Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
EStava lá tanta gente sem fazer nada a aprender e não á fotos não pode ser, o piu não me digas que conseguiste sozinho dar show e tirar fotos .
Em relação ao proximo Malamack, estou disposto a engatar onde termina-mos e seguir o percurso e até vou á frente temos ali muito pra escavar(pros meninos deixamo-los logo ali em cima e eles podem ir á missa ) enquanto nos faze-mos o resto.Estava a brincar arranjo ali um bom percurso com muito trabalhinho(o softop não te preocupes que tens alternativas)
Boas, gostei desse fim de tarde....contudo da minha parte resume-se a isto: Fui à Falperra...pus o CB a funcionar...apanhei uma seca...e frio...entrei na terra...andei 100m...meti um painel dentro...andei mais 50m...aoanhei mais frio...emprestei uma roda...e VIM EMBORA!!!!
Apesar das contrariedades gostei!!!
ó Pedro,se na fosses tu,ainda tavamos a tentar arranjar um pneu pró Piu!!!
malamack,pra proxima leva o frigorifico com mines!!!
terracota,aquilo nem da para tirar fotos!!!
Piu,tu com tanto agradecimento parece mais que ganhaste um oscar do que passaste a tarde no monte!!!!!
agora com esses pneus a homem é que vai for!!!!!
Sim Quintãos, sou eu mesmo...mas ainda me estou a habituar a andar num jipe feito em "lata de coca-cola"...lol Para a próxima é melhor levarem pneus suplentes em várias medidas e para várias colheitas...não vá o diabo tece-las...Abraço
Ora muito bem vindo por estas andanças Beta!
Ve la se escreves uma apresentação tua com fotos se possivel, senao o povo aqui começa a resmungar
Pena estar longe, senao tb tinha alinhado nessa volta emfim,e a vida...
Na pascoa conto ir ai a Portugal, depois torna-se a fazer um convivio a maneira
Soft, mais um de GMR para aparecer as reuniões no Oliveirinha!
OH piu, isso nao pneus de ir aos morangos?? Agora parecem ser mais de ir aos nabos
Boas, people d GMR
aviso que sou quase da fronteira....lol
se pensarem em fazer um passeio para estas bandas , avisem
posso servir de guia ou de estorva....lol
Piu , agora sim, bons pneus, excelente aposta
Um TT Abraço , bom TT ( saudavel sem stress )
José Manuel Moreira http://www.tt4x4.info
land's para peças discovery 200, 300, td5 e range's td,tdi,dse e V8