Apresentação p38 on rocks

Discussão generalista sobre Todo-o-Terreno
p38 on rocks
caloiro TT
caloiro TT
Mensagens: 8
Registado: 16 set 2008 20:00
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Portela

Apresentação p38 on rocks

Mensagem por p38 on rocks »

Boa Noite Landmaniacos

Sou de Lisboa, tenho 43 anos, trabalho em telecomunicações tenho o bichinho dos automóveis em geral, e como membro recem chegado a este fórum, bem como ao mundo dos proprietários(':cool:') de um LAND ROVER, venho desta forma apresentar-me a mim e ao P38 DT de 96 com 250.000Km, Verde com estofos castanhos. Pelos 4 meses que tenho o Jipe já percebi que este forum me vai ser bastante útil tal não foi o numero de avarias(':ohnao:') (chamemos-lhe vontade propria) que o carro já teve. Mas problemas à parte gosto bastante do carro, de resto foi por isso que o compreij(':dance:'), é cofortabilissimo e o desempenho fora de estrada surpreendeu-me bastante, (':driving:')bem como o facto de o poder, ou pelo menos tentar homolgar em classe 1, digo tentar porque já, ando a tratar deste processo à cerca de 3 meses e ainda não me chamaram para proceder à aferição(':mad:'), mas já percebi que há que ter calma, enfim.
Cumprimentos a todos

:cool: :cool:
Cumprimentos P38tistas
Avatar do Utilizador
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 7094
Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ

Mensagem por pelicano »

viva p38 on rocks, seja muito bem vindo.agora faltam aas fotos :cool:
Imagem
RMaricato
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 231
Registado: 26 fev 2008 11:31
Land Rover: Modelo:Discovery Tipo:Discreto(!) Motor:300 TDI Ano:1995
Sócio LCP: 0
RTI: 0
Localização: Coimbra/Leiria/Marinha Grande

Mensagem por RMaricato »

Boas.
Bem vindo a esta grande família! :cool:
Parabéns pela viatura, andei a ver um, mas achei que colocar um carro desses no mato era estraga-lo...
Que se resolvam os problemas o mais rapidamente (e de forma mais indolor/ € possível).

Abraço
It's better to burnout than just to fade away...
Avatar do Utilizador
hugoantunes
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 161
Registado: 12 jul 2008 12:58
Land Rover: ainda nenhum. Mas por pouco tempo
Sócio LCP: 2134
Localização: Camarate

Mensagem por hugoantunes »

Bem vindo à casa. Disfruta bem da máquina. E fotos?
Hugo Antunes
Camarate