Agradeço a sua atenção, e já seguiu e-mail... enviei para o contacto que está no vosso site (
geral@vieirafreitas.pt).
O vosso site tem montes de coisas interessantes e por isso, espero que não se importe, mas vou colocar um link no meu site pessoal na secção de links a indicar o seu site para acessórios, ok?
Já agora, descobri (ou para ser mais correcto, avisaram-me => Obrigado amigo Serôdio

) que a Warn tem um KIT semelhante ao da LR:
http://www.warn.com/truck/accessories/p ... rupt.shtml
mas uma vez mais, não é fácil descobrir as características... Segundo consegui descobrir na Internet (e através da referência dada pelo Serôdio), o solenóide em causa indica:
100 A em utilização contínua... o que é estranho... 100 A para ligar um guincho? Mas tem lá a palavra contínua que me baralhou...
Por isso enviei e-mail para a Warn, que muito eficientemente me respondeu:
Thank you for visiting the WARN web page. This kit is designed to be used with our 12v DC powered truck winches that will draw maximum of about 425 amps at rated load. Winches are rated for intermittent use, so the amount of time the solenoid would be subjected to high amp loads is very low
Ele diz 425 A... fico sem perceber bem... de um lado diz 100 A em utilização contínua, do outro diz que aguenta uma máximo de 425 A...A explicação da Warn, do solenoide estar apenas sujeito a essa corrente durante curtos períodos de tempo não me convence totalmente...
Bom, fica mais esta confusão lançada.
Abraço