Pessoal da zona de Guimaraes

Convide os amigos para um passeio de Fim-de-Sermana
Avatar do Utilizador
softop
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 5490
Registado: 28 set 2007 09:07
Land Rover: Defender 90" Td5
Sócio LCP: 1716
RTI: 0
Localização: Guimarães

Mensagem por softop »

tt4x4.eu Escreveu:Boas, people d GMR
aviso que sou quase da fronteira....lol
se pensarem em fazer um passeio para estas bandas , avisem
posso servir de guia ou de estorva....lol

Piu , agora sim, bons pneus, excelente aposta
o Zé,para estorvar tou ca eu!!!!! :D na me queiras roubar o lugar.... :mad:

TToze Disco ,bem vindo ao forum!!
toca a passar nas apresentações... :cool:
mais um é sempre bem vindo...

ó Piu,toda a gente sabe que tens coisas marcadas... a porta!!!!! :lol:
P.S: pró proximo tambem ja tens coisas marcadas!!! :x
Avatar do Utilizador
Quintaos
master TT
master TT
Mensagens: 1481
Registado: 14 jun 2006 11:14
Land Rover: Defender 90 TD5 2001
Discovery TD5 SE 2003
Serie II 88" 1960
Sócio LCP: 1470
RTI: 0
Localização: Alemanha/Braga/Guimarães/Povoa de Varzim/Caldas da Rainha/Luxemburgo/Guimarães/Alemanha/Guimarães

Mensagem por Quintaos »

Boas Toze!
Abraço
Filipe Quintãos
Vinnie
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 897
Registado: 05 set 2006 14:59
Land Rover: 96" Discovery 300 TDI
Sócio LCP: 2102
RTI: 0
Localização: Braga

Mensagem por Vinnie »

Apareçam la no domingo de manha, voces vão gostar do obstaculo logo a seguir ao sitio onde saíram:
Imagem
Imagem

Abraço ;)
Avatar do Utilizador
pantunes
master TT
master TT
Mensagens: 1004
Registado: 24 abr 2007 23:32
Land Rover: Discovery 300Tdi 4p 97' PanTTuned
Ex Freelander XEDI 4p 99'
EX Range Rover 200 Tdi 1993
Ex RR P38 DT 98'
Sócio LCP: 2338
RTI: 0
Localização: V.N.Famalicão

Mensagem por pantunes »

Épa... tanta acção aqui tão perto! :dance:
Tenho andado distraído... Se na próxima houver lugar para mais 1 :sing:
Ó Soft vê lá se me mandas sms para não me distrair de novo... :driving:
Boas fotos, mas falta mais um RR!
abRRaço
cumprimenTTos do Pantunes; One life... LR it!
e-mail/mensageiro: antunespedr@gmail.com
"Os homens são como os vinhos: a idade azeda os maus e apura os bons." Cícero
Avatar do Utilizador
Malamack
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 173
Registado: 08 jan 2006 16:30
Land Rover: Defender 90 TD5
Sócio LCP: 2100

Mensagem por Malamack »

Já estou a ver que a coisa esta animada.. e há vontade :):):)

No dia, para aparecer, ng se chegou à frente (em bom da verdade estavam 5 Land's).. agora já tudo faz e acontece.. javascript:emoticon(':sing:')

É bom saber disto..
Deixo já a próxima proposta...

Podem já começar a marcar na agenda dia 31 de Janeiro.. saída da Igreja de Brito ás 14.30 em ponto (concentração às 14h).

Até podem abrir outro tópico para não haver desculpas de ultima hora..


Continua no mesmo espírito- não estragar, nem ir com a idéia de fazer melhor ou pior que aquele ou que o outro.. cada um faz o que fizer e AJUDA o resto da malta..

O percurso será atrás de mim e haverá um sorteio para definir a ordem nas zonas especiais... (como aconteceu noutras edições)

Desafio está lançado.. organizem-se e apareçam..

Recadinhos venenosos...javascript:emoticon(':dance:')

FilipeSoft vai preparando as cintas
PedroBeta o CB novoe os pneus novos até vão queimar (segundo me consta)..
FilipePui agora é que vai ser puchar o Soft
PauloRange o homem da tarde, aparece às escuras e passa um tarde bem passada pena a homocinética não ter achado o mesmo.. heee

Quintaos vai embora e a coisa por cá aquece.. lol

O resto da malta que me perdoe, não os conheço e não quero envenenar.. lolo javascript:emoticon(':)')

ahhh e o Rómulo ao que parece já deve vir de RR...


Abraço :sing:
Avatar do Utilizador
softop
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 5490
Registado: 28 set 2007 09:07
Land Rover: Defender 90" Td5
Sócio LCP: 1716
RTI: 0
Localização: Guimarães

Re: Pessoal da zona de Guimaraes

Mensagem por softop »

com esta remodelação do forum la foi uma pagina!!!!! :lol:
Avatar do Utilizador
martinez
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 227
Registado: 19 jan 2009 16:04
Land Rover: Defender 90 Td5
Ex RR 200tdi
EX. RR 2.5 TD VM 1991 3/P
EX. RR 2.4 TD VM 1989 5/P
Ex. Serie IIA 1972
Sócio LCP: 2053
RTI: 0
Localização: Guimaraes

Re: Pessoal da zona de Guimaraes

Mensagem por martinez »

ola pessoal
pro proximo encontro la estarei ! pra fazer a estreia :D
piu depois preciso de uma ajudinha!!! :lol:
Avatar do Utilizador
softop
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 5490
Registado: 28 set 2007 09:07
Land Rover: Defender 90" Td5
Sócio LCP: 1716
RTI: 0
Localização: Guimarães

Re: Pessoal da zona de Guimaraes

Mensagem por softop »

martinez Escreveu:ola pessoal
pro proximo encontro la estarei ! pra fazer a estreia :D
piu depois preciso de uma ajudinha!!! :lol:
o Piu a ajudar??!! :lol:
só se for a ficar atolado!!!! :rofl:
Avatar do Utilizador
Piufeixa
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 457
Registado: 29 abr 2008 10:23
Land Rover: Range Rover VM "90
LR Discovery 300 "96
LR 110 "87
Range Rover VM "92
Sócio LCP: 2014
Localização: Guimaraes

Re: Pessoal da zona de Guimaraes

Mensagem por Piufeixa »

Isso é que vamos ver.... a tua sorte é eu ter muitas cintas para te puxar... :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
Imagem
Avatar do Utilizador
softop
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 5490
Registado: 28 set 2007 09:07
Land Rover: Defender 90" Td5
Sócio LCP: 1716
RTI: 0
Localização: Guimarães

Re: Pessoal da zona de Guimaraes

Mensagem por softop »

Piufeixa Escreveu:Isso é que vamos ver.... a tua sorte é eu ter muitas cintas para te puxar... :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
só se for ao baixo!!!!! :lol: :lol:
Avatar do Utilizador
Piufeixa
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 457
Registado: 29 abr 2008 10:23
Land Rover: Range Rover VM "90
LR Discovery 300 "96
LR 110 "87
Range Rover VM "92
Sócio LCP: 2014
Localização: Guimaraes

Re: Pessoal da zona de Guimaraes

Mensagem por Piufeixa »

Ao baixo nao é preciso... os Defender´s sao bons nisso... principalmente de "patas para o ar"... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Nao ha nada melhor que uma "poltrona" de traçao as quatro... :cool:
Imagem
Avatar do Utilizador
mauriciobasto
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 499
Registado: 14 jan 2008 17:10
Land Rover: -----------------------
Discovery 300 tdi 94"
-------------------------------------
Sócio LCP: 2080
Localização: Guimarães/Gaia/Cinfães/Celorico de Basto

Re: Pessoal da zona de Guimaraes

Mensagem por mauriciobasto »

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!

Ó Piu, tás a ser mesmo mauzinho para o softop :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
Já não chega a lição que ele aprendeu em Braga :lol: :lol: , e agora dizes isto do Defender dele??......Muito bem dito :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
Piufeixa Escreveu:Ao baixo nao é preciso... os Defender´s sao bons nisso... principalmente de "patas para o ar"... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Softop, eu não me ficava....responde-lhe!!!!! Tu conheces os pontos fracos dele :D :D :D :D :D
Se precisares de umas dicas telefona.
Imagem
OBJECTIVO 2015: Restauro interior do meu D1!!
Avatar do Utilizador
Piufeixa
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 457
Registado: 29 abr 2008 10:23
Land Rover: Range Rover VM "90
LR Discovery 300 "96
LR 110 "87
Range Rover VM "92
Sócio LCP: 2014
Localização: Guimaraes

Re: Pessoal da zona de Guimaraes

Mensagem por Piufeixa »

És um "benenoso" Mauriciobasto... um dia ainda nos viramos a ti... :finger:
:lol: :rofl: :lol: :rofl: :lol: :rofl: :lol: :rofl:
Imagem
Avatar do Utilizador
mauriciobasto
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 499
Registado: 14 jan 2008 17:10
Land Rover: -----------------------
Discovery 300 tdi 94"
-------------------------------------
Sócio LCP: 2080
Localização: Guimarães/Gaia/Cinfães/Celorico de Basto

Re: Pessoal da zona de Guimaraes

Mensagem por mauriciobasto »

Eh lá!!!! Ameaças??? Se fosse a ti tinha muito cuidado a escolher os caminhos :driving: por onde passas a partir de hoje....o freelas pode-te tramar :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

A hora da verdade pode estar mais próxima do que pensas!!!! HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE :sing:
Imagem
OBJECTIVO 2015: Restauro interior do meu D1!!
Avatar do Utilizador
softop
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 5490
Registado: 28 set 2007 09:07
Land Rover: Defender 90" Td5
Sócio LCP: 1716
RTI: 0
Localização: Guimarães

Re: Pessoal da zona de Guimaraes

Mensagem por softop »

hhhiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...... :mad: :rocket:

~como isto vai!!!!!! :stick:

ó Mauricio,se um tipo que tem umas luzes todas "panisgas" no RR me dissesse isso.... :violent: :violent: :violent:

um dia destes fazemos-lhe uma espera... :evil:
(que remedio,temos de esperar sempre por ele e temos!!! :lol: :lol: )

:D :D :D
Avatar do Utilizador
Piufeixa
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 457
Registado: 29 abr 2008 10:23
Land Rover: Range Rover VM "90
LR Discovery 300 "96
LR 110 "87
Range Rover VM "92
Sócio LCP: 2014
Localização: Guimaraes

Re: Pessoal da zona de Guimaraes

Mensagem por Piufeixa »

É so ameaças e gargantas.... :B eu quero é ver o vosso desempenho no fim do mes... eu ca ja nao digo mais nada... :segredo: :segredo: :segredo:

ps: o MauricoBasto nem aparece... é dureza a mais para o Freelas... agora tu (Softop)... vamos ver se é desta que superas a PolTTrona...
Imagem
paulo range
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 68
Registado: 13 nov 2008 09:51
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Braga

Re: Pessoal da zona de Guimaraes

Mensagem por paulo range »

Ui Ui, isto tá a ficar bravo, com essa concorrencia toda não sei não, mas o nivel de dificuldade vai ter que subir.

Dia 31 vamos ver essa bravuje.

Abraço
Avatar do Utilizador
Piufeixa
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 457
Registado: 29 abr 2008 10:23
Land Rover: Range Rover VM "90
LR Discovery 300 "96
LR 110 "87
Range Rover VM "92
Sócio LCP: 2014
Localização: Guimaraes

Re: Pessoal da zona de Guimaraes

Mensagem por Piufeixa »

paulo range Escreveu:Ui Ui, isto tá a ficar bravo, com essa concorrencia toda não sei não, mas o nivel de dificuldade vai ter que subir.

Dia 31 vamos ver essa bravuje.

Abraço


Paulo... tens o direito de me chamar caloteiro... mas como nao tenho ido para os lados de Braga ainda nao te paguei... :vergonha:
Se tiveres urgencia é so dizer... senao dia 31 tens a "pasta"... ;)
Imagem
Avatar do Utilizador
softop
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 5490
Registado: 28 set 2007 09:07
Land Rover: Defender 90" Td5
Sócio LCP: 1716
RTI: 0
Localização: Guimarães

Re: Pessoal da zona de Guimaraes

Mensagem por softop »

Piufeixa Escreveu:
paulo range Escreveu:Ui Ui, isto tá a ficar bravo, com essa concorrencia toda não sei não, mas o nivel de dificuldade vai ter que subir.

Dia 31 vamos ver essa bravuje.

Abraço


Paulo... tens o direito de me chamar caloteiro... mas como nao tenho ido para os lados de Braga ainda nao te paguei... :vergonha:
Se tiveres urgencia é so dizer... senao dia 31 tens a "pasta"... ;)
eia,a romper os pneus ao homem sem pagar!!!!! :vergonha: :vergonha:
paulo range
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 68
Registado: 13 nov 2008 09:51
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Braga

Re: Pessoal da zona de Guimaraes

Mensagem por paulo range »

Piu, é sem stresss, na boa, o que interresa é que o material tenha aprovado :cool: :cool:

Abraçott