Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Olá João, A lista é actualizada manualmente, por isso leva algum tempo, o problema é que o trabalho vai acumulando... Assim que for possível resolvemos isso.
Abraços,
Mauricio
Boas, aproveito o post para informar que fiz a minha inscrição pela 2ª vez hoje 26/5/06, já que a 1ª não surtiu efeito...espero que isto não confunda o administrador... o nome é sergio faria... axo que ainda não constava...já agora como é que faço a pesquisa... tenho que ver 1 a 1 ? não encontrei nada para fazer procura....?
Como o Mauricio disse, a actualização é feita manualmente e só quando o tempo o permite. Infelizmente temos tido pouco e a coisa atrasou-se, mas está para breve.
Quanto ao envio pelo site, infelizmente, nem sempre funciona. Por favor, sempre que haja (e só quando haja) actualizações, se virem que o vosso nome não saiu, enviem-me um mail para rui.marinho@landmania.pt para eu poder verificar a situação.
Como o Mauricio disse, a actualização é feita manualmente e só quando o tempo o permite. Infelizmente temos tido pouco e a coisa atrasou-se, mas está para breve.
Quanto ao envio pelo site, infelizmente, nem sempre funciona. Por favor, sempre que haja (e só quando haja) actualizações, se virem que o vosso nome não saiu, enviem-me um mail para rui.marinho@landmania.pt para eu poder verificar a situação.