Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
erebelo Escreveu:Não tenho a certeza mas penso que 10 Lands é por pessoa para os tres dias, se for só um dia deve ser bem mais barato, não devem é deixar entrar o carro no recinto.
Fernando Ramos Escreveu:Olá a todos,
Como é nosso hábito, este ano negociamos novamente condições específicas só para os associados do LCP, para a sua entrada no Rates Billing.
Assim, qualquer Landmaníaco que não optar pela sua normal inscrição (que este ano custa €10,00 e dá direito a estar no recinto de sexta a domingo e a receber um saco com surpresas), poderá entrar no recinto com a sua viatura (LR é claro!) pagando apenas € 5,00 independentemente do número de pessoas a bordo do mesmo.
Um abraço a todos e até lá...
Fernando Ramos
Eu até estou a pensar em ir mas quando vai sair o próximo número da Land Portugal? Queria a ficha de inscrição.
Mas já agora, que história é aquela dos sócios LCP só pagarem 5€ para entrar sejam quais forem o número de pessoas que vá no LR?
Outra coisa, tenho um Disco Td5 todo de origem. Estava a pensar entrar no evento para participar no passeio TT turístico. Aconselham ou nem por isso? Nunca estive em Rates e portanto não sei o nível de dificuldade e se são precisas modificações no jipe para se fazer o passei de sábado por exemplo.
É verdade. Realmente já saiu. Já tenho 3 exemplares porque pretendo realizar 3 inscrições.
Como sou membro do LCP também pensei em não comprar nada e usufruir do preço especial que nos fazem. O problema é que não pretendo aparecer lá no 1º dia e portanto, quando lá aparecer pode já não estar ninguém a vender os autocolantes.
Por isso tenho três fichas de inscrições para três pessoas que vão comigo no Td5.
Na folha de inscrição, no parâmetro dos "Dados do veículo", que devo colocar? Apena o modelo LR e a matrícula do mesmo?
Quanto à questão que coloquei em cima, acham bem ir tentar fazer o passeio TT turístico com o Disco Td5 de origem?
Sempre funcionou assim quem não for na caravana, ou pagava os dias todos e entrava com o carro ou paga dois Euros mas o carro tinha de ficar fora, se bem que a ideia de uma lista de inscrição era bem pensado, convem informar quando vai ser a caravana, calculo que seja no sabado .
Se tudo correr como espero penso estar lá a partir de sexta-feira com a barraca montada
CumprimenTTos
Ernesto Rebelo
"Não basta ter 4 rodas, é preciso ter tracção em todas"
Podes guardar o cheque e pagar no secretariado no dia , pois é assim que tenho combinado
O mais importante para a organização é receber a inscrição com o nº de participantes (adultos, pois as crianças não pagam).
Se até lá os meus "putos" não ficarem doentes (porque com a ganapada é imprevisível ), lá estarei no sábado de manhã para armar a barraca e acender o fogareiro
Já agora, sei que este assunto não é para aqui chamado, mas gostaria que alguém me ajudasse no evento a calibrar o meu terratrip, pois não acerto com aquela m...
Mais uma vez estou interessado em alinhar na Caravana da Landmania até Rates no Sábado.
Devido à gravidez da Paula não posso acampar nem ir nos 3 dias mas gostava de alinhar com o PPle e para isso preciso de saber os pormenores para "negociar" com ela...
De qualquer forma penso que os procedimentos serão os habituais, dá-se o nome e paga-se no dia, se não for avisem...
Ora bem, eu vou partir de Valongo, sábado de manhã com mais um casal (infelizmente em veículo á civil... pode ser que fiquem "contaminados com bichinho do landmania e para o ano já seja mais um membro desta família )
Dado que estão previstas várias caravanas para o mesmo dia, seria interessante levar um grupo devidamente identificado do concelho e arredores para Rates (eu já estou a tratar de uma bandeira “mui SUI GENERIS” )
Eu sei que tenho alguns "vizinhos landmanicos" (Campo, Ermesinde, Maia, Aguas Santas, e mesmo o Porto "carago")! Bora la???
Eu ou vou sair da Maia ou de Paiva, ainda não é certo uma vez que estou à espera que respondam aqui as condições para o pple da Landmania e o programa ou se não houver, a que horas é que estão a pensar chegar ao recinto para nos encontrarmos.
Conversei com um amigo que tem disco e uma 110 pickup a ver se ele alinha connosco e acima de tudo tenho de negociar com o bébé pq a mãe já está "comprada"... só se nascer nesse fds pq senão eu vou nessa