Sou Membro activo do ForumLandRover ( com mais de 1300 mensagens postadas ), Elemento da FLR Trial Team ( como Navegador ).
Faço tb Parte do Clube TT do FLR e sou socio da Landmania já há algum tempo... não me perguntem pk nem o numero de socio sei :P:P... hehehe não acho sequer isso importante...
Ja postei aki algumas vexes e tenho andado a ver o desenrolar deste forum por alto nao o acompanhando a 100% mas vou-me mantendo actualixado..
Tenho uma doença mt grande pelo todo terreno principalmente pelos landRovers... adoro inventar nos meus carros.. Tenho uma 109SIII recostruida, um monte de peças de uma 109SIIA, e um 88SIII com motor de 6 cilindros a gasolina, um Discovery 200tdi para aplicar eixos de un!m#g ou similar para trial e um Discovery 3,5V8i que é o meu carro de dia a dia..
sendo assim deixo-vos aki as caracteristicas do meu Discovery V8i e algumas fotos...
Abraços a todos..
LAND ROVER Discovery 3.5V8i de 1992 com 190 cv's
Caixa Auto/Semiauto 4 velocidades
Alterações:
Kit Arvore de Cames, Corrente e carrectos de distribuição duplos e reforçados.
Velas NGK e Cabos de velas e Tampa de distribuidor Magnecor - RPI V8 Engines UK.
Kit GPL BRC com Deposito 90L
Eixos completos do discovery 300 ( passagem de 10 estrias para 24 estrias) Com Detroit Locker 100% e semieixos reforçados no eixo traseiro.
Lift de 4" com:
Molas Scorpion Racing +2"
Bodylift 2"
Molas soltas na traseira com cones Scorpion Racing
Amortecedores Though dog Heavy Duty Longo Curso com +12cm com apoio rebaixado 5cm home made
Alan Cb com antena President nº1 com rectificador de ondas..
2 Cintas e 2 High-lift.
Parachoques Frente de origem alterado com Guincho Come Up DV9000i
Pneus Bf Mud 33*12.5*15 em Jantes Mangels 15*8
Tubos de Travão em Malha de Aço com mais 9cm
Volante desportivo com Cubo Momo Racing
Capas nos bancos da frente
Sem alcatifas para lavar á mangueirada