Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boa Noite , em primeiro lugar o meu agradecimento ao Rui Marinho, Mauricio e Rui Mendes, sem eles de certeza que ainda estava atolado na lama sozinho e sem saber o que fazer. Sozinho nunca mais!!!!!
O meu nome é Luis sou da Povoa de Varzim e adquiri um Disco 300 de 12/1994, como perceberam pelo comentário acima, nao percebo nada disto, mas com o tempo e a pratica lá chegarei.....
Rica maneira de baptizar o "animal" mas enfim, já passou
O MEU MAIL CORRECTO É LUIS.COSTA@GESE.PT ( depois tenho de mudar o da imagem )
Bem vindo ao LCP , e em 2 dias já aprendeste que a ferramenta indespensavel nos acessórios TT é mesmo uns nº de telele . Eu não te fui ajudar pessoalmente porque qunado me telefonaste tinha o meu disco enterrado em lama . Que rica tarde de sabado
Quando se está sozinho é preciso avaliar com muito cuidado o tipo de terreno que nos espera, o telemovel é realmente muito bom nestes casos mas quando não ha rede.... O radio CB é uma boa opção... Não há duvida nenhuma que foi um baptismo a maneira...