PASSEIO OBJECTIVO "2000"

Convide os amigos para um passeio de Fim-de-Sermana
Avatar do Utilizador
bruno cameirão
master TT
master TT
Mensagens: 1689
Registado: 21 mai 2006 11:52
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: bragança

PASSEIO OBJECTIVO "2000"

Mensagem por bruno cameirão »

venho deixar aqui o convite para todas e qualquer pessoa que queira vir até bragança para fazer um passeio.

O passeio tem como objetivo chegar aos 2000 m de altura nas serras espanholas perto da fronteira aqui em bragança, vamos tentar chegar o mais alto possivel.

Visto que deve haver neve o desafio deve ser maior, estamos a preparar a passeio de modo que tudo corra pelo melhor.

Em termo de comida o almoço vai ser oferecido por um dos membros que vai ir :D :rofl: , e em termos de bebidas e o resto da comida a malta vai comprar e depois no fim dividimos por todos os participantes ;) .

Material a ter em conta nas viaturas: pneus tt, e depois muita :driving: :driving: :driving:

fico a espera de malta .... :hello: :hello:

isto vai ser no dia 27, de Dezembro que é sabado :driving: :driving:
Imagem
SEMPRE NAS CALMAS...MAS AS VEZES PREGO NA CHAPAAHAH

A CULPA É SEMPRE DO CONDUTOR.... E DEPOIS O DEFENDER É QUE SOFRE
Avatar do Utilizador
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 7094
Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ

Mensagem por pelicano »

dia 27 de dezembro não me quero por em aventuras, faz 15 anos que entrei em coma, porra superstição ou não quero um dia calminho mas que deve ser u desafio fabuloso lá isso deve,...e uma boa ideia tambem.
Imagem
Avatar do Utilizador
bruno cameirão
master TT
master TT
Mensagens: 1689
Registado: 21 mai 2006 11:52
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: bragança

Mensagem por bruno cameirão »

espero que seja uma aventura para recordar como a ultima

e que tudo corra bem
Imagem
SEMPRE NAS CALMAS...MAS AS VEZES PREGO NA CHAPAAHAH

A CULPA É SEMPRE DO CONDUTOR.... E DEPOIS O DEFENDER É QUE SOFRE
Avatar do Utilizador
BGomes
master TT
master TT
Mensagens: 2304
Registado: 25 jan 2008 19:36
Land Rover: Range Rover 2.5TD VM 1992
Freelander 2.0 DI 1999
Sócio LCP: 1922
RTI: 805
Localização: Gaia

Mensagem por BGomes »

Esta semana vou estar por Mirandela mas em principio sábado devo trabalhar, caso contrário apareço, manda-me uma mensagem com o teu numero de tlm para o caso de poder ir :cool:

Um grande abraço

tlm:964760743
Avatar do Utilizador
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 7094
Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ

Mensagem por pelicano »

e fotos dese desafio:) :cool: :cool:
Imagem
Avatar do Utilizador
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 7094
Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ

Mensagem por pelicano »

e fotos dese desafio:) :cool: :cool:
Imagem
Avatar do Utilizador
bruno cameirão
master TT
master TT
Mensagens: 1689
Registado: 21 mai 2006 11:52
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: bragança

Mensagem por bruno cameirão »

peço desculpa por só agora estar a responder, estive fora um dias.

O desafio não fui superado devido a quantidade e neve ao chegar aos 1867m de altura verificava-se uma altura de 55 cm de neve fui impossivel chegar mais longe, mas o desafio fica ainda de pé para um fin de semana em que a malta tenha oportunidade,

em relação as fotos tiramos onde era tecicamente possivel pois o mau tempo era muito , muita neve e nevoeiro e vento

fui uma aventura do catano :ohnao: :ohnao:

tivemos que virar para traz

deixo umas fotos

Imagem
Imagem
Imagem
SEMPRE NAS CALMAS...MAS AS VEZES PREGO NA CHAPAAHAH

A CULPA É SEMPRE DO CONDUTOR.... E DEPOIS O DEFENDER É QUE SOFRE
Avatar do Utilizador
bruno cameirão
master TT
master TT
Mensagens: 1689
Registado: 21 mai 2006 11:52
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: bragança

Mensagem por bruno cameirão »

aqui fui com o nevoeiro que havia um pequena distração e .... tumba

Imagem
Imagem


Imagem
Imagem
Imagem
SEMPRE NAS CALMAS...MAS AS VEZES PREGO NA CHAPAAHAH

A CULPA É SEMPRE DO CONDUTOR.... E DEPOIS O DEFENDER É QUE SOFRE
Avatar do Utilizador
bruno cameirão
master TT
master TT
Mensagens: 1689
Registado: 21 mai 2006 11:52
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: bragança

Mensagem por bruno cameirão »

Imagem
Imagem



Imagem
Imagem
Imagem
SEMPRE NAS CALMAS...MAS AS VEZES PREGO NA CHAPAAHAH

A CULPA É SEMPRE DO CONDUTOR.... E DEPOIS O DEFENDER É QUE SOFRE
Avatar do Utilizador
bruno cameirão
master TT
master TT
Mensagens: 1689
Registado: 21 mai 2006 11:52
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: bragança

Mensagem por bruno cameirão »

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
SEMPRE NAS CALMAS...MAS AS VEZES PREGO NA CHAPAAHAH

A CULPA É SEMPRE DO CONDUTOR.... E DEPOIS O DEFENDER É QUE SOFRE
Avatar do Utilizador
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 7094
Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ

Mensagem por pelicano »

deve ser um desafio em tanto. porreiro pah :cool:
Imagem
Avatar do Utilizador
softop
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 5490
Registado: 28 set 2007 09:07
Land Rover: Defender 90" Td5
Sócio LCP: 1716
RTI: 0
Localização: Guimarães

Mensagem por softop »

realmente... :sing:

minis para aquecer??!! :D
Avatar do Utilizador
bruno cameirão
master TT
master TT
Mensagens: 1689
Registado: 21 mai 2006 11:52
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: bragança

Mensagem por bruno cameirão »

espero voltar ao mesmo local onde voltamos para taz este fim de semama :dance: :dance:
Imagem
SEMPRE NAS CALMAS...MAS AS VEZES PREGO NA CHAPAAHAH

A CULPA É SEMPRE DO CONDUTOR.... E DEPOIS O DEFENDER É QUE SOFRE