Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Os discos têm virtudes/defeitos que os DEF, RR, Free, não têm e vice versa.
Só por isso já vale vale a pena organizar qq coisa para se falar "apenas" de um modelo LR, neste caso os Discos.
Afinal há Discos I,II e III.. há muito que falar...
Abraço,
Nuno Mendes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
Seria um evento interessante, abrangeria sem duvida a maior parte dos membros do clube. As três gerações do Disco á semelhança dos Séries
Mas tenho muitas dúvidas se a adesão seria significativa... Apesar de sermos maiortários, o Verdadeiro Espirito LR não abunda muito atrás do volante dos Discos... basta pensar quantas vezes fiz "figurinha" triste a cumprimentar outros Discos com quem me cruzo e nada Quando tinha o meu Def, era uma "Festa"
ruidisco Escreveu:...o Verdadeiro Espirito LR não abunda muito atrás do volante dos Discos... basta pensar quantas vezes fiz "figurinha" triste a cumprimentar outros Discos com quem me cruzo e nada Quando tinha o meu Def, era uma "Festa"
Viva "ruidisco"
é peruque nunca fez sinais de luzes a um Disco branco que anda pelos lado de Biana...
... infelizmente já me aconteceu varias vezes de fazer sinais de luzes a Defs todos XPTOS cheio de "colantes" de forums etc... e a reacção de grande parte deles é travarem repentinamente ou colocarem o cinto num apice...
terracotta Escreveu:Os discos têm virtudes/defeitos que os DEF, RR, Free, não têm e vice versa.
Só por isso já vale vale a pena organizar qq coisa para se falar "apenas" de um modelo LR, neste caso os Discos.
Afinal há Discos I,II e III.. há muito que falar...
Exacta pois eu por exemplo por aquilo que tenho acompanhado no encontro que vai haver de Def, parece-me que vai ser 5 estrelas, só tenho pena de não poder ir , penso que a organização está de parabéns, pelo menos até agora, depois logo se verá como vão correr as coisas, e lá está, se este ano correr mal, para o ano há mais.
FLGFLG Escreveu:... infelizmente já me aconteceu varias vezes de fazer sinais de luzes a Defs todos XPTOS cheio de "colantes" de forums etc... e a reacção de grande parte deles é travarem repentinamente ou colocarem o cinto num apice...
é peruque nunca fez sinais de luzes a um Disco branco que anda pelos lado de Biana...
... infelizmente já me aconteceu varias vezes de fazer sinais de luzes a Defs todos XPTOS cheio de "colantes" de forums etc... e a reacção de grande parte deles é travarem repentinamente ou colocarem o cinto num apice...
É verdade que existem excepções (Felizmente ) mas apenas confirmam a regra! Além disso Biana é uma Boa TTerra
Boas.
Pessoal o que posso dizer é que não devem desistir e passar a acção. tal como disse em tempos idos ao Samuel.
É importante um bom programa e que aborde os problemas dos Discoverys.
Nos Defenders são sempre abordados os questões que eles têm e como são ultrapassados. Situações reais de problemas em que cada um coloca o sua situação e tem sempre uma resposta.
Isto não tem nada a ver com fraccionismo, mas com problemas reais de cada modelo.
Se quiserem posso dar uma ajuda com a Orientação num workshop é so avisar e lá estarei sem custos.
Já vou no 3.º Encontro e cada vez mais exigente e com satisfação posso afirmar que tenho vários expertes disponíveis para os workshops, porque os Encontros se afirmaram, pela qualidade dos oradores.
Fiquem bem e avancem sem grandes questões, dá trabalho mas um grande conforto.
Um abraço a todos os Landrovestias com ou sem Defenders.
Inté.
PS: Ser quiserem apareçam da Lousã, há um Parque para Land Rovers não Defenders.
ParolaGoncalves Escreveu:Boas.
Pessoal o que posso dizer é que não devem desistir e passar a acção. tal como disse em tempos idos ao Samuel.
É importante um bom programa e que aborde os problemas dos Discoverys.
Nos Defenders são sempre abordados os questões que eles têm e como são ultrapassados. Situações reais de problemas em que cada um coloca o sua situação e tem sempre uma resposta.
Isto não tem nada a ver com fraccionismo, mas com problemas reais de cada modelo.
Se quiserem posso dar uma ajuda com a Orientação num workshop é so avisar e lá estarei sem custos.
Já vou no 3.º Encontro e cada vez mais exigente e com satisfação posso afirmar que tenho vários expertes disponíveis para os workshops, porque os Encontros se afirmaram, pela qualidade dos oradores.
Fiquem bem e avancem sem grandes questões, dá trabalho mas um grande conforto.
Um abraço a todos os Landrovestias com ou sem Defenders.
Inté.
PS: Ser quiserem apareçam da Lousã, há um Parque para Land Rovers não Defenders.
oi pessoal, entao parece que sempre a pessoal a concordar e outros a darem força. Entao ja que se começou temos de ir em frente.
1º Zona
2º Autorizaçoes para o evento
3º gente disponoivel na area onde for programada
4º juntar o pessoal para falar.
5º datas muito importante, duraçao do evento
vamos começar a pensar nisto e dar sugestoes com logica
eu vou por pombal se calhar a ,melhor opçao e a meio de lisboa porto
E q tal mesmo em lisboa é q quase todos os encontros ficam para o norte, e já vimos q para estas bandas os q foram ao passeio de sintra estivemos lá uma centena de bolides.
Uma ideia gira era fazer o encontro tipo, no parque das nações onde fazem os concertos do super bock super rock junto ao tejo aquilo tem para lá espaço de sobra, Bruno tu deves conhecer o local e por aqui tb temos uns caminhos giros para fazer varios percursos .
Boas. Realmente o parque tejo tem espaço que sobra para acolher tantos discos. Mas não me importo de ir a Albergaria dos Doze. Talvez a melhor opção devido à localização geográfica. Um abraço