Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
pois o meu Disco 2 deve estar constipado, ou constipated.
Agora quando é para fazer marcha a tras, ele faz, mas parece que aos saltos. Parece que está algo "a prender".
Que poderá ser?
Um Landabraço
Amigo Jaws
Tive um problema semelhante a esse, num outro jipe, e que não era nem mais nem menos do que as fibras do travão de mão que estavam semi-descoladas.
Quando andava para a frente não se notava nada, quando pretendia recuar é que era o cabo dos trabalhos, por vezes nem se mexia. Se tinha que forçar para andar para traz, dava uns saltos e uns solavancos muito esquisitos e parecia que se partia tudo na transmissão.
No meu caso bastou colocar material novo e tudo voltou ao lugar, espero bem que seja esse o seu caso.
Epa isso acontece-me no meu disco, e realmente são uns saltos que parece que se vai desmontar tudo mas só acontece na marcha atrás das lentas. Em lentas tenho sempre que arrancar sempre com cuidado e não posso acelarar se não ele vai aos pulos. O que poderá ser?
Pois o meu problema está resolvido. Como fui fazer os "recalls" à marca, e um deles era a substituição do parafuso de afinação do travão de trás, voltei lá.
Parece que já tinha acontecido a outros jipes. Re-afinaram o travão e ficou OK.