landmaniacos alentejanos
- joao fernandes
- júnior TT

- Mensagens: 320
- Registado: 24 nov 2006 20:40
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- Localização: santa eulalia city alentejo
- joao fernandes
- júnior TT

- Mensagens: 320
- Registado: 24 nov 2006 20:40
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- Localização: santa eulalia city alentejo
- TMPinho
- pleno TT

- Mensagens: 804
- Registado: 04 fev 2008 17:59
- Land Rover: Range Rover Turbo D 1992
http://www.wix.com/tmpinho/range-rover - Sócio LCP: 1936
- Localização: Torres Vedras / Braga / Águeda
- JotaJor
- master TT

- Mensagens: 1392
- Registado: 21 ago 2006 12:41
- Land Rover: Defender 110 SW Td5 03'
- Sócio LCP: 2060
- RTI: 0
- Localização: Portel
Boas!!TMPinho Escreveu:Boas,
Não sou alentejano, sou de Águeda.![]()
Mas estou a morar em Ferreira do Alentejo.
Ainda não tenho o meu RR cá em baixo, mas em breve virá e aí estou pronto para uns passeios.
O primeiro deve ser ao Pulo do Lobo![]()
Abraço
aqui o pessoal de Portel tb ja a algum tempo que está a pensar ir ao pulo do lobo. so que um fds por causa disto, outro por causa daquilo, e ainda nao fomos
Abraço
- Paias
- júnior TT

- Mensagens: 290
- Registado: 21 set 2008 10:46
- Land Rover: EX - LR Discovery II de 2001
LAND ROVER Discovery 3 TDV6 HSE de 2004
Range Rover Classic de 1996 - Sócio LCP: 1975
- Localização: Lagoa - Algarve
Estive lá este ano, aquando de umas mini férias nas minas de s- domingos.
Vale a pena o passeio.
Cuidado com as crianças, é um pouco perigoso quando vamos olhar a queda de água.
Mas vale pela paisagem agreste, e pela água...
PP
Vale a pena o passeio.
Cuidado com as crianças, é um pouco perigoso quando vamos olhar a queda de água.
Mas vale pela paisagem agreste, e pela água...
PP
LAND ROVER DISCOVERY 3 TDV6 de 2004
Range Rover Classic de 1996
Ex... LAND ROVER Discovery TD5 de 2001
Sócio LM C P 1975
LAND ROVER...uma opção de vida!!! :)




Range Rover Classic de 1996
Ex... LAND ROVER Discovery TD5 de 2001
Sócio LM C P 1975
LAND ROVER...uma opção de vida!!! :)




- joao fernandes
- júnior TT

- Mensagens: 320
- Registado: 24 nov 2006 20:40
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- Localização: santa eulalia city alentejo
joao fernandes santa eulaia/elvas
jotajor portel/evora
bruno senos vila nova de santo andre/santiago do cacem
duarte ferreira gaviao/portalegre
pedro canto alagoa/portalegre
ricardo palma beja
joao estremoz
timpinho ferreira do alentejo
as minhas desculpas timpinho
nao tinha reparado mas ja esta corrigido

jotajor portel/evora
bruno senos vila nova de santo andre/santiago do cacem
duarte ferreira gaviao/portalegre
pedro canto alagoa/portalegre
ricardo palma beja
joao estremoz
timpinho ferreira do alentejo
as minhas desculpas timpinho
melhor que um land só dois lands
- TMPinho
- pleno TT

- Mensagens: 804
- Registado: 04 fev 2008 17:59
- Land Rover: Range Rover Turbo D 1992
http://www.wix.com/tmpinho/range-rover - Sócio LCP: 1936
- Localização: Torres Vedras / Braga / Águeda
Olá,joao fernandes Escreveu:joao fernandes santa eulaia/elvas
jotajor portel/evora
bruno senos vila nova de santo andre/santiago do cacem
duarte ferreira gaviao/portalegre
pedro canto alagoa/portalegre
ricardo palma beja
joao estremoz
timpinho ferreira do alentejo
as minhas desculpas timpinho![]()
nao tinha reparado mas ja esta corrigido
![]()
Sem problemas. Já agora fica a informação completa:
Tiago Pinho - Ferreira do Alentejo - Range Rover VM 92
Abraço
- TMPinho
- pleno TT

- Mensagens: 804
- Registado: 04 fev 2008 17:59
- Land Rover: Range Rover Turbo D 1992
http://www.wix.com/tmpinho/range-rover - Sócio LCP: 1936
- Localização: Torres Vedras / Braga / Águeda
Para já quero ir ao passeio de Portel e depois combinamos para ir ao Pulo do LoboJotaJor Escreveu:Boas!!TMPinho Escreveu:Boas,
Não sou alentejano, sou de Águeda.![]()
Mas estou a morar em Ferreira do Alentejo.
Ainda não tenho o meu RR cá em baixo, mas em breve virá e aí estou pronto para uns passeios.
O primeiro deve ser ao Pulo do Lobo![]()
Abraço
aqui o pessoal de Portel tb ja a algum tempo que está a pensar ir ao pulo do lobo. so que um fds por causa disto, outro por causa daquilo, e ainda nao fomos![]()
Abraço
Abraço
-
Pedro Maldonado
- caloiro TT

- Mensagens: 1
- Registado: 06 jan 2008 01:50
-
Jgala
- júnior TT

- Mensagens: 89
- Registado: 04 ago 2007 21:46
- Land Rover: Disco 200 Tdi 1992
- Sócio LCP: 1767
- RTI: 690
- Localização: Vila Nova de Santo André
Bom,
Original de Estremoz, depois de cerca de 8 anos em Nisa, estou enraízado em Vila Nova de Santo André, com dois rebentos naturais de Beja.
Um ponto em comum: ALENTEJO.
João Galambas
Disco 200 Tdi
Vila Nova de Santo André
Quanto a um passeio aqui ou aí no ALENTEJO, era engraçado.
Tomara que consiga conciliar horários.
Original de Estremoz, depois de cerca de 8 anos em Nisa, estou enraízado em Vila Nova de Santo André, com dois rebentos naturais de Beja.
Um ponto em comum: ALENTEJO.
João Galambas
Disco 200 Tdi
Vila Nova de Santo André
Quanto a um passeio aqui ou aí no ALENTEJO, era engraçado.
Tomara que consiga conciliar horários.
- JotaJor
- master TT

- Mensagens: 1392
- Registado: 21 ago 2006 12:41
- Land Rover: Defender 110 SW Td5 03'
- Sócio LCP: 2060
- RTI: 0
- Localização: Portel
entao sempre temos essa maquina pronta até ao fds?TMPinho Escreveu:Para já quero ir ao passeio de Portel e depois combinamos para ir ao Pulo do LoboJotaJor Escreveu:Boas!!TMPinho Escreveu:Boas,
Não sou alentejano, sou de Águeda.![]()
Mas estou a morar em Ferreira do Alentejo.
Ainda não tenho o meu RR cá em baixo, mas em breve virá e aí estou pronto para uns passeios.
O primeiro deve ser ao Pulo do Lobo![]()
Abraço
aqui o pessoal de Portel tb ja a algum tempo que está a pensar ir ao pulo do lobo. so que um fds por causa disto, outro por causa daquilo, e ainda nao fomos![]()
Abraço![]()
Abraço
esta quase. começa a contagem decrescente! o camelo ja mal segura a baba de camelo
Abraço a todos os alentejanos
- joao fernandes
- júnior TT

- Mensagens: 320
- Registado: 24 nov 2006 20:40
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- Localização: santa eulalia city alentejo
joao fernandes santa eulaia/elvas
jotajor portel/evora
bruno senos vila nova de santo andre/santiago do cacem
duarte ferreira gaviao/portalegre
pedro canto alagoa/portalegre
ricardo palma beja
joao estremoz
timpinho ferreira do alentejo
joao galambas vila nova de santo andre
pedro maldonado santo andre
e vao mais dois com muita calma isto vai vamos ver se consseguimos entao fazer por aqui uma passeata no alentejo de lands a chuva teima em nao aparecer o sao pedro tambem deve ser alentejano
o que acham de uma passeata em meados de janeiro vamos la começar a organizar as coizas vao respondendo aqui o que acham da data para ver se calha bem a todos abraços
jotajor portel/evora
bruno senos vila nova de santo andre/santiago do cacem
duarte ferreira gaviao/portalegre
pedro canto alagoa/portalegre
ricardo palma beja
joao estremoz
timpinho ferreira do alentejo
joao galambas vila nova de santo andre
pedro maldonado santo andre
e vao mais dois com muita calma isto vai vamos ver se consseguimos entao fazer por aqui uma passeata no alentejo de lands a chuva teima em nao aparecer o sao pedro tambem deve ser alentejano
melhor que um land só dois lands


