LOCALIDADE PRO EVENTO E. N. LR DISCOVERY's
- Aplics_ab
- júnior TT

- Mensagens: 392
- Registado: 02 jun 2008 22:21
- Land Rover: Ex LR Freelander 2.0XeDI 98
Ex LR Discovery 200Tdi 92
Ex LR Range Rover P38A 97
Ex LR Discovery 300Tdi 94 - Sócio LCP: 1886
- Localização: Pataias, Marinha Grande, Pinhal Novo
LOCALIDADE PRO EVENTO E. N. LR DISCOVERY's
Pessoal escolham a futura localidade pro possivel ENCONTRO NACIONAL LAND ROVER DISCOVERY..se acharem que se deve meter mais opções, o tópico de votação será alargado claro.. 
Última edição por Aplics_ab em 12 out 2008 13:22, editado 1 vez no total.
Discovery 200 TDI
Cristiano Coutinho
Pataias/Marinha Grande
Alan 48 Excel Multi
Estação Móvel Manitu 28 AM
LCP 1886

Cristiano Coutinho
Pataias/Marinha Grande
Alan 48 Excel Multi
Estação Móvel Manitu 28 AM
LCP 1886

- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Mensagens: 24071
- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
- Localização: Viana do Castelo
- nevis
- pleno TT

- Mensagens: 535
- Registado: 10 abr 2007 11:48
- Land Rover: discovery 300 tdi 1996
- Sócio LCP: 0
- Localização: Albergaria dos Doze
- SPIT
- júnior TT

- Mensagens: 444
- Registado: 15 mai 2007 01:37
- bunino
- master TT

- Mensagens: 2421
- Registado: 10 jul 2008 21:44
- Land Rover: EX Disco 300 TDI
EX Defender 110 TD5
EX Discovery TD5 - Sócio LCP: 1941
- Aplics_ab
- júnior TT

- Mensagens: 392
- Registado: 02 jun 2008 22:21
- Land Rover: Ex LR Freelander 2.0XeDI 98
Ex LR Discovery 200Tdi 92
Ex LR Range Rover P38A 97
Ex LR Discovery 300Tdi 94 - Sócio LCP: 1886
- Localização: Pataias, Marinha Grande, Pinhal Novo
- Mário Antão
- maníaco TT

- Mensagens: 6946
- Registado: 14 abr 2008 17:12
- Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3 - Sócio LCP: 1929
- Localização: Adão-Lobo
- movibraga
- pleno TT

- Mensagens: 508
- Registado: 03 mai 2008 14:48
- Land Rover: Discovery TD5 II 1999 170cv
- Sócio LCP: 2168
- Localização: braga
- Paias
- júnior TT

- Mensagens: 290
- Registado: 21 set 2008 10:46
- Land Rover: EX - LR Discovery II de 2001
LAND ROVER Discovery 3 TDV6 HSE de 2004
Range Rover Classic de 1996 - Sócio LCP: 1975
- Localização: Lagoa - Algarve
Boas
Não é que não goste dos outros locais. Até é exactamente o contrario, pois sempre que posso fujo para o norte.
Mas votei em lisboa por ser mais central para todos...e o gasoleo está ao preço do ouro...e como o meu disco bebe 13,5 com o pé ligeiro...logo a distancia conta muito.
abraço.
pp
Não é que não goste dos outros locais. Até é exactamente o contrario, pois sempre que posso fujo para o norte.
Mas votei em lisboa por ser mais central para todos...e o gasoleo está ao preço do ouro...e como o meu disco bebe 13,5 com o pé ligeiro...logo a distancia conta muito.
abraço.
pp
LAND ROVER DISCOVERY 3 TDV6 de 2004
Range Rover Classic de 1996
Ex... LAND ROVER Discovery TD5 de 2001
Sócio LM C P 1975
LAND ROVER...uma opção de vida!!! :)




Range Rover Classic de 1996
Ex... LAND ROVER Discovery TD5 de 2001
Sócio LM C P 1975
LAND ROVER...uma opção de vida!!! :)




- Aplics_ab
- júnior TT

- Mensagens: 392
- Registado: 02 jun 2008 22:21
- Land Rover: Ex LR Freelander 2.0XeDI 98
Ex LR Discovery 200Tdi 92
Ex LR Range Rover P38A 97
Ex LR Discovery 300Tdi 94 - Sócio LCP: 1886
- Localização: Pataias, Marinha Grande, Pinhal Novo
- pelicano
- maníaco TT

- Mensagens: 7094
- Registado: 16 fev 2007 01:15
- Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5 - Sócio LCP: 2057
- RTI: 2000
- Localização: FIGUEIRA DA FOZ
-
paulo jorge
- maníaco TT

- Mensagens: 3368
- Registado: 17 mai 2006 22:07
- Land Rover: DEFENDER 300 TDI
6 LUGARES "o LARANJINHA"
range rover P38 dse "o MANFIAS" - Sócio LCP: 2451
- Localização: MAFRA
eu ainda nao votei
mas queria deixar aqui uma pequena opinião.
para mim o encontro tera que ser num local onde quem o vai organizar saiba o que vai fazer.
não axo que se esteija a fazer bem em escolher o local para o encontro e depois vir pessoal de outra zona organizar um encontro fora do seu alcance.
sintra e uma boa escolha (deu para ver no encontro que se organizou no flr) mas atenção que e uma zona muito limitada (passeio tt)
por isso axo que devem ponderar muito bem o local e claro quem o vai organizar.
tomem por ponto de partida os encontros nacionais de defender .( MESTRE PAROLA=LOUSÃ).
mas queria deixar aqui uma pequena opinião.
para mim o encontro tera que ser num local onde quem o vai organizar saiba o que vai fazer.
não axo que se esteija a fazer bem em escolher o local para o encontro e depois vir pessoal de outra zona organizar um encontro fora do seu alcance.
sintra e uma boa escolha (deu para ver no encontro que se organizou no flr) mas atenção que e uma zona muito limitada (passeio tt)
por isso axo que devem ponderar muito bem o local e claro quem o vai organizar.
tomem por ponto de partida os encontros nacionais de defender .( MESTRE PAROLA=LOUSÃ).
PJVL4X4 OFICINA E ASSISTENCIA MOVEL LAND ROVER
http://WWW.PJVL4X4.PT
FACEBOOK : PJVL4X4 RESCUE
Agenda passeios PJVL4X4 http://pjvl4x4.webnode.pt/agenda-de-pas ... ganizados/
P38REMAP https://www.facebook.com/pages/P38remap ... 413?ref=hl
http://WWW.PJVL4X4.PT
FACEBOOK : PJVL4X4 RESCUE
Agenda passeios PJVL4X4 http://pjvl4x4.webnode.pt/agenda-de-pas ... ganizados/
P38REMAP https://www.facebook.com/pages/P38remap ... 413?ref=hl
- pelicano
- maníaco TT

- Mensagens: 7094
- Registado: 16 fev 2007 01:15
- Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5 - Sócio LCP: 2057
- RTI: 2000
- Localização: FIGUEIRA DA FOZ
completamente de acordo,bem pensado.paulo jorje Escreveu:eu ainda nao votei
mas queria deixar aqui uma pequena opinião.
para mim o encontro tera que ser num local onde quem o vai organizar saiba o que vai fazer.
não axo que se esteija a fazer bem em escolher o local para o encontro e depois vir pessoal de outra zona organizar um encontro fora do seu alcance.
sintra e uma boa escolha (deu para ver no encontro que se organizou no flr) mas atenção que e uma zona muito limitada (passeio tt)
por isso axo que devem ponderar muito bem o local e claro quem o vai organizar.
tomem por ponto de partida os encontros nacionais de defender .( MESTRE PAROLA=LOUSÃ).

-
FCarvalho
- júnior TT

- Mensagens: 197
- Registado: 18 set 2008 22:35
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- Localização: Viseu
Boas.
Parece-me que a distância é importante, mas mais ainda a eficiência da organização e, sobretudo, a eficácia.
Conheço qualquer um dos 3 locais e todos oferecerão, concerteza, belas paisagens e belas pistas para a prática do TT, mas haverá que ter em conta a facilidade de acesso aos meios de logística.
Assim, apesar do meu voto ir para Albergaria, porque não os naturais dos locais candidatos apresentarem fotos e listas de infra-estruturas (facilidades) para que a votação possa ser mais consciente?
Digo eu...
Parece-me que a distância é importante, mas mais ainda a eficiência da organização e, sobretudo, a eficácia.
Conheço qualquer um dos 3 locais e todos oferecerão, concerteza, belas paisagens e belas pistas para a prática do TT, mas haverá que ter em conta a facilidade de acesso aos meios de logística.
Assim, apesar do meu voto ir para Albergaria, porque não os naturais dos locais candidatos apresentarem fotos e listas de infra-estruturas (facilidades) para que a votação possa ser mais consciente?
Digo eu...
Com o meu 200Tdi... é sempre a raspar.
927162929
927162929
-
paulo jorge
- maníaco TT

- Mensagens: 3368
- Registado: 17 mai 2006 22:07
- Land Rover: DEFENDER 300 TDI
6 LUGARES "o LARANJINHA"
range rover P38 dse "o MANFIAS" - Sócio LCP: 2451
- Localização: MAFRA
SPIT não sei se acompanhou o encontro que o forumlanrover fez em sintra.SPIT Escreveu:Porque limitado?
basta procurar o topico e ver as dificuldades que se tem na "nossa" zona.
sintra tem bons trilhos mas infelismente ou não estam limitados a circulação de vaiculos TT "ate as biclas tem problemas" depois vem a parte de pedir autorizações para se fazer e organizar ,depois vem mais umas carradas de coisas enfim.
quando se quer fazer alguma coisa para se puxar novos eventos para um local tem logo montes de entraves.
o nosso amigo VICTOR JACINTO ja passa por ai e pode ser que tambem opine sobre isto.
pois ele sabe bem o quanto foi dificil "organizar" o encontro em sintra
PJVL4X4 OFICINA E ASSISTENCIA MOVEL LAND ROVER
http://WWW.PJVL4X4.PT
FACEBOOK : PJVL4X4 RESCUE
Agenda passeios PJVL4X4 http://pjvl4x4.webnode.pt/agenda-de-pas ... ganizados/
P38REMAP https://www.facebook.com/pages/P38remap ... 413?ref=hl
http://WWW.PJVL4X4.PT
FACEBOOK : PJVL4X4 RESCUE
Agenda passeios PJVL4X4 http://pjvl4x4.webnode.pt/agenda-de-pas ... ganizados/
P38REMAP https://www.facebook.com/pages/P38remap ... 413?ref=hl
- Mário Antão
- maníaco TT

- Mensagens: 6946
- Registado: 14 abr 2008 17:12
- Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3 - Sócio LCP: 1929
- Localização: Adão-Lobo
O FCarvalho disse tudo, estou 100% de acordo
Eu penso que antes de estar a votar a localização deveria-se saber quem tem condições para organizar este encontro, e quem está disponível para isso. Depois de essas pessoas se chegarem à frente, vê-se a sua localização, junta-se os locais e meios humanos disponíveis e faz-se a votação.
De que adianta dizer que é em X ou Y e depois não há lá ninguém para o organizar, ou nem sequer tem condições para isso.
Da minha parte e do GATTAL este ano é impossível, já que neste momento estamos a organizar um de 3 dias que como muitos sabem é o Landmaniacos no Oeste, e depois deste já temos a habitual Rota do Lobo entre outros, este ano para nós é impossivel, quem sabe para o ano.
Portanto eu sugeria que quem tem disponibilidade que diga, e a zona do país a que pertence, juntamos todos e faz-se a votação.
Esta é a minha opinião, tem o valor que tem, mas parece-me razoável.
Abraço

- bunino
- master TT

- Mensagens: 2421
- Registado: 10 jul 2008 21:44
- Land Rover: EX Disco 300 TDI
EX Defender 110 TD5
EX Discovery TD5 - Sócio LCP: 1941





