Pessoal da zona de Guimaraes

Convide os amigos para um passeio de Fim-de-Sermana
Avatar do Utilizador
softop
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 5490
Registado: 28 set 2007 09:07
Land Rover: Defender 90" Td5
Sócio LCP: 1716
RTI: 0
Localização: Guimarães

Re: Pessoal da zona de Guimaraes

Mensagem por softop »

paulo range Escreveu:Piu, é sem stresss, na boa, o que interresa é que o material tenha aprovado :cool: :cool:

Abraçott
ai não aprovam... :cool:
ficou com um ar "mais ha Homem"!!!!! :D

ó Paulo,ouvi dizer que na foi só a homocinética que foi a vida... :ohnao:
Avatar do Utilizador
Farouk
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 230
Registado: 20 jan 2009 16:37
Land Rover: Defender TD5 HTV 2001
Sócio LCP: 0
Localização: Guimarães

Re: Pessoal da zona de Guimaraes

Mensagem por Farouk »

Boas!

Sou de Guimarães mas acho q apenas conheço o Malamak! Há alguma saída prevista com esta malta toda daqui? Se houver e eu puder participar, gostava de lá estar! :driving:

Abraço

Farouk
Avatar do Utilizador
softop
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 5490
Registado: 28 set 2007 09:07
Land Rover: Defender 90" Td5
Sócio LCP: 1716
RTI: 0
Localização: Guimarães

Re: Pessoal da zona de Guimaraes

Mensagem por softop »

Farouk Escreveu:Boas!

Sou de Guimarães mas acho q apenas conheço o Malamak! Há alguma saída prevista com esta malta toda daqui? Se houver e eu puder participar, gostava de lá estar! :driving:

Abraço

Farouk
boas!!!

parece que dia 31 se vai estragar as portas a alguem!!! :D
Avatar do Utilizador
Farouk
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 230
Registado: 20 jan 2009 16:37
Land Rover: Defender TD5 HTV 2001
Sócio LCP: 0
Localização: Guimarães

Re: Pessoal da zona de Guimaraes

Mensagem por Farouk »

"Estragar as portas a alguém" ?! :sing:
Porque? :eek3: Dia 31 é uma saída? Tb me posso juntar a vocês? :cry:

Farouk
Avatar do Utilizador
softop
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 5490
Registado: 28 set 2007 09:07
Land Rover: Defender 90" Td5
Sócio LCP: 1716
RTI: 0
Localização: Guimarães

Re: Pessoal da zona de Guimaraes

Mensagem por softop »

Farouk Escreveu:"Estragar as portas a alguém" ?! :sing:
Porque? :eek3: Dia 31 é uma saída? Tb me posso juntar a vocês? :cry:

Farouk
parece que ha ai uns tipos que gostam de meter as portas dentro e mudar pneus.... :evil: :evil:

mas fala com o malamack...
a saida é no sitio do costume...
Lobinho
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 28
Registado: 25 jan 2009 22:38
Land Rover: Discovery 300 Tdi
Sócio LCP: 0
Localização: Guimaraes

Re: Pessoal da zona de Guimaraes

Mensagem por Lobinho »

Boas pessoal!!

Bem já nao vinha ao forum há bastante tempo, e não fazia ideia que a malta de Guimarães aficionada pelos Land´s se costumava juntar.. ;);)

Dia 31 espero poder ir com voces, se me deixarem claro!! ;););)

O piu já conheço o resto da malta passo a conhecer dia 31!!

Vou ver se em breve tiro fotos à máquina para fazer as apresentações aqui no Forum!!! :):)

Abraços,
Lobão
Avatar do Utilizador
Malamack
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 173
Registado: 08 jan 2006 16:30
Land Rover: Defender 90 TD5
Sócio LCP: 2100

Re: Pessoal da zona de Guimaraes

Mensagem por Malamack »

Boas.

Ao que leio a voltinha esta a ganhar forma.. fico contente por saber disso.. espero é que dê para vir toda a gente, nada de formalidades :)

O percurso já esta delineado, coisa fácil, sobretudo pq o tempo esta a ajudar à festa..~

Amanha dou mais novidades..
Abraço


Ó sr filipe vê mas é se apareces.. ou é só letra... heeeeeee (até já és moderador)
Imagem
http://portugalnortesul.wordpress.com/ ...eu estou pronto e tu?!
Avatar do Utilizador
softop
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 5490
Registado: 28 set 2007 09:07
Land Rover: Defender 90" Td5
Sócio LCP: 1716
RTI: 0
Localização: Guimarães

Re: Pessoal da zona de Guimaraes

Mensagem por softop »

Lobinho Escreveu:Boas pessoal!!

Bem já nao vinha ao forum há bastante tempo, e não fazia ideia que a malta de Guimarães aficionada pelos Land´s se costumava juntar.. ;);)

Dia 31 espero poder ir com voces, se me deixarem claro!! ;););)

O piu já conheço o resto da malta passo a conhecer dia 31!!

Vou ver se em breve tiro fotos à máquina para fazer as apresentações aqui no Forum!!! :):)

Abraços,
Lobão
bem vindo!!!
faz la a apresentação pró pessoal ver a machine!!!
n me admira que conheças o Piu,ele é mais conheçido que os tremoços!!!!! :D :D

malamack,espero NÃO ir... ;) (pelo motivo que ja sabes!!!)
Avatar do Utilizador
Malamack
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 173
Registado: 08 jan 2006 16:30
Land Rover: Defender 90 TD5
Sócio LCP: 2100

Re: Pessoal da zona de Guimaraes

Mensagem por Malamack »

Boas..

Deixo o link para o convite oficial..e já agora aproveito a abro outro tópico..

http://landlousa.wordpress.com/2009/01/ ... om-a-nexo/


digam de vossa justiça.. aqui...
http://www.landmania.pt/forum/viewtopic ... 71&start=0
Imagem
http://portugalnortesul.wordpress.com/ ...eu estou pronto e tu?!
Lobinho
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 28
Registado: 25 jan 2009 22:38
Land Rover: Discovery 300 Tdi
Sócio LCP: 0
Localização: Guimaraes

Re: Pessoal da zona de Guimaraes

Mensagem por Lobinho »

Boas pessoal!!!

Afinal ponham aí 2 defenders na lista, já arranjei um companheiro aqui de Guimaraes que também tem um defender para ir.

Nós a partir das 11.30 ja vamos preparar o farnel, e as minis para levar, :D :D :D vamos almoçar a um tasquinho e seguimos viagem para Brito, quem quiser almoçar com a malta está desde já convidado.

Abraços
Avatar do Utilizador
Piufeixa
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 457
Registado: 29 abr 2008 10:23
Land Rover: Range Rover VM "90
LR Discovery 300 "96
LR 110 "87
Range Rover VM "92
Sócio LCP: 2014
Localização: Guimaraes

Re: Pessoal da zona de Guimaraes

Mensagem por Piufeixa »

Èeeeeee pá... isto esta a ficar concorrido... bora la pessoal... para o monte... :cool: :cool: :cool:

Ja agora, Lobonho, sê bem vindo... agora so falta a tua apresentaçao no topico "landmaniacos e suas Maquinas"... com fotos... nao te esqueças... :dance: :dance:
Imagem
Lobinho
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 28
Registado: 25 jan 2009 22:38
Land Rover: Discovery 300 Tdi
Sócio LCP: 0
Localização: Guimaraes

Re: Pessoal da zona de Guimaraes

Mensagem por Lobinho »

Boas pessoal,

O passeio foi muito porreiro sem dúvida!! Agora faltam é as fotos, toca a coloca-las por estas bandas!! :D :D

Abraços