Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Os trincas começaram a fazer Tertúlias no mini-bar as 6ª feiras pelas 22.30.
Falamos de lrs e não só pois somos multimarcas ... e não se fala só de tt ...
no fundo são umas horitas onde o pessoal se vai conhecendo melhor
quem quiser aparecer as portas estão abertas a todos
Ora aqui está um bom convite para eu finalmente ir conhecer o mini-bar (do qual tanto e tão bem já me falaram)!!!
Acontece que estas minhas sextas parecem para já estar ocupadas:
- Hoje e todo este fim-de-semana estou de plantão na Vida Natura na Exponor.
- Na próxima sexta é vespera de viagem até Lamego..... e como parece que vamos fazer escolta ao Series do RenaTTo até lá acima, vamos ter de madrugar
Mas fica prometida a minha presença numa destas próximas sextas (talvez mais para ouvir que para falar )