LOCALIDADE PRO EVENTO E. N. LR DISCOVERY's

Anuncie aqui: passeios, encontros, raids, trial, competições e outros eventos TT

LOCALIDADE PRO EVENTO E. N. LR DISCOVERY's

Viana do Castelo
14
26%
Albergaria dos Doze
21
40%
Lisboa
18
34%
 
Total de votos: 53

Avatar do Utilizador
Aplics_ab
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 392
Registado: 02 jun 2008 22:21
Land Rover: Ex LR Freelander 2.0XeDI 98
Ex LR Discovery 200Tdi 92
Ex LR Range Rover P38A 97
Ex LR Discovery 300Tdi 94
Sócio LCP: 1886
Localização: Pataias, Marinha Grande, Pinhal Novo

LOCALIDADE PRO EVENTO E. N. LR DISCOVERY's

Mensagem por Aplics_ab »

Pessoal escolham a futura localidade pro possivel ENCONTRO NACIONAL LAND ROVER DISCOVERY..se acharem que se deve meter mais opções, o tópico de votação será alargado claro.. :cool:
Última edição por Aplics_ab em 12 out 2008 13:22, editado 1 vez no total.
Discovery 200 TDI
Cristiano Coutinho
Pataias/Marinha Grande
Alan 48 Excel Multi
Estação Móvel Manitu 28 AM
LCP 1886
Imagem
Avatar do Utilizador
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo

Mensagem por FLG »

Viva

é obvio que Viana do Castelo seria um optimo sitio... :D

mas pela distancia que teriam a maioria que percorrer... :(

voto:

Albergaria dos Doze

:driving:
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
Avatar do Utilizador
nevis
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 535
Registado: 10 abr 2007 11:48
Land Rover: discovery 300 tdi 1996
Sócio LCP: 0
Localização: Albergaria dos Doze

Mensagem por nevis »

Não ha mais candidaturas ? :yikes: :yikes: :yikes:

Bem assim com estas hipóteses a grande candidata e mesmo a minha aldeia
Viana é linda mas é la em cima, Lisboa não dá para fazer um passeio tt
Vá venham lá essas candidaturas :x
Filipe Neves
neVis AliLama
LAND ROVER, movido pelo espírito

Imagem
Avatar do Utilizador
SPIT
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 444
Registado: 15 mai 2007 01:37

Mensagem por SPIT »

Na minha opinião, apesar de ser de lisboa :dance: acho que o encontro devia ser em sintra visto que está no centro de portugal ou seja é igual para quem vem do norte ou do sul. É claro que também puxo a brasa à minha sardinha :sing: mas na minha opinião é o mais sensato.

Abraço :driving:
Avatar do Utilizador
bunino
master TT
master TT
Mensagens: 2421
Registado: 10 jul 2008 21:44
Land Rover: EX Disco 300 TDI
EX Defender 110 TD5
EX Discovery TD5
Sócio LCP: 1941

Mensagem por bunino »

Atençao a lisboa que a sitios fixes para fazer passeios mas o pessoal la de cima é que pode nao gostar por estar um pouco longe.
Avatar do Utilizador
SPIT
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 444
Registado: 15 mai 2007 01:37

Mensagem por SPIT »

Eu só disse por lisboa ser entre o norte e o sul, logo seria o justo para toda a gente a não ser que só venha gente do norte o que duvido.

abraço :driving:
Avatar do Utilizador
Aplics_ab
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 392
Registado: 02 jun 2008 22:21
Land Rover: Ex LR Freelander 2.0XeDI 98
Ex LR Discovery 200Tdi 92
Ex LR Range Rover P38A 97
Ex LR Discovery 300Tdi 94
Sócio LCP: 1886
Localização: Pataias, Marinha Grande, Pinhal Novo

Mensagem por Aplics_ab »

Eu não conheço bem Sintra, mas acho que não tinha mal algum, ser o encontro em Lisboa e ir em caravana para Sintra...
Discovery 200 TDI
Cristiano Coutinho
Pataias/Marinha Grande
Alan 48 Excel Multi
Estação Móvel Manitu 28 AM
LCP 1886
Imagem
Avatar do Utilizador
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 6946
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo

Mensagem por Mário Antão »

:D Boas

Eu concordo que se fôr no centro do País é mais fácil para todos, mas...
Votei em Viana :sing: já não vou lá há alguns anos, tenho lá bons amigos e ando há já muito tempo a adiar a viagem :x , e assim é uma maneira de não ter desculpa para lá voltar, fico com duas boas razões para isso.

Abraço
Imagem
Avatar do Utilizador
movibraga
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 508
Registado: 03 mai 2008 14:48
Land Rover: Discovery TD5 II 1999 170cv
Sócio LCP: 2168
Localização: braga

Mensagem por movibraga »

:hello:
não é por eu ser de Braga :sing: :sing: :sing: ,mas penso que Viana tem uma paisagem muito mais bonita para um passeio. :driving: sem falar na gastronomia :companheiros:
Avatar do Utilizador
SPIT
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 444
Registado: 15 mai 2007 01:37

Mensagem por SPIT »

Isso é porque não conhecem sintraaa pá :dance:

Eu votei em lisboa, veremos quem ganha a votação :D

abraço
Avatar do Utilizador
Paias
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 290
Registado: 21 set 2008 10:46
Land Rover: EX - LR Discovery II de 2001
LAND ROVER Discovery 3 TDV6 HSE de 2004
Range Rover Classic de 1996
Sócio LCP: 1975
Localização: Lagoa - Algarve

Mensagem por Paias »

Boas
Não é que não goste dos outros locais. Até é exactamente o contrario, pois sempre que posso fujo para o norte.
Mas votei em lisboa por ser mais central para todos...e o gasoleo está ao preço do ouro...e como o meu disco bebe 13,5 com o pé ligeiro...logo a distancia conta muito.
abraço.
pp
LAND ROVER DISCOVERY 3 TDV6 de 2004
Range Rover Classic de 1996
Ex... LAND ROVER Discovery TD5 de 2001
Sócio LM C P 1975
LAND ROVER...uma opção de vida!!! :)
ImagemImagem
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
Aplics_ab
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 392
Registado: 02 jun 2008 22:21
Land Rover: Ex LR Freelander 2.0XeDI 98
Ex LR Discovery 200Tdi 92
Ex LR Range Rover P38A 97
Ex LR Discovery 300Tdi 94
Sócio LCP: 1886
Localização: Pataias, Marinha Grande, Pinhal Novo

Mensagem por Aplics_ab »

Acho que no centro seria a opção mais sensata.. ;) ..mas vamos a ver..
Discovery 200 TDI
Cristiano Coutinho
Pataias/Marinha Grande
Alan 48 Excel Multi
Estação Móvel Manitu 28 AM
LCP 1886
Imagem
Avatar do Utilizador
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 7094
Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ

Mensagem por pelicano »

já puseram a hipotese da figueira da foz, serra, areia, pedra e campo.um misto, afinal a serra da boa viagem é fantástica tem espaço para acampar e hotéis mesmo na serra.e é o centro do pais.

penso que seria uma boa opção.
Imagem
paulo jorge
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 3368
Registado: 17 mai 2006 22:07
Land Rover: DEFENDER 300 TDI
6 LUGARES "o LARANJINHA"
range rover P38 dse "o MANFIAS"
Sócio LCP: 2451
Localização: MAFRA

Mensagem por paulo jorge »

eu ainda nao votei

mas queria deixar aqui uma pequena opinião.

para mim o encontro tera que ser num local onde quem o vai organizar saiba o que vai fazer.

não axo que se esteija a fazer bem em escolher o local para o encontro e depois vir pessoal de outra zona organizar um encontro fora do seu alcance.

sintra e uma boa escolha (deu para ver no encontro que se organizou no flr) mas atenção que e uma zona muito limitada (passeio tt)

por isso axo que devem ponderar muito bem o local e claro quem o vai organizar.

tomem por ponto de partida os encontros nacionais de defender .( MESTRE PAROLA=LOUSÃ).
PJVL4X4 OFICINA E ASSISTENCIA MOVEL LAND ROVER
http://WWW.PJVL4X4.PT
FACEBOOK : PJVL4X4 RESCUE
Agenda passeios PJVL4X4 http://pjvl4x4.webnode.pt/agenda-de-pas ... ganizados/

P38REMAP https://www.facebook.com/pages/P38remap ... 413?ref=hl
Avatar do Utilizador
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 7094
Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ

Mensagem por pelicano »

paulo jorje Escreveu:eu ainda nao votei

mas queria deixar aqui uma pequena opinião.

para mim o encontro tera que ser num local onde quem o vai organizar saiba o que vai fazer.

não axo que se esteija a fazer bem em escolher o local para o encontro e depois vir pessoal de outra zona organizar um encontro fora do seu alcance.

sintra e uma boa escolha (deu para ver no encontro que se organizou no flr) mas atenção que e uma zona muito limitada (passeio tt)

por isso axo que devem ponderar muito bem o local e claro quem o vai organizar.

tomem por ponto de partida os encontros nacionais de defender .( MESTRE PAROLA=LOUSÃ).
completamente de acordo,bem pensado.
Imagem
Avatar do Utilizador
SPIT
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 444
Registado: 15 mai 2007 01:37

Mensagem por SPIT »

Porque limitado?
FCarvalho
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 197
Registado: 18 set 2008 22:35
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Viseu

Mensagem por FCarvalho »

Boas.
Parece-me que a distância é importante, mas mais ainda a eficiência da organização e, sobretudo, a eficácia.
Conheço qualquer um dos 3 locais e todos oferecerão, concerteza, belas paisagens e belas pistas para a prática do TT, mas haverá que ter em conta a facilidade de acesso aos meios de logística.

Assim, apesar do meu voto ir para Albergaria, porque não os naturais dos locais candidatos apresentarem fotos e listas de infra-estruturas (facilidades) para que a votação possa ser mais consciente?

Digo eu...
Com o meu 200Tdi... é sempre a raspar.
927162929
paulo jorge
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 3368
Registado: 17 mai 2006 22:07
Land Rover: DEFENDER 300 TDI
6 LUGARES "o LARANJINHA"
range rover P38 dse "o MANFIAS"
Sócio LCP: 2451
Localização: MAFRA

Mensagem por paulo jorge »

SPIT Escreveu:Porque limitado?
SPIT não sei se acompanhou o encontro que o forumlanrover fez em sintra.
basta procurar o topico e ver as dificuldades que se tem na "nossa" zona.

sintra tem bons trilhos mas infelismente ou não estam limitados a circulação de vaiculos TT "ate as biclas tem problemas" depois vem a parte de pedir autorizações para se fazer e organizar ,depois vem mais umas carradas de coisas enfim.
quando se quer fazer alguma coisa para se puxar novos eventos para um local tem logo montes de entraves.

o nosso amigo VICTOR JACINTO ja passa por ai e pode ser que tambem opine sobre isto.
pois ele sabe bem o quanto foi dificil "organizar" o encontro em sintra
PJVL4X4 OFICINA E ASSISTENCIA MOVEL LAND ROVER
http://WWW.PJVL4X4.PT
FACEBOOK : PJVL4X4 RESCUE
Agenda passeios PJVL4X4 http://pjvl4x4.webnode.pt/agenda-de-pas ... ganizados/

P38REMAP https://www.facebook.com/pages/P38remap ... 413?ref=hl
Avatar do Utilizador
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 6946
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo

Mensagem por Mário Antão »

:D Boas

O FCarvalho disse tudo, estou 100% de acordo :cool:

Eu penso que antes de estar a votar a localização deveria-se saber quem tem condições para organizar este encontro, e quem está disponível para isso. Depois de essas pessoas se chegarem à frente, vê-se a sua localização, junta-se os locais e meios humanos disponíveis e faz-se a votação.

De que adianta dizer que é em X ou Y e depois não há lá ninguém para o organizar, ou nem sequer tem condições para isso.

Da minha parte e do GATTAL este ano é impossível, já que neste momento estamos a organizar um de 3 dias que como muitos sabem é o Landmaniacos no Oeste, e depois deste já temos a habitual Rota do Lobo entre outros, este ano para nós é impossivel, quem sabe para o ano.

Portanto eu sugeria que quem tem disponibilidade que diga, e a zona do país a que pertence, juntamos todos e faz-se a votação.

Esta é a minha opinião, tem o valor que tem, mas parece-me razoável.

Abraço
Imagem
Avatar do Utilizador
bunino
master TT
master TT
Mensagens: 2421
Registado: 10 jul 2008 21:44
Land Rover: EX Disco 300 TDI
EX Defender 110 TD5
EX Discovery TD5
Sócio LCP: 1941

Mensagem por bunino »

pois é. em primeiro lugar quem são os voluntarios para organizar o encontro???
comecem a darem-se como voluntarios.