Gouveia 4x4 International Summer Camp - 22 a 24 Maio 2009

Anuncie aqui: passeios, encontros, raids, trial, competições e outros eventos TT
Vitor
júnior TT
júnior TT
Registado: 28 set 2006 10:11
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0

Gouveia 4x4 International Summer Camp - 22 a 24 Maio 2009

Mensagem por Vitor »

Retirei esta informação do site da organização:

"O Gouveia 4x4 International Summer Camp, é um evento que pretende reunir todos os praticantes e entusiastas de todo o terreno a nível nacional e internacional.

A escolha de Gouveia para a realização deste mega evento, foi desde o princípio um ponto de referência pelas suas condições geográficas, pela simpatia e hospitalidade da população, assim como pelo interesse e apoio das entidades locais.

Aproveitando as excelentes condições do parque da Senhora dos Verdes, o evento vai estar dividido em várias vertentes relacionadas com o todo o
terreno:
• Expositores ligados ao todo o terreno, onde estarão as mais recentes
novidades e preparadores de viaturas.
• Expositores (gastronomia regional, turismo, artesanato, etc.)
• Zona de comercio de material 4x4 em 2º Mão.
• Três pistas de trial, incluindo uma para uso exclusivo das marcas
presentes.
• Desportos radicais.
• Camping para os participantes.
Apresentação oficial do Gouveia 4x4 Internacional Summer Camp, nos próximos dias 3, 4 e 5 de Outubro, na ExpoAventura (Europarque – Santa Maria da Feira), o maior certame a nível ibérico do todo o terreno."

www.gouveiasummercamp.com
Vitor Almeida
Sócio LCP nº 1634
Marco de Canaveses city

Imagem
Visite: http://www.amigosdomonte.blogspot.com
terracotta
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 02 mai 2006 00:25
Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
--------------------------
Sócio LCP: 910

Mensagem por terracotta »

Boas,

Para mim não passa de um plágio ao nosso EI, embora multimarcas... ainda por cima uma semana antes de Rates...
Abraço,
Nuno Mendes

Imagem
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
FCarvalho
júnior TT
júnior TT
Registado: 18 set 2008 22:35

Mensagem por FCarvalho »

Corro o risco de dizer asneiras, porque não visitei o site da organização, mas isto não soa a dejá vu?

Obviamente que tudo já estaria programado há algum tempo, mas caramba: dois eventos da magnitude do Ibérico e do 4x4 Int. Summer Camp no mesmo sítio, é obra. ;)

Para mim é óptimo, pois sou de Viseu, mas sempre hei-de ver se o Summer Camp irá ser efectivamente "o maior certame" do género na Península Ibérica. :sing:

Desculpem, mas a questão é inevitável: sderá que conseguem juntar 1010 carros? :D

A ver vamos...
Com o meu 200Tdi... é sempre a raspar.
927162929
RR_Bras
pleno TT
pleno TT
Registado: 20 set 2007 22:50
Land Rover: Range Rover 2,5 VM 2 doors 1992
Sócio LCP: 0

Mensagem por RR_Bras »

Bem que é uma excelente escolha de sitio, é sem duvida, agora se estão a contar com a mesma adesão que no Ibérico vão falhar redondamente :)
Mas sendo a uma semana de Rates o pessoal que não for da zona, não deve de aparecer em Gouveia :driving: .
Mas é sempre bom que haja cada ves mais eventos de género.
Boa sorte á org. :cool:
"One Life! Live it"
Imagem
Gil Craveiro
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 18 ago 2005 11:23
Land Rover: Ex:R.R. V.M. 1991
Ex:R.R.Classic 1996 300TDI
Ex:Serie 3 88" 7 Lug. 1982
Discovery TD5 12/1998
Sócio LCP: 849

Mensagem por Gil Craveiro »

EU NÃO VOU :bolas: ... embora não tenha nada a apontar do ibérico.

Prefiro 1009 vezes o Rates Billing.
joao trapol
júnior TT
júnior TT
Registado: 20 abr 2008 21:26

Mensagem por joao trapol »

parabens pelo evento..... concerteza k kem gostar de todo o terreno a esta nao falha nao enteressa sermos mt mas sim k a malta s sinta bem no evento e mesmo k só tenha meia "duzia de carro" k todos façam as pistas de trial e os passeios.....
e como no fds antes ao evento fizeram faram no fds apos o evento sairam pó mato porke isto é para kem gosta de todo o tereno ...

abraço
kanto pior ,melhor......
ruimarinho
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 ago 2005 15:09
Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006)
Sócio LCP: 1

Mensagem por ruimarinho »

Boas!

Desejo as maiores felicidades ao evento em causa (até porque conheço pessoalmente os promotores), mas não posso deixar passar uma frase interessante na pág. 3 do Press Release:

"O pioneirismo do evento ..."

Pioneirismo ? :p

Por favor !!! :roll: Há que ser sério!!! :x

Quanto a datas, já tive também a oportunidade de lhes comunicar (e ao Daniel de Rattes) que as mesmas são complicadas em termos de Land Rovers, pois também penso que a grande maioria optará por Rattes.

Abraço,
Saudações LR,
Rui Marinho
serodio

rates

Mensagem por serodio »

á isso é de certeza que os land rovistas vão a Rates penso que se deve fazer coisas como rates ou o Iberico com espaço de manobra pois em inglterra há 3 ou 4 por ano em regiões diferentes e datas diferentes.
á que pensar nos land rovistas queiremos ou não é a maioria em portugal mas nas outras coisas paralelas queé os profissionais que sempre fazem chamariz para o evento.

um abraço

Serôdio
serodio

eventos

Mensagem por serodio »

pois é mas os eventos não se realizam só com meia duzia de inscrições se não houver profissionais presentes e patrocinios a organização tem despesas e não se aguenta quer dizer fáz 1 e fini não há mais.

:p :bolas:

Serôdio
bunino
master TT
master TT
Registado: 10 jul 2008 21:44
Land Rover: EX Disco 300 TDI
EX Defender 110 TD5
EX Discovery TD5
Sócio LCP: 1941

Mensagem por bunino »

oi, pois como disse ao rui marinho no iberico, nunca fui a rates mas pro ano nao vou perder. ja ouvi dizer que e brutal.
pmvieira
caloiro TT
caloiro TT
Registado: 22 nov 2005 11:45

Gouveia Summercamp

Mensagem por pmvieira »

Bom dia Rui Marinho,

Em relação ao Gouveia Summercamp, do qual faço parte da organização, o termo "pioneirismo" obviamente não é pelo sitio, pois o Iberico foi, e muito bem, o primeiro naquele local. E já agora aproveito para te dar os meus parabéns pelo excelente evento que nos proporcionaste, entusiastas LAND ROVER, optimos momentos de confraternização.

Já me conheces há vários anos e parece-me ser sério o termo "pioneirismo" para o Gouveia Summercamp por ser um evento aberto a todas as marcas e que contamos venham praticantes de outros paises.
Eu tive e tenho LAND ROVER's há mais de doze anos mas sinto que é preciso existir eventos que juntem e estimulem a modalidade com todas as marcas.

A ideia do Gouveia Summercamp surgiu dentro do ibérico em conversa com o Miguel Leal que tendo um GR, e sendo amante de TT há vários anos, foi até ao ibérico de carro ligeiro.
Eu não tenho nenhum complexo em relação às outras marcas. Sempre defendi e defendo a LAND ROVER por ser a marca que me está no coração.

Também informei o Daniel de Rates acerca do evento, ele deixou-me perfeitamente à vontade e disponibilizou-se para o que for preciso. Obviamente irei publicitar o Rates-Billing no Gouveia Summercamp, evento que participo desde o seu inicio. Conheço vários Land Rovistas que me disseram com entusiamo que vão aos dois eventos. São estas sinergias, que penso, serem saudáveis para a modalidade do Todo Terreno.

Será, concerteza, interessante que o Gouveia Summercamp seja um sucesso, tendo como ponto de partida o Ibérico e que possa contar com o vosso apoio, Rui Marinho e restantes companheiros do nosso Landmania.

Um abraço a todos

Pedro Vieira
ruimarinho
Site Admin
Site Admin

Olá Pedro!

Já nos conhecemos há muito (e também conheço o Miguel de outras guerras, especialmente com a FPTT :D ) e só te desejo sorte, meu caro. Penso que o local garante, quase só por si, um excelente evento. Agora é trabalhar na promoção (PatrolAventura, ClubeSamurai, ClubeUMM, etc.) e organização. O que precisares, diz.

No entanto, as palavras escritas têm que ser postas em contexto. ;)

O Mauro já nos convidou para estar presentes no GSC e estamos a aguardar as datas de Rates para poder decidir pois, enquanto clube monomarca teremos sempre preferência por um evento LR. Se pudermos, aí estaremos, como estamos em Alcochete e outros eventos multimarca com todo o gosto.

Sou-te sincero quando te digo que deves, em conjunto com o Daniel, ver bem a questão das datas para não haver "concorrência" (refiro-me a datas que obriguem as pessoas a escolher entre um e outro) entre os eventos. Não te esqueças que os LR são o "grosso da coluna" de grande parte deste tipo de eventos.

Um abraço para ti, um beijo para a Raquel e uma "festinha" para a "Tilinha" :D .
Última edição por ruimarinho em 30 set 2008 09:58, editado 1 vez no total.
Saudações LR,
Rui Marinho
terracotta
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 02 mai 2006 00:25
Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
--------------------------
Sócio LCP: 910

Re: Gouveia Summercamp

Mensagem por terracotta »

pmvieira Escreveu:Em relação ao Gouveia Summercamp, do qual faço parte da organização, o termo "pioneirismo" obviamente não é pelo sitio, pois o Iberico foi, e muito bem, o primeiro naquele local.
Olá Pedro,

Uma vez que publicou este evento no forum, permita-me que discorde do termo "pioneirismo", pois não se aplica em nenhuma situação.
Nem o local, nem o evento, nem nada.
Penso que vos ficaria muito melhor utilizarem a palavra "continuidade" ou "seguimento" do que
"pioneirismo".
O evento que vão realizar é uma réplica do EI, embora multimarcas.
Mas isto é apenas um pormenor.
Desejo-vos boa sorte, pois considero que o TTT em Portugal necessita de mais eventos destes, desde que bem organizados.
Abraço,
Nuno Mendes

Imagem
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
ruimarinho
Site Admin
Site Admin

Olá de novo Pedro!

Voltando à questão das datas, e para te dar um exemplo, nós perdemos muitos participantes para duas actividades que nada tinham a ver com LR's e que se passaram no mesmo fim de semana, que foram o concerto da Ma(n)dona :razz: em Lx e o Pax Rally :driving: .

Um abraço,
Saudações LR,
Rui Marinho