landmaniacos alentejanos

Anuncie aqui: passeios, encontros, raids, trial, competições e outros eventos TT
jodi300
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 10
Registado: 07 jul 2008 16:18
Sócio LCP: 0
RTI: 0
Localização: Alentejo

Mensagem por jodi300 »

ola!



Ja me tinha apresentado!...mas como tou fora da lista....lolololololo

aqui vai outra vez..

João

Estremoz

Disco 300
Avatar do Utilizador
joao fernandes
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 320
Registado: 24 nov 2006 20:40
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: santa eulalia city alentejo

Mensagem por joao fernandes »

joao fernandes santa eulaia/elvas
jotajor portel/evora
bruno senos vila nova de santo andre/santiago do cacem
duarte ferreira gaviao/portalegre
pedro canto alagoa/portalegre
ricardo palma beja
joao estremoz


ja esta o erro corrigido :D :D
melhor que um land só dois lands
Avatar do Utilizador
joao fernandes
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 320
Registado: 24 nov 2006 20:40
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: santa eulalia city alentejo

Mensagem por joao fernandes »

vamos la compadres toca a acordar :lol: :lol:
melhor que um land só dois lands
Avatar do Utilizador
TMPinho
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 804
Registado: 04 fev 2008 17:59
Land Rover: Range Rover Turbo D 1992
http://www.wix.com/tmpinho/range-rover
Sócio LCP: 1936
Localização: Torres Vedras / Braga / Águeda

Mensagem por TMPinho »

tb estou fora da lista... :(
Ferreira já não é Alentejo :sing:
Avatar do Utilizador
JotaJor
master TT
master TT
Mensagens: 1392
Registado: 21 ago 2006 12:41
Land Rover: Defender 110 SW Td5 03'
Sócio LCP: 2060
RTI: 0
Localização: Portel

Mensagem por JotaJor »

TMPinho Escreveu:Boas,
Não sou alentejano, sou de Águeda. :)
Mas estou a morar em Ferreira do Alentejo.
Ainda não tenho o meu RR cá em baixo, mas em breve virá e aí estou pronto para uns passeios.
O primeiro deve ser ao Pulo do Lobo :driving:
Abraço
Boas!!
aqui o pessoal de Portel tb ja a algum tempo que está a pensar ir ao pulo do lobo. so que um fds por causa disto, outro por causa daquilo, e ainda nao fomos :(

Abraço
Avatar do Utilizador
Paias
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 290
Registado: 21 set 2008 10:46
Land Rover: EX - LR Discovery II de 2001
LAND ROVER Discovery 3 TDV6 HSE de 2004
Range Rover Classic de 1996
Sócio LCP: 1975
Localização: Lagoa - Algarve

Mensagem por Paias »

Estive lá este ano, aquando de umas mini férias nas minas de s- domingos.
Vale a pena o passeio.
Cuidado com as crianças, é um pouco perigoso quando vamos olhar a queda de água.
Mas vale pela paisagem agreste, e pela água...
PP
LAND ROVER DISCOVERY 3 TDV6 de 2004
Range Rover Classic de 1996
Ex... LAND ROVER Discovery TD5 de 2001
Sócio LM C P 1975
LAND ROVER...uma opção de vida!!! :)
ImagemImagem
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
joao fernandes
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 320
Registado: 24 nov 2006 20:40
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: santa eulalia city alentejo

Mensagem por joao fernandes »

joao fernandes santa eulaia/elvas
jotajor portel/evora
bruno senos vila nova de santo andre/santiago do cacem
duarte ferreira gaviao/portalegre
pedro canto alagoa/portalegre
ricardo palma beja
joao estremoz
timpinho ferreira do alentejo

as minhas desculpas timpinho :bolas: :bolas: nao tinha reparado mas ja esta corrigido :cool: :cool:
melhor que um land só dois lands
Avatar do Utilizador
TMPinho
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 804
Registado: 04 fev 2008 17:59
Land Rover: Range Rover Turbo D 1992
http://www.wix.com/tmpinho/range-rover
Sócio LCP: 1936
Localização: Torres Vedras / Braga / Águeda

Mensagem por TMPinho »

joao fernandes Escreveu:joao fernandes santa eulaia/elvas
jotajor portel/evora
bruno senos vila nova de santo andre/santiago do cacem
duarte ferreira gaviao/portalegre
pedro canto alagoa/portalegre
ricardo palma beja
joao estremoz
timpinho ferreira do alentejo

as minhas desculpas timpinho :bolas: :bolas: nao tinha reparado mas ja esta corrigido :cool: :cool:
Olá,

Sem problemas. Já agora fica a informação completa:

Tiago Pinho - Ferreira do Alentejo - Range Rover VM 92

Abraço :driving:
Avatar do Utilizador
TMPinho
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 804
Registado: 04 fev 2008 17:59
Land Rover: Range Rover Turbo D 1992
http://www.wix.com/tmpinho/range-rover
Sócio LCP: 1936
Localização: Torres Vedras / Braga / Águeda

Mensagem por TMPinho »

JotaJor Escreveu:
TMPinho Escreveu:Boas,
Não sou alentejano, sou de Águeda. :)
Mas estou a morar em Ferreira do Alentejo.
Ainda não tenho o meu RR cá em baixo, mas em breve virá e aí estou pronto para uns passeios.
O primeiro deve ser ao Pulo do Lobo :driving:
Abraço
Boas!!
aqui o pessoal de Portel tb ja a algum tempo que está a pensar ir ao pulo do lobo. so que um fds por causa disto, outro por causa daquilo, e ainda nao fomos :(

Abraço
Para já quero ir ao passeio de Portel e depois combinamos para ir ao Pulo do Lobo :driving:
Abraço :cool:
Pedro Maldonado
caloiro TT
caloiro TT
Mensagens: 1
Registado: 06 jan 2008 01:50

Mensagem por Pedro Maldonado »

Apesar já ter percebido que estão falando do ALENTEJO, só agora respondo :p com calma.
Pedro Rodrigues
Range Rover Classic.
Santo André ou Alvito
Tou nessas nos passeios alentejanos
Jgala
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 89
Registado: 04 ago 2007 21:46
Land Rover: Disco 200 Tdi 1992
Sócio LCP: 1767
RTI: 690
Localização: Vila Nova de Santo André

Mensagem por Jgala »

Bom,

Original de Estremoz, depois de cerca de 8 anos em Nisa, estou enraízado em Vila Nova de Santo André, com dois rebentos naturais de Beja.

Um ponto em comum: ALENTEJO.

João Galambas
Disco 200 Tdi
Vila Nova de Santo André


Quanto a um passeio aqui ou aí no ALENTEJO, era engraçado.

Tomara que consiga conciliar horários.
Imagem
galambasster@gmail.com
Sócio LCP nº 1767
Discovery 200 Tdi
Avatar do Utilizador
JotaJor
master TT
master TT
Mensagens: 1392
Registado: 21 ago 2006 12:41
Land Rover: Defender 110 SW Td5 03'
Sócio LCP: 2060
RTI: 0
Localização: Portel

Mensagem por JotaJor »

TMPinho Escreveu:
JotaJor Escreveu:
TMPinho Escreveu:Boas,
Não sou alentejano, sou de Águeda. :)
Mas estou a morar em Ferreira do Alentejo.
Ainda não tenho o meu RR cá em baixo, mas em breve virá e aí estou pronto para uns passeios.
O primeiro deve ser ao Pulo do Lobo :driving:
Abraço
Boas!!
aqui o pessoal de Portel tb ja a algum tempo que está a pensar ir ao pulo do lobo. so que um fds por causa disto, outro por causa daquilo, e ainda nao fomos :(

Abraço
Para já quero ir ao passeio de Portel e depois combinamos para ir ao Pulo do Lobo :driving:
Abraço :cool:
entao sempre temos essa maquina pronta até ao fds? :p
esta quase. começa a contagem decrescente! o camelo ja mal segura a baba de camelo :driving:

Abraço a todos os alentejanos :hello:
Avatar do Utilizador
joao fernandes
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 320
Registado: 24 nov 2006 20:40
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: santa eulalia city alentejo

Mensagem por joao fernandes »

joao fernandes santa eulaia/elvas
jotajor portel/evora
bruno senos vila nova de santo andre/santiago do cacem
duarte ferreira gaviao/portalegre
pedro canto alagoa/portalegre
ricardo palma beja
joao estremoz
timpinho ferreira do alentejo
joao galambas vila nova de santo andre
pedro maldonado santo andre

e vao mais dois com muita calma isto vai vamos ver se consseguimos entao fazer por aqui uma passeata no alentejo de lands a chuva teima em nao aparecer o sao pedro tambem deve ser alentejano :rofl: :rofl: o que acham de uma passeata em meados de janeiro vamos la começar a organizar as coizas vao respondendo aqui o que acham da data para ver se calha bem a todos abraços
melhor que um land só dois lands