Noturna Halloween

Convide os amigos para um passeio de Fim-de-Sermana
doubler
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 18
Registado: 25 nov 2006 01:02
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: V.N.Gaia

Noturna Halloween

Mensagem por doubler »

Boas

Eu e um grupo de amigos estamos a organizar uma voltinha nocturna com o motivo Halloween (embora o passeio não seja na noite de 31 para 1 mas sim de 1 para 2) o passeio é totalmente gratuito e aberto a quem quiser conviver.

Havera um jantar convivio antes da partida sendo o mesmo facultativo tendo o custo de 20,00€ por pessoa (crianças não pagam)

As incrições estão limitadas a 20 carros por questões de organização

Zona do passeio: Alfena

Nivel dificuldade: Media

Mais pormenores na semana anterior ao passeio

Inscrições abertas
Podem inscrever-se por aqui
Por montes e vales sempre a bombar mas com estilo
FCarvalho
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 197
Registado: 18 set 2008 22:35
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Viseu

Mensagem por FCarvalho »

Viva Doubler.
Benvindo.

Entrada a matar! :rocket:

E que tal uma apresentaçãozinha sua e dos seus amigos?
É que o pessoal gosta de conhecer melhor os novos LandManíacos que por aqui aparecem... ;)
Com o meu 200Tdi... é sempre a raspar.
927162929
Avatar do Utilizador
RR_Bras
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 534
Registado: 20 set 2007 22:50
Land Rover: Range Rover 2,5 VM 2 doors 1992
Sócio LCP: 0
Localização: Caldas da Rainha, Aveiro, Miranda do Douro

Mensagem por RR_Bras »

:sing:
"One Life! Live it"
Imagem
Avatar do Utilizador
Norferreira
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 670
Registado: 11 out 2006 00:01
Land Rover: Discovery Td5
LR 109 Santana 6cyl 3.5cc D
Sócio LCP: 1680
Localização: Penafiel/Porto

Mensagem por Norferreira »

Ora até é capaz de ser uma boa ideia.
:driving:
ImagemImagemImagemImagem
LAND ROVER 109 Santana Cazorla
"Lemmy" Discovery II Td5
ex "Minotauro II" Defender Td5
ex "Minotauro I" Defender 90td 1990
ex "El Bicho" Serie III 1979
doubler
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 18
Registado: 25 nov 2006 01:02
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: V.N.Gaia

Mea Culpa

Mensagem por doubler »

:ohnao: Mil desculpas, já ando por aqui a algum tempo que até me esqueci que este era o meu primeiro post na land mania.

Ora aqui fica a apresentação da maquina

Range Rover 2.5TD 1992

Imagem

E já agora para abrir o apetite algumas fotos do reconhecimento

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Land abraço

P.S. o passeio esta aberto a todas as marcas :ohnao: :ohnao:
Por montes e vales sempre a bombar mas com estilo
Avatar do Utilizador
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 6946
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo

Mensagem por Mário Antão »

:yikes: :yikes: :yikes: :yikes: grande máquinão ai tens, parabéns.

:signbemvindo: ao Fórum, até me esquecia de dar as boas vindas

Abraço
Imagem
FCarvalho
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 197
Registado: 18 set 2008 22:35
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Viseu

Mensagem por FCarvalho »

Viva Doubler. Agora sim! :D

Parabéns pelo registo no Fórum e parabéns também pela máquina (extensíveis ao amigo do Disco200).

Em relação à nocturna, aguardamos mais novidades...

Abraço
Com o meu 200Tdi... é sempre a raspar.
927162929
doubler
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 18
Registado: 25 nov 2006 01:02
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: V.N.Gaia

Mensagem por doubler »

A data aproxima-se aqui fica a lista de inscritos até ao momento

1 - Fernando Coimbra - Range Rover 2.5 TD
2 - Rangel - Range Rover V8
3 - Constantino - Discovery 200 TDI
4 - Belmiro - Defender TD5
5 - Moreira - Discovery 200 TDI
6 - Eduardo - s@m#rai
7 - Victor - Discovery 200 TDI
8 - Filipe - p@tr#l GR
9 - Dino - p@tr#l GR
10 - Nuno - p@tr#l GR
11 - Filipe - p@tr#l GR
12 - Bruno Gomes - Range Rover 2.5 TD

O ponto de encontro é na rotunda do IC24 (antigo final do IC24)

19:30 para quem for jantar (agradecemos confirmação)
22:00 para quem não for jantar

O jantar tem um custo de 15 € por pessoa (brevemente post com menu)
Por montes e vales sempre a bombar mas com estilo
Avatar do Utilizador
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo

Mensagem por FLG »

Seja muito bem vindo "doubler"

RR muiTTo radical...

Na 1ª foTTo dá a sensação que tinha perdido a roda de tras... :yikes:

:p
Última edição por FLG em 26 out 2008 22:37, editado 1 vez no total.
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
doubler
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 18
Registado: 25 nov 2006 01:02
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: V.N.Gaia

Mensagem por doubler »

Actualização

A data aproxima-se aqui fica a lista de inscritos até ao momento

1 - Fernando Coimbra - Range Rover 2.5 TD
2 - Rangel - Range Rover V8
3 - Constantino - Discovery 200 TDI
4 - Belmiro - Defender TD5
5 - Moreira - Discovery 200 TDI
6 - Eduardo - s@m#rai
7 - Victor - Discovery 200 TDI
8 - Filipe - p@tr#l GR
9 - Dino - p@tr#l GR
10 - Nuno - p@tr#l GR
11 - Filipe - p@tr#l GR
12 - Bruno Gomes - Range Rover 2.5 TD
13 - Helder - Range Rover 200 TDI

O ponto de encontro é na rotunda do IC24 (antigo final do IC24)

19:30 para quem for jantar (agradecemos confirmação)
22:00 para quem não for jantar

O jantar tem um custo de 15 € por pessoa (brevemente post com menu)[/quote]
Por montes e vales sempre a bombar mas com estilo
bakuuu
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 422
Registado: 10 set 2008 09:58

Mensagem por bakuuu »

estou la se tudo correr bem :D
Rui martins rr VM

nao vou jantar,apareco as 22h
Range Rover V8 1992
Imagem
Avatar do Utilizador
softop
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 5490
Registado: 28 set 2007 09:07
Land Rover: Defender 90" Td5
Sócio LCP: 1716
RTI: 0
Localização: Guimarães

Mensagem por softop »

bem vindo!! :D

acho que andei perto desse RR no rates... :sing:
Anselmo Cunha
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 129
Registado: 17 abr 2006 19:57

Mensagem por Anselmo Cunha »

Ora Viva,,

Aqui esta uma bos opção pra noite vou falar com a MalTTa do TaTTudo aquui de famalicão e depois até 3 ou 4 feira maximo comunico.
Abraço Anselmo Cunha :D
doubler
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 18
Registado: 25 nov 2006 01:02
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: V.N.Gaia

Mensagem por doubler »

Actualização

A data aproxima-se aqui fica a lista de inscritos até ao momento

1 - Fernando Coimbra - Range Rover 2.5 TD
2 - Rangel - Range Rover V8
3 - Constantino - Discovery 200 TDI
4 - Belmiro - Defender TD5
5 - Moreira - Discovery 200 TDI
6 - Eduardo - s@m#rai
7 - Victor - Discovery 200 TDI
8 - Filipe - p@tr#l GR
9 - Dino - p@tr#l GR
10 - Nuno - p@tr#l GR
11 - Filipe - p@tr#l GR
12 - Bruno Gomes - Range Rover 2.5 TD (sem jantar)
13 - Helder - Range Rover 200 TDI
14 - Rui Martins - Range Rover VM (sem jantar)

O ponto de encontro é na rotunda do IC24 (antigo final do IC24)

19:30 para quem for jantar (agradecemos confirmação)
22:00 para quem não for jantar

O jantar tem um custo de 15 € por pessoa (brevemente post com menu)
Última edição por doubler em 26 out 2008 23:02, editado 2 vezes no total.
Por montes e vales sempre a bombar mas com estilo
doubler
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 18
Registado: 25 nov 2006 01:02
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: V.N.Gaia

Mensagem por doubler »

Boas Softop

Acho que estivemos tão perto em Rates, até penso que comemos juntos estavas com a Gloria (não estavas?)

Land Abraço
Por montes e vales sempre a bombar mas com estilo
HugoSilva
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 588
Registado: 16 ago 2007 03:26
Land Rover: ex-Land Rover Defender 90 300 tdi 4/1994
Sócio LCP: 1724
RTI: 0

Ncocturna...

Mensagem por HugoSilva »

Boas tardes, antes demais vou pedir desculpa visto que aquilo que vou pedir e um bocado xato.
Neste momento tenho 2 problemas.
1- E que so saio do trabalho as 23h e gostava de saber se as e possivel adiar a saida.
2- Outro problema e que o meu defender esta no mecanico e pelo que me disseram esta semana estaria pronto. Como nºao tenho garantias de saber so o defender esta pronto ou não. Gostava de saber se e possivel dizer ate sexta de manha se vou ou não?

Eu sei que aquilo que peço e um bocado chato.
Mas o ano passado eu fui e gostei mt e este ano gostava de ir.
doubler
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 18
Registado: 25 nov 2006 01:02
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: V.N.Gaia

Mensagem por doubler »

Boas

Hugo isto é um encontro de amigos por isso não há problema nenhum em confirmar até sexta.
Quanto a adiar a saida como há sempre atraso nestas coisas não deve haver problema de qualquer maneira se tiveres CB usa o canal 20 AM para comunicar comigo ou deixa aqui o teu e-mail que envio o meu numero de telemovel para comunicar-mos no dia.
Mesmo que o pessoal va andando da-mos-te indicações para vires ao nosso encontro.

Boa sorte com o defender
Land Abraço
Por montes e vales sempre a bombar mas com estilo
doubler
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 18
Registado: 25 nov 2006 01:02
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: V.N.Gaia

Mensagem por doubler »

Actualização

A data aproxima-se aqui fica a lista de inscritos até ao momento

1 - Fernando Coimbra - Range Rover 2.5 TD
2 - Rangel - Range Rover V8
3 - Constantino - Discovery 200 TDI
4 - Belmiro - Defender TD5
5 - Moreira - Discovery 200 TDI
6 - Eduardo - s@m#rai
7 - Victor - Discovery 200 TDI
8 - Filipe - p@tr#l GR
9 - Dino - p@tr#l GR
10 - Nuno - p@tr#l GR
11 - Filipe - p@tr#l GR
12 - Bruno Gomes - Range Rover 2.5 TD (sem jantar)
13 - Helder - Range Rover 200 TDI
14 - Rui Martins - Range Rover VM (sem jantar)
15 - Hugo Silva - Defender (sem jantar) (a comfirmar)

O ponto de encontro é na rotunda do IC24 (antigo final do IC24)

19:30 para quem for jantar (agradecemos confirmação)
22:00 para quem não for jantar

O jantar tem um custo de 15 € por pessoa (brevemente post com menu)
Por montes e vales sempre a bombar mas com estilo
doubler
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 18
Registado: 25 nov 2006 01:02
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: V.N.Gaia

Mensagem por doubler »

Actualização

A data aproxima-se aqui fica a lista de inscritos até ao momento

1 - Fernando Coimbra - Range Rover 2.5 TD
2 - Rangel - Range Rover V8
3 - Constantino - Discovery 200 TDI
4 - Belmiro - Defender TD5
5 - Moreira - Discovery 200 TDI
6 - Eduardo - s@m#rai
7 - Victor - Discovery 200 TDI
8 - Filipe - p@tr#l GR
9 - Dino - p@tr#l GR
10 - Nuno - p@tr#l GR
11 - Filipe - p@tr#l GR
12 - Bruno Gomes - Range Rover 2.5 TD (sem jantar)
13 - Helder - Range Rover 200 TDI
14 - Rui Martins - Range Rover VM (sem jantar)
15 - Hugo Silva - Defender (sem jantar) (a confirmar)

O ponto de encontro é na rotunda do IC24 (antigo final do IC24)

19:30 para quem for jantar (agradecemos confirmação)
22:00 para quem não for jantar

O jantar tem um custo de 15 € por pessoa (brevemente post com menu)
Por montes e vales sempre a bombar mas com estilo
doubler
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 18
Registado: 25 nov 2006 01:02
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: V.N.Gaia

Mensagem por doubler »

Actualização

A data aproxima-se aqui fica a lista de inscritos até ao momento

1 - Fernando Coimbra - Range Rover 2.5 TD
2 - Rangel - Range Rover V8
3 - Constantino - Discovery 200 TDI
4 - Belmiro - Defender TD5
5 - Moreira - Discovery 200 TDI
6 - Eduardo - s@m#rai
7 - Victor - Discovery 200 TDI
8 - Filipe - p@tr#l GR
9 - Dino - p@tr#l GR
10 - Nuno - p@tr#l GR
11 - Filipe - p@tr#l GR
12 - Bruno Gomes - Range Rover 2.5 TD (sem jantar)
13 - Helder - Range Rover 200 TDI
14 - Rui Martins - Range Rover VM (sem jantar)
15 - Hugo Silva - Defender (sem jantar) (a confirmar)

O ponto de encontro é na rotunda do IC24 (antigo final do IC24)

19:30 para quem for jantar (agradecemos confirmação)
22:00 para quem não for jantar

O jantar tem um custo de 15 € por pessoa (brevemente post com menu)
Por montes e vales sempre a bombar mas com estilo