Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas pessoal. Sou novo nisto portanto passo a apresentar-me.
Chamo-me João Cunha, tenho 19 anos, vivo no Porto, mais precisamente em Leça da Palmeira perto de Matosinhos.
Tenho um LAND ROVER Discovery LT (Series II) de 2002. É a minha paixão.
Tirei a carta à pouco tempo e já não vai demorar muito tempo a fazer-me ao monte.
Já agora, deixo aqui o link do meu blog onde vou postar algumas fotos de passeios: http://liberdadesobrerodas.blogspot.com
Fica aqui também a imagem do meu bixo...
PS: Sou um autêntico novato nisto. Mal sei conduzir fora de estrada :P.
Antes de mais parabéns por teres sido infectado por este virus.
Para andar no monte ou fora de estrada precisas prática. Não te preocupes, pois com o tempo e sempre acompanhado pelo pessoal da Landmania vais fazer umas coisas engraçadas fora de estrada.
Que coincidência . Que loja é que ela tem?
Não. Não sou irmão do Francisco. Vivo na entrada 6.
Temos de combinar qualquer coisa. Eu ja vi um Discovery parado em frente ao Black Coffee no outro dia todo artilhado. Era o teu?
João Cunha Escreveu:Que coincidência . Que loja é que ela tem?
Não. Não sou irmão do Francisco. Vivo na entrada 6.
Temos de combinar qualquer coisa. Eu ja vi um Discovery parado em frente ao Black Coffee no outro dia todo artilhado. Era o teu?
Abraço.
A loja é a trintaequatro mas não te deve interessar (é só cenas de gajas ) .
Quanto ao Discovery não era de certeza, tinha um U M M branco que vendi e agora em principio vem um Disco. Quando tiver carro ponho fotos aqui no forum (espero que ainda seja esta semana).
O Cherokee todo lixado que costumas ver aí estacionado é de um dos meus amigos.
Nem conheço a loja mas realmente isto está infestado de cenas para gajas .
Não estou a ver o Cherokee que estás a falar. Nem conheço ninguém pelo nome de "xico escuro" .