Estou mto satisfeito com o j##p e tb so o comprei pq conhecia toda a vida do carro.
Eu sabia que o carro por exemplo de 1000 em 1000 km's o nivel do liquido refrigeracao descia um pouco...agora que o comprei descobri por onde ele se perde.
Notei que tinha o tapete do comdutor assim meio gordoruso, e cheirava-me a liquido refrigeracao e o que descobri....
msm detras do tablier, junto ao chao, ha um genero de uma caixa redonda, que tem uns 3 parafusos, que deve ser ai dentro onde está o radiador da refrigeracao (se é que este carro tem isso) mas defacto vem um bucadinho de nada de liquido por ai, ainda não percebi se é com o ligar da sofagem ou ar condiciona ou o que seja...porque limpei os vestigios quando dei conta disso e agora meti la um papelinho para absorver tudo o q sai, para n ir para o chao.
Ora bem, alguem me sabe dizer o que é ou o que se encontra dessa caixola redonda? e como poderei arranjar aquilo, se basta mudar a tampa, se será o radiador da sofagem lá dentro...ou o q será...
Ajuda
abraços a todos[[]]