Novo por aqui
-
xandetavares
- iniciante TT

- Mensagens: 16
- Registado: 02 out 2008 18:19
Novo por aqui
Ola, sou o alexandre tavares e sou de SJ Madeira, tenho 21 anos e ando seriamente a pensar arranjar um TT. sempre adorei o LR Defender..principalmente o 90 Hard Top e o 110 SW..acho os simplesmente lindos e com um carisma incomparaveis...mas como todos os amantes de TT tenho outra paixao, o m#rc#des G..adoro o, tal como o defender acho que é um TT que tem um porte e uma imagem excepcional. Sei que posso estar a cometer um pecado capital aos vossos olhos mas gostava de saber a vossa opiniao sincera.. entre escolher um LR defender 90 Hard Top 2007(Novo) ou um m#rc#des G 300D.
Com esta pergunta nao quero ofender ninguem e independentemente do TT que tiver o LR Defender é e vai ser sempre um dos meus TT por excelencia.
Abraço sincero.
e já agora muito obrigado!=)
Com esta pergunta nao quero ofender ninguem e independentemente do TT que tiver o LR Defender é e vai ser sempre um dos meus TT por excelencia.
Abraço sincero.
e já agora muito obrigado!=)
- terracotta
- maníaco TT

- Mensagens: 3372
- Registado: 02 mai 2006 00:25
- Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
-------------------------- - Sócio LCP: 910
- RTI: 0
- Localização: Residencia:VNFamalicão ------------Natural:Sintra
-
xandetavares
- iniciante TT

- Mensagens: 16
- Registado: 02 out 2008 18:19
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Mensagens: 24071
- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
- Localização: Viana do Castelo
- pelicano
- maníaco TT

- Mensagens: 7094
- Registado: 16 fev 2007 01:15
- Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5 - Sócio LCP: 2057
- RTI: 2000
- Localização: FIGUEIRA DA FOZ
-
xandetavares
- iniciante TT

- Mensagens: 16
- Registado: 02 out 2008 18:19
-
xandetavares
- iniciante TT

- Mensagens: 16
- Registado: 02 out 2008 18:19
- tomcat
- master TT

- Mensagens: 1996
- Registado: 13 mar 2007 20:19
- Land Rover: RR DSE MY99
- Sócio LCP: 1662
- Localização: Aveiro
- pelicano
- maníaco TT

- Mensagens: 7094
- Registado: 16 fev 2007 01:15
- Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5 - Sócio LCP: 2057
- RTI: 2000
- Localização: FIGUEIRA DA FOZ
- LAND Borghini
- iniciante TT

- Mensagens: 26
- Registado: 14 set 2006 22:59
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- Localização: Monte - MURTOSA
... o DEFENDER
Tenho 41 anos e ando de DEFENDER há 6, diariamente.
... ainda está para nascer carro que me faça sentir assim
tão bem !!!!!!!! (é inexplicável )
A.J.Brandão
Soc. 516
... ainda está para nascer carro que me faça sentir assim
tão bem !!!!!!!! (é inexplicável )
A.J.Brandão
Soc. 516
-
JMAlmeida
- júnior TT

- Mensagens: 488
- Registado: 15 nov 2006 19:27
- Land Rover: Discovery 300Tdi
- Sócio LCP: 1554
- Localização: Oliveira de Azemeis
- nelson
- pleno TT

- Mensagens: 562
- Registado: 20 mar 2006 21:00
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RR 300TDI 1996 - Sócio LCP: 1334
- Localização: viseu
Bem vindo ao forum e espero q te divirtas por ka;)
Quanto á tua pergunta, penso q estamos a comparar o imcomparavel ate pq os preços sao mto diferentes..
O meu 2º TT de eleição tb é o G e não é o 1º pq ainda sao muiitttooo caros
Quanto ao espirito não ha nada q supere a LAND ROVER...
Boa escolha e mtos e bons trilhos com a futura makina seja qual for a marca
Quanto á tua pergunta, penso q estamos a comparar o imcomparavel ate pq os preços sao mto diferentes..
O meu 2º TT de eleição tb é o G e não é o 1º pq ainda sao muiitttooo caros
Quanto ao espirito não ha nada q supere a LAND ROVER...
Boa escolha e mtos e bons trilhos com a futura makina seja qual for a marca

Abraço: Nelson Afonso
- Mário Antão
- maníaco TT

- Mensagens: 6946
- Registado: 14 abr 2008 17:12
- Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3 - Sócio LCP: 1929
- Localização: Adão-Lobo
-
Rangexispê
- júnior TT

- Mensagens: 299
- Registado: 21 fev 2008 11:28
- Land Rover: Range Rover DSE 1998 ( MY99 ) Auto
- Sócio LCP: 0
- Localização: Estoril
Hello!
Carissimo, sou possuidor de um RR DSE de 98 e de um 300GD de 1981 ( como novo, assim tipo classico... ).
A tua duvida, é... muito complicada! ( desculpem os confrades! )
Já aqui disseram que o grande "problema" do G são os valores... mas vou adiantar-te mais alguns!
1º É LENTISSIMO!
2º Bebe desalmadamente!
3º Em TT mete medo, é verdade que sobe tudo ( a 5km/h com as redutoras ligadas e 1 a fundo! já tinha dito que era lento?
) mas não é particularmente estavel... inclina-se para caneco!
4º Ferrugem!
Ora o meu está neste momento a ser totalmente renovado de chapa, sendo que o resto está muito bom. É verdade que a qualidade de construção é de outro mundo... e que desde que tenha gasoleo não para!
Mas tb tem vantagens!
1º Tem muita pinta! ( acho que vou ser vaiado!
)
2º Os bloqueios são efectivamente incriveis. Trepa tudo! Se souberes tirar partido dele em TT ( nomeadamente por causa do 3º pontos dos defeitos ) nada te vai parar...
3º É infalivel
4º É mais confortavel que o DEF
5º O material mesmo na origem é barato, e devido a compatibilidade com outros modelos m#rc#des não tens problemas em mecanica e ha muita peça barata!
6º tem um feeling de "carro" que o DEF não tem...
Eu tenho a sorte de ter um de cada... mas se tivesse de escolher ficava com o RR!!!! Ahahahahahahah
Entre o DEF e o G, não sei... É uma escolha entre:
-superior fiabilidade vs performance
-idade
-variedade de escolha vs dificuldade em encontrar um em condições...
com o preço de um G com 20 anos compra-se um DEF 300, ou até um TD5 com alguns kilometros...
Desejo-te sorte na escolha! e não te esqueças que o espirito LR esta no meio de nós! e isso, garanto-te vale muito carro e dinheiro!
abcs
F
Carissimo, sou possuidor de um RR DSE de 98 e de um 300GD de 1981 ( como novo, assim tipo classico... ).
A tua duvida, é... muito complicada! ( desculpem os confrades! )
Já aqui disseram que o grande "problema" do G são os valores... mas vou adiantar-te mais alguns!
1º É LENTISSIMO!
2º Bebe desalmadamente!
3º Em TT mete medo, é verdade que sobe tudo ( a 5km/h com as redutoras ligadas e 1 a fundo! já tinha dito que era lento?
4º Ferrugem!
Ora o meu está neste momento a ser totalmente renovado de chapa, sendo que o resto está muito bom. É verdade que a qualidade de construção é de outro mundo... e que desde que tenha gasoleo não para!
Mas tb tem vantagens!
1º Tem muita pinta! ( acho que vou ser vaiado!
2º Os bloqueios são efectivamente incriveis. Trepa tudo! Se souberes tirar partido dele em TT ( nomeadamente por causa do 3º pontos dos defeitos ) nada te vai parar...
3º É infalivel
4º É mais confortavel que o DEF
5º O material mesmo na origem é barato, e devido a compatibilidade com outros modelos m#rc#des não tens problemas em mecanica e ha muita peça barata!
6º tem um feeling de "carro" que o DEF não tem...
Eu tenho a sorte de ter um de cada... mas se tivesse de escolher ficava com o RR!!!! Ahahahahahahah
Entre o DEF e o G, não sei... É uma escolha entre:
-superior fiabilidade vs performance
-idade
-variedade de escolha vs dificuldade em encontrar um em condições...
com o preço de um G com 20 anos compra-se um DEF 300, ou até um TD5 com alguns kilometros...
Desejo-te sorte na escolha! e não te esqueças que o espirito LR esta no meio de nós! e isso, garanto-te vale muito carro e dinheiro!
abcs
F
Range Rover 2.5 DSE - Affordable luxury, and offroad superiority! :-)
-
LRSerieIIA
- iniciante TT

- Mensagens: 47
- Registado: 30 set 2005 11:25
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- Localização: Póvoa de Varzim
Boas
Quando encontarem outra marca que, quando se compra o carro, traz juntamente dezenas de amigos ou que consiga reunir centenas de pessoas em encontros, pode-se pensar em comprar outra marca alem da LAND ROVER. Ate la os outros proprietarios vao ter que simplesmente olhar para as nossas festas com a tristeza de nao ter um lande rover.
O m#rc#des G não deixa de ser um exelente carro!!!!
Cumprimentos
Quando encontarem outra marca que, quando se compra o carro, traz juntamente dezenas de amigos ou que consiga reunir centenas de pessoas em encontros, pode-se pensar em comprar outra marca alem da LAND ROVER. Ate la os outros proprietarios vao ter que simplesmente olhar para as nossas festas com a tristeza de nao ter um lande rover.
O m#rc#des G não deixa de ser um exelente carro!!!!
Cumprimentos





