Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
boas pessoal...pois é....tenho o de origem que estava montado, mas a noite pasada, tiva a trata-lo para pintar, para depois vender...quando meter o da afn que tenho para montar que esta em casa a espera de um guincho da warn que vou buscar para a semana..assim monto td ao msm tempo...o parachoques e o guincho...obrgado e cumprimentos jader ribeiro
Viva Jader.
Essa máquina está a ficar muito bem parecida...
Já agora, e para não ter de ir à procura do post de apresentação, esse roofrack, foi homemaid ou comprou-o? Está 5*.
FCarvalho Escreveu:Viva Jader.
Essa máquina está a ficar muito bem parecida...
Já agora, e para não ter de ir à procura do post de apresentação, esse roofrack, foi homemaid ou comprou-o? Está 5*.
boas...comprei....é de 1994... foi quando comprei o carro meti os extras todos...e esse era um deles, com as barras em aluminio...muito bom....
Eu sou de Almada, tenho que passar ai por um dia.
Damos uma volta pela serra. (Só conheço a zona dos Picheleiros. Vá não sejam maldosos, há lá um sítio que se chama mesmo assim, e até tem um parque de campismo )
Moras onde (vila fresca, vila nogueira, brejos), conheço razoavelmente a zona?
Damos uma volta pela serra. (Só conheço a zona dos Picheleiros. Vá não sejam maldosos, há lá um sítio que se chama mesmo assim, e até tem um parque de campismo )
Cumpr
Miguel
boas migpereira... ya sou....fica com o meu numero... 968990025... combinamos qlqr coisa, sim.... sou de vila nogueira...moro ao pe de onde fazem o mecado de azeitao ....cump jader ribeiro
Cumpr
Miguel
boas migpereira... ya sou....fica com o meu numero... 968990025... combinamos qlqr coisa, sim.... sou de vila nogueira...moro ao pe de onde fazem o mecado de azeitao ....cump jader ribeiro