Quando comprei o Discovery trazia um comando (1 botão) sem pilha e disseram me que colocando a pilha o fecho central funcionaria. Acontece que coloquei as pilhas indicadas para o mesmo e nada, nem a luz acende. Ja examinei o comando à lupa limpei contactos e nada. Já vi que ha uns comandos à venda na loja FLR mas antes de começar a gastar tenho algumas duvidas de que seja so falta de um comando. Ora vejam:
1) quando abro a fechadura da porta do condutor quer por dentro quer por fora não abre nem fecha as outras portas. Isto é normal? será que so funcionam com o comando.
2) No interior da porta do condutor existe uma peça azul (ver foto) que penso eu deverá tocar num pequeno interruptor mas não chega lá, será que falta alguma peça?

3) Fiz uma sequencia de teste tirada do "rave 3" para teste do alarme mas não deu nada. Alguem já exerimentou isto?
4) Será que me falta alguma unidade de controlo do alarme e fecho central? pelo "rave 3" parece-me que é a caixa assinalada a vermelho. Também tenho uma ficha solta (seta verde)

Se alguem tiver algumas sugestões serão muito bem vindas.
CumprimenTTos