Os meus sinceros agradecimentos...
-
Pedro Miguel Moreira
- caloiro TT

- Mensagens: 2
- Registado: 23 nov 2008 22:34
Os meus sinceros agradecimentos...
Adquiri recentemente o meu primeiro LAND ROVER. Como muitos de vós, procurei exaustivamente por todo o lado, com a finalidade de não me meter numa daquelas alhadas. Acabei por fazer uma grande compra, no passado sábado. Não quero nada mais do que agradecer ao meu amigo Ricardo Sousa, por ter sido incansável, por me ter dado uma preciosa ajuda e me ter despertado o interece pelo TT, e sem nunca me esquecer de 2 grandes mecânicos, Carlos (Porto) e Alexandre (Lisboa), que foram de uma amabilidade e total disponibilidade. O meu muito obrigado...
- TTiagoDiasSilva
- pleno TT

- Mensagens: 605
- Registado: 01 nov 2008 15:59
- Land Rover: Range Rover 300tdi
Freelander td4 - Sócio LCP: 2062
- RTI: 0
- Localização: Norte(Gaia/Cinfães)
-
FCarvalho
- júnior TT

- Mensagens: 197
- Registado: 18 set 2008 22:35
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- Localização: Viseu
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Mensagens: 24071
- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
- Localização: Viana do Castelo
- bunino
- master TT

- Mensagens: 2421
- Registado: 10 jul 2008 21:44
- Land Rover: EX Disco 300 TDI
EX Defender 110 TD5
EX Discovery TD5 - Sócio LCP: 1941
- hugoantunes
- júnior TT

- Mensagens: 161
- Registado: 12 jul 2008 12:58
- Land Rover: ainda nenhum. Mas por pouco tempo
- Sócio LCP: 2134
- Localização: Camarate
- Mário Antão
- maníaco TT

- Mensagens: 6946
- Registado: 14 abr 2008 17:12
- Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3 - Sócio LCP: 1929
- Localização: Adão-Lobo
-
FCarvalho
- júnior TT

- Mensagens: 197
- Registado: 18 set 2008 22:35
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- Localização: Viseu
- renaTTo
- pleno TT

- Mensagens: 700
- Registado: 14 dez 2006 21:53
- Land Rover: LR Serie III Regular 88 Diesel 1982
LR Discovery 300 tdi 1998 - Sócio LCP: 314
- Localização: Sever do Vouga
Boas
Não vos quero estragar as apostas, mas ....
É um RR P38 dt e parece que gostou do maTTo
.
Estivemos todos juntos este fim de semana em Lamego no Passeio de Natal.
Realmente é verdade, o modelo não interessa, tem é de ser LR.
Abraços
Não vos quero estragar as apostas, mas ....
É um RR P38 dt e parece que gostou do maTTo
Estivemos todos juntos este fim de semana em Lamego no Passeio de Natal.
Realmente é verdade, o modelo não interessa, tem é de ser LR.
Abraços

"foTTo by XuDefender - LandsdSever"
Abreijos
renaTTo
914337901
http://www.landsdsever.com
Feel the Land / Go Beyond
É tão giro ter um Datsun para a estrada , um Mini para dar nas vistas e um LAND ROVER para o monTTe.
-
Pedro Miguel Moreira
- caloiro TT

- Mensagens: 2
- Registado: 23 nov 2008 22:34
É verdade...
Desculpem-me pela indelicadeza de ainda não ter posto qualquer tipo de fotos, mas a minha vida profissional ainda não me permitiu um tempinho. Breve, breve, coloco-vos umas fotos tiradas em lamego, pena a m. fotográfica não ser minha :-)
Na verdade é um RR, mas é assima de tudo um LR
Abraços especial a todos os que tiveram em Lamego e prontamente me ajudaram a reparar os 2 fuos que tive em 2 horas. Azar. Já tive de certa forma o meu baptismo. Obrigado.
Na verdade é um RR, mas é assima de tudo um LR
Abraços especial a todos os que tiveram em Lamego e prontamente me ajudaram a reparar os 2 fuos que tive em 2 horas. Azar. Já tive de certa forma o meu baptismo. Obrigado.




