Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Pois, ando muitas vezes por essa zona. É uma zona muito bonita e que tem muito bons locais para fazer TT e descobrir novos locais. Sábado volto para lá.
Luis Mateus - Pombal
Móvel: 919138566
Sócio nº1893
email: Ladm@sapo.pt
Quando tiver o range pronto vão ter de me mostrar isso tudo!
Estou a ficar desesperado!
Tou cansado de andar de scenic que inda por cima bebe o dobro do range em metade dos kms.
Vou lançar a bola ao ar!
Que tal repetirem este passeiozito, já em Janeiro, pode ser que ainda haja um pouquito de manto branco.
Aproveitavam para me mostrar a zona.
Prometo ir nem que seja a empurrar
Para vocês seria um reencontro, para mim uma boa oportunidade para vos conhecer.
De qualquer forma tenho um roadbook do concelho da Nazaré com um misto Serra(lama se chover), pinhal (areia solta).
Também o poderemos fazer um dia destes.
Com uma feijoada de Marisco!
Fireman_da_praia Escreveu:Vou lançar a bola ao ar!
Que tal repetirem este passeiozito, já em Janeiro, pode ser que ainda haja um pouquito de manto branco.
Aproveitavam para me mostrar a zona.
Prometo ir nem que seja a empurrar
Para vocês seria um reencontro, para mim uma boa oportunidade para vos conhecer.
De qualquer forma tenho um roadbook do concelho da Nazaré com um misto Serra(lama se chover), pinhal (areia solta).
Também o poderemos fazer um dia destes.
Com uma feijoada de Marisco!
Cumprimentos Landmaniacos!
Boas,
O passeio pode ser sempre feito desde que haja pessoal com vontade, o que não deve haver é o manto de neve ou até poderá haver, quem sabe!!! Ando a fazer outro reconhecimento e depois quando estiver tudo pronto podemos ir ao ataque .
Quanto ao passeio da Nazaré é outra boa ideia . Vamos lá a combinar...
Abraços
Luis Mateus - Pombal
Móvel: 919138566
Sócio nº1893
email: Ladm@sapo.pt
Boas pessoal.
Para a voltinha na Nazaré ficará limitada a dez land's, por motivos da casa onde a feijoada é de fazer cair o queixo é uma casa pequena.
Poderá ser ora ao sabado, ora ao domingo, fica á vossa consignação.
Estava eu a pensar no ultimo fim de semana de janeiro (dar tempo de curar ressacas do ano novo, e repor finanças devido ao Natal).
Estava a pensar em Areia de Manhã e serra de tarde. É que na areia é melhor antes da feijoada, não vá haver um atascanso....