Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Quero levar o meu TD5 à oficina, para fazer um "check up" geral.
Moro na zona de Lisboa (arredores) e gostaria que me indicassem a que "mãozinhas" levam os vossos.
O meu pai, que tem um Defender 110 (tdi), leva-o à oficina do Armindo Nascimento na Amadora (Casal de S. Brás), mas acontece que ele não costuma ver os TD5 , por isso, gostaria de ouvir as vossas opiniões.
Amigo Messias,
recentemente tive um problema com o meu Td5, o módulo do ABS, o qual cheguei a expôr no fórum .
Através de um amigo meu obtive conhecimento com um mecânico oficial da LR que tem a sua própria oficina, a qual fica na margem sul, e que eficientemente resolveu o meu problema.
Posteriormente vim a saber que grande parte dos LR´S da margem sul é lá assistido.
Caso estejas interessado diz qualquer coisa que eu dou-te o contacto.
Costumo deixar o meu disco nas maos de um antigo mecanico da LAND ROVER..trabalha neste momento nos anjos em lx, e reside no barreiro. Se te interessa mando-te o contacto dele.
O meu Td5 vai ao Pedro Bastos,em Segade, Miranda do Corvo, perto de Coimbra.
O Pedro Bastos percebe bué de Td5, trabalha na marca e tem formação continua dada por ingleses.
Tenho plena confiança no Pedro Bastos.
Tenho um disco tdi, moro em Lisboa e confronto-me com o mesmo problema aqui exposto... não conheço ninguém de confiança que me trate do jipe. Agradecia que me enviassem também os contactos e já agora também de alguém que venda e monte suspenções aqui em Lisboa.
Eu tb tenho um TD5 e tou à procura de uma oficina de confiança onde o meu Disco possa ser bem tratado
Se me puderes disponibilizar o contacto, envia-o para parente@netcabo.pt
Obrigado pela ajuda
Rui Parente
ricardo batista Escreveu:Amigo Messias,
recentemente tive um problema com o meu Td5, o módulo do ABS, o qual cheguei a expôr no fórum .
Através de um amigo meu obtive conhecimento com um mecânico oficial da LR que tem a sua própria oficina, a qual fica na margem sul, e que eficientemente resolveu o meu problema.
Posteriormente vim a saber que grande parte dos LR´S da margem sul é lá assistido.
Caso estejas interessado diz qualquer coisa que eu dou-te o contacto.
Pessoal, aproveito este tópico para pedir contactos de mecânicos LR
Moro em Lisboa e tenho casa entre Tomar e Coimbra.
Passa-se o seguinte:
Tenho um disco 300 tdi com ABS e a luz ultimamente teima em ficar acesa.
O mecânico onde costumo ir limpou os sensores e o disco ficou bom. mas dois dias depois o problema continua!
Peço contactos porque o mecânico onde costumo ir tem maneira de diagnosticar problemas do ABS dos Td5, mas parece que o software não reconhece o 300 tdi (de facto, são poucos os 300 com ABS).
Em último caso terei de ir à LAND ROVER, provavelmente à VROVER que é aqui ao lado de minha casa. Será que se eu chegar lá com o disco eles fazem o diagnóstico (sem ser preciso deixar lá o veículo)?