Obrigado!
Discovery com motor VM?
-
m_m_s
- caloiro TT

- Mensagens: 1
- Registado: 16 ago 2005 22:03
Discovery com motor VM?
Será que alguém consegue tirar uma duvida? Um amigo garantiu-me que existem em Portugal, LR Discovery com motor VM (dos que têm as cabeças individuais). Apenas conheço os 200Tdi, os 300Tdi e os Td5.
Obrigado!
Obrigado!
- toyjeep
- júnior TT

- Mensagens: 154
- Registado: 03 ago 2005 12:27
- Land Rover: Vendido
Talvez um dia volte, não sei!
Para já são as duas rodas e os meios carros - Sócio LCP: 496
- Localização: V.N.Gaia
E conheces muito bem porque não sairam pelo menos para Portugal que eu saiba motores VM nos Discos. Agora noutras partes do mundo não faço a minima ideia
Última edição por toyjeep em 17 ago 2005 13:03, editado 1 vez no total.

Carlos Vieira - 914662002 - VNGaia
EMail: carloscbvieira@gmail.com
Arquitecto - Gestor Soluções AEC - http://www.micrograf.pt
- Agostinho
- júnior TT

- Mensagens: 123
- Registado: 03 ago 2005 18:03
- Land Rover: Discovery 300Tdi 94
- Sócio LCP: 698
- RTI: 0
- Localização: Maia / Gondomar
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Mensagens: 24071
- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
- Localização: Viana do Castelo
- sam_nunes
- pleno TT

- Mensagens: 916
- Registado: 03 ago 2005 15:24
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- Localização: Batalha
è a 1ª vez que ouço falar .
Será que ele não está equivocado?
Será que foi alguma alteração que fizeram num caso especifico?
ou terá ele mesmo razão?
Temos de averiguar
Será que ele não está equivocado?
Será que foi alguma alteração que fizeram num caso especifico?
ou terá ele mesmo razão?
Temos de averiguar
Samuel
tel 914334173
msn : sam_pnunes@hotmail.com
disco 200 TdI
[img][img]http://img140.imageshack.us/img140/337/samass0yh.jpg[/img][/img]
tel 914334173
msn : sam_pnunes@hotmail.com
disco 200 TdI
[img][img]http://img140.imageshack.us/img140/337/samass0yh.jpg[/img][/img]
- marco joel
- júnior TT

- Mensagens: 79
- Registado: 03 ago 2005 13:36
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- Localização: São Felix da Marinha
É curiosa essa pergunta porque quando comprei o meu disco, procurei um 300 porque me garantiram que o 200 vinha com motor VM, o que já pude confirmar que é falso, já que esse motor foi equipado "felizmente" só nos Range Rovers com a famosa designação Turbo D. Contudo não me arrependo da minha compra...Adoro o meu bicho! 
-
NunoFerreira
- iniciante TT

- Mensagens: 32
- Registado: 25 ago 2005 14:19
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- Localização: Barcelona
-
sn
- iniciante TT

- Mensagens: 22
- Registado: 05 set 2005 21:58
- ruidisco
- júnior TT

- Mensagens: 282
- Registado: 04 ago 2005 15:53
- Land Rover: Discovery II 2001
- Sócio LCP: 211
- Localização: Gueifães, Maia
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Mensagens: 24071
- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
- Localização: Viana do Castelo
Tanto o 200 como o 300tdi são boas opções. O 300tdi é uma evolução do 200 tornandos-se o 300 menos ruidoso e possuindo uma caixa ligeiramente mais "comprida". Não adorna tanto nas curvas, a nivel estetico exterior mudam principalmente as opticas da frente, e as de tras são integradas no parachoques de tras(piscas e luzes de presença). Prefiro a disposição das opticas de tras como vem no 200 alterei as minhas para ficar igual, os "cantos" do parachoques de tras sao melhores o do 200 não ultrapassando os limites da largura do disco. A nivel de interiores sobretudo a nivel do tablier o do 300 é muito mais agradavel (tambem da mais problemas descolando em varios pontos, tal como a forra do tecto, no 200 não "mexe". 


