PASSEIO PELAS SERRAS DE PENELA

Convide os amigos para um passeio de Fim-de-Sermana
Avatar do Utilizador
joao salgueiro
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 203
Registado: 30 jul 2007 14:28
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Alcanena

Mensagem por joao salgueiro »

estive a ver as vossa fotos, magnificas e ainda ha pessoas que dizem que

portugal nao magnifico.

Muuito obrigado po :cool: r partilharem.............. :cool:
Avatar do Utilizador
Fireman_da_praia
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 353
Registado: 11 dez 2006 22:35
Land Rover: Range Rover Classic
5 Portas
1994
Alarme: Chico
Sócio LCP: 2033
Localização: Nazaré

Mensagem por Fireman_da_praia »

Buááááááá! :mad:
Ainda tou de castigo! O range inda não tá pronto!
Mas quando tiver vamo-nos juntar e descobrir este portugalzinho.

O passeio foi altamente e eu: :ohnao: de castigo!
Buáááááá! :mad:

Cumprimentos Nazarenos!

:driving:
Avatar do Utilizador
luis mateus
master TT
master TT
Mensagens: 1028
Registado: 26 jan 2008 20:45
Land Rover: Modelo: Defender 110 Tipo: 9 lugares Motor: Td5 Ano: 2000
Sócio LCP: 1893
Localização: Pombal

PASSEIO PELAS SERRAS DE PENELA

Mensagem por luis mateus »

Boas,

Aqui vão mais algumas fotos:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

VISTA DE PENELA:
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

MAIS TODO TERRENO:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

TODO O TERRENO AINDA MAIS RADICAL:
Imagem

POR FIM, OS SOBREVIVENTES :sing: :
Imagem

Abraço a todos.
Imagem
Luis Mateus - Pombal
Móvel: 919138566
Sócio nº1893
email: Ladm@sapo.pt
Avatar do Utilizador
Fireman_da_praia
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 353
Registado: 11 dez 2006 22:35
Land Rover: Range Rover Classic
5 Portas
1994
Alarme: Chico
Sócio LCP: 2033
Localização: Nazaré

Mensagem por Fireman_da_praia »

Metam-me Inveja! :sing:

Inda não tenho o RR pronto...
:god:

Cumprimentos! :finger:
Avatar do Utilizador
Fireman_da_praia
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 353
Registado: 11 dez 2006 22:35
Land Rover: Range Rover Classic
5 Portas
1994
Alarme: Chico
Sócio LCP: 2033
Localização: Nazaré

Rates

Mensagem por Fireman_da_praia »

Tou a pensar e sabado e domingo a Rates. Alguem alinha ir acampar? :driving:
Avatar do Utilizador
luis mateus
master TT
master TT
Mensagens: 1028
Registado: 26 jan 2008 20:45
Land Rover: Modelo: Defender 110 Tipo: 9 lugares Motor: Td5 Ano: 2000
Sócio LCP: 1893
Localização: Pombal

Mensagem por luis mateus »

Boas,

Fiz ontem mais uma descoberta no Concelho de Penela :dance: ! Um local magnifico para uns pic-nic's e uns passeios pela serra...vamos lá combinar!!! :rofl:

Umas fotos para despertar curiosidade:
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Luis Mateus - Pombal
Móvel: 919138566
Sócio nº1893
email: Ladm@sapo.pt
Avatar do Utilizador
joaquimdonario
master TT
master TT
Mensagens: 1440
Registado: 06 ago 2005 19:59
Land Rover: Defender 110 HCPU 1999
Sócio LCP: 436
RTI: 0
Localização: Aveiro

Mensagem por joaquimdonario »

luis mateus Escreveu:Boas,

Fiz ontem mais uma descoberta no Concelho de Penela :dance: ! Um local magnifico para uns pic-nic's e uns passeios pela serra...vamos lá combinar!!! :rofl:

"..."
Cascata na Pedra da Ferida!
Zona muito bonita!

Anda "perdido" muita vez, aqui para estes lados! :cool:
Avatar do Utilizador
luis mateus
master TT
master TT
Mensagens: 1028
Registado: 26 jan 2008 20:45
Land Rover: Modelo: Defender 110 Tipo: 9 lugares Motor: Td5 Ano: 2000
Sócio LCP: 1893
Localização: Pombal

Mensagem por luis mateus »

Pois, ando muitas vezes por essa zona. É uma zona muito bonita e que tem muito bons locais para fazer TT e descobrir novos locais. Sábado volto para lá.
Imagem
Luis Mateus - Pombal
Móvel: 919138566
Sócio nº1893
email: Ladm@sapo.pt
Avatar do Utilizador
Fireman_da_praia
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 353
Registado: 11 dez 2006 22:35
Land Rover: Range Rover Classic
5 Portas
1994
Alarme: Chico
Sócio LCP: 2033
Localização: Nazaré

Mensagem por Fireman_da_praia »

:lol: Quando tiver o range pronto vão ter de me mostrar isso tudo! :lol:
Estou a ficar desesperado! :god:
Tou cansado de andar de scenic que inda por cima :ohnao: bebe o dobro do range em metade dos kms.
:mad:

Abraço!
:driving:
Avatar do Utilizador
luis mateus
master TT
master TT
Mensagens: 1028
Registado: 26 jan 2008 20:45
Land Rover: Modelo: Defender 110 Tipo: 9 lugares Motor: Td5 Ano: 2000
Sócio LCP: 1893
Localização: Pombal

Neve na Serra de Penela

Mensagem por luis mateus »

Olá a todos.

Hoje fiz um passeio pelas Serras de Penela e vejam com o que me deparei... :yikes:

Imagem[/URL]
Imagem[/URL]

Para verem mais fotos: http://luelmat.hi5.com

Abraços :driving:
Imagem
Luis Mateus - Pombal
Móvel: 919138566
Sócio nº1893
email: Ladm@sapo.pt
Avatar do Utilizador
Fireman_da_praia
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 353
Registado: 11 dez 2006 22:35
Land Rover: Range Rover Classic
5 Portas
1994
Alarme: Chico
Sócio LCP: 2033
Localização: Nazaré

Mensagem por Fireman_da_praia »

Vou lançar a bola ao ar!
Que tal repetirem este passeiozito, já em Janeiro, pode ser que ainda haja um pouquito de manto branco.
Aproveitavam para me mostrar a zona.

Prometo ir nem que seja a empurrar :p
Para vocês seria um reencontro, para mim uma boa oportunidade para vos conhecer.
De qualquer forma tenho um roadbook do concelho da Nazaré com um misto Serra(lama se chover), pinhal (areia solta).
Também o poderemos fazer um dia destes. :driving:
Com uma feijoada de Marisco!


Cumprimentos Landmaniacos!
Avatar do Utilizador
luis mateus
master TT
master TT
Mensagens: 1028
Registado: 26 jan 2008 20:45
Land Rover: Modelo: Defender 110 Tipo: 9 lugares Motor: Td5 Ano: 2000
Sócio LCP: 1893
Localização: Pombal

Mensagem por luis mateus »

Fireman_da_praia Escreveu:Vou lançar a bola ao ar!
Que tal repetirem este passeiozito, já em Janeiro, pode ser que ainda haja um pouquito de manto branco.
Aproveitavam para me mostrar a zona.

Prometo ir nem que seja a empurrar :p
Para vocês seria um reencontro, para mim uma boa oportunidade para vos conhecer.
De qualquer forma tenho um roadbook do concelho da Nazaré com um misto Serra(lama se chover), pinhal (areia solta).
Também o poderemos fazer um dia destes. :driving:
Com uma feijoada de Marisco!


Cumprimentos Landmaniacos!
Boas,

O passeio pode ser sempre feito desde que haja pessoal com vontade, o que não deve haver é o manto de neve ou até poderá haver, quem sabe!!! Ando a fazer outro reconhecimento e depois quando estiver tudo pronto podemos ir ao ataque :sing: .
Quanto ao passeio da Nazaré é outra boa ideia :cool: . Vamos lá a combinar... :god:

Abraços :driving:
Imagem
Luis Mateus - Pombal
Móvel: 919138566
Sócio nº1893
email: Ladm@sapo.pt
Avatar do Utilizador
Fireman_da_praia
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 353
Registado: 11 dez 2006 22:35
Land Rover: Range Rover Classic
5 Portas
1994
Alarme: Chico
Sócio LCP: 2033
Localização: Nazaré

Mensagem por Fireman_da_praia »

Boas pessoal.
Para a voltinha na Nazaré ficará limitada a dez land's, por motivos da casa onde a feijoada é de fazer cair o queixo é uma casa pequena.
Poderá ser ora ao sabado, ora ao domingo, fica á vossa consignação.
Estava eu a pensar no ultimo fim de semana de janeiro (dar tempo de curar ressacas do ano novo, e repor finanças devido ao Natal).
Estava a pensar em Areia de Manhã e serra de tarde. É que na areia é melhor antes da feijoada, não vá haver um atascanso....

O que dizem?

Feliz Natal e Bom ano de 2009