eu este mes comprei a revista da LAND ROVER da englatera eu deparei-mecom um preços todos simpáticos , e mais tinha indereços para fazer emcomendas.
será que é credivel , será que eles envian para portugal como fazer?
agradeço a todos que me deem algumas dicas
um abraço.
peças em inglaterra
- bruno cameirão
- master TT

- Registado: 21 mai 2006 11:52
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- faria
- pleno TT

- Registado: 03 ago 2005 13:34
- Land Rover: RangeRover 3.9 EFi'90
RangeRover P38'95 - RTI: 0
-
RUI ROSA
- iniciante TT

- Registado: 13 dez 2005 19:00
- joaquimdonario
- master TT

- Registado: 06 ago 2005 19:59
- Land Rover: Defender 110 HCPU 1999
- Sócio LCP: 436
Já experimentei...
É simples (comprar pela net, pagar com o cartãozinho ... comprar à PaddockSpares).
Sai mais barato, nalguns casos MUITO mais barato. Isto se comprarmos várias peças ... só uma peça (pequena) não compensa!
Por exemplo:
Comprei uma tampa para o radiador do meu sIII, paguei 7€.
Em Paddockspares.com custa £0.99 (qualquer coisa como 1,5€ - mas eles têm os preços em euros, também, basta seleccionar no "início do site")
Custos de envio: £15, por cada 30kgs (entre 0 e 30kgs).
Se tivermos diverso material para encomendar (que faça os 30kgs) penso que compensa!
Deve atender-se também ao VAT (nosso IVA)!
Comprei um cabo para o velocíometro/conta Km's, custou 15€. Em Inglaterra custa €3.74 (+-5.50€). Mais do dobro do preço!!!
É simples (comprar pela net, pagar com o cartãozinho ... comprar à PaddockSpares).
Sai mais barato, nalguns casos MUITO mais barato. Isto se comprarmos várias peças ... só uma peça (pequena) não compensa!
Por exemplo:
Comprei uma tampa para o radiador do meu sIII, paguei 7€.
Em Paddockspares.com custa £0.99 (qualquer coisa como 1,5€ - mas eles têm os preços em euros, também, basta seleccionar no "início do site")
Custos de envio: £15, por cada 30kgs (entre 0 e 30kgs).
Se tivermos diverso material para encomendar (que faça os 30kgs) penso que compensa!
Deve atender-se também ao VAT (nosso IVA)!
Comprei um cabo para o velocíometro/conta Km's, custou 15€. Em Inglaterra custa €3.74 (+-5.50€). Mais do dobro do preço!!!
- bruno cameirão
- master TT

- Registado: 21 mai 2006 11:52
- nmcabecadas
- master TT

- Registado: 04 ago 2005 19:43
- Land Rover: Série III 88" Diesel 1966, originalmente S2A a gasolina e reconstruido em 1977 como S3 diesel
Defender 90 Td5 1999 - Sócio LCP: 604
Para encomendas grandes, só a diferença de 17.5 para 21% de IVA que temos por cá já faz diefrença.
De resto, os preços são muito mais baratos e a nível de Séries, a diferença é abissal.
De resto, os preços são muito mais baratos e a nível de Séries, a diferença é abissal.
Nuno M. Cabeçadas
nmcabecadas@veraoverde.org
http://www.veraoverde.org
http://veraoverdeorg.blogspot.com
GSM: 966445896

nmcabecadas@veraoverde.org
http://www.veraoverde.org
http://veraoverdeorg.blogspot.com
GSM: 966445896

- Corvo
- master TT

- Registado: 25 abr 2006 02:12
- Land Rover: Discovery 200 2.5 Tdi 1992
- Sócio LCP: 1737
Acredita que compensa mesmo....
Compro a LAND ROVER Owners International todos os meses e realmente a diferença é abissal na diferença de preço.Experimenta por exemplo comparar um jogo de 4 jantes de alumínio já com pneus incluídos,e com várias medidas disponiveis,com os preços que se praticam por cá.
Acho que compensa e muito.E não te preocupes porque eles enviam o material.
Compro a LAND ROVER Owners International todos os meses e realmente a diferença é abissal na diferença de preço.Experimenta por exemplo comparar um jogo de 4 jantes de alumínio já com pneus incluídos,e com várias medidas disponiveis,com os preços que se praticam por cá.
Acho que compensa e muito.E não te preocupes porque eles enviam o material.