Landmaniacos no Oeste...

Convide os amigos para um passeio de Fim-de-Sermana
Avatar do Utilizador
PedroNoivo
master TT
master TT
Mensagens: 1107
Registado: 22 set 2007 19:49
Land Rover: Ex. Defender Td5 & Ex. Range Rover p38. Discovery TD5 1999
Sócio LCP: 1638
RTI: 0
Localização: Atouguia da Baleia / Peniche / Leiria

Mensagem por PedroNoivo »

jacvaldez Escreveu:Boas a ttodos os Landomaniacos.

Como também vivo no Oeste mais propriamente no Vimeiro gostaria, se possível, também participar neste passeio que se desenha.

Cumprimenttos a ttodos.
boas amigo valdez....

Estava a ver que o amigo não aparecia por aqui...heheh

e em relação ao iberico, vai??

1 grande abraço
LAND ROVER, é uma PAIXÂO.

Sócio n.º 1638

http://forum.landmania.eu/viewtopic.php?f=19&t=4322
Avatar do Utilizador
cap.domato
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 482
Registado: 01 ago 2008 15:50
Land Rover: ex discovery200 tdi 90
defender 110 300 tdi 95
range rover classic 200 tdi 93
nº Iberico 0660
Sócio LCP: 1998
Localização: Adão-lobo

Mensagem por cap.domato »

jacvaldez Escreveu:Boas a ttodos os Landomaniacos.

Como também vivo no Oeste mais propriamente no Vimeiro gostaria, se possível, também participar neste passeio que se desenha.

Cumprimenttos a ttodos.
boas e seja bem vindo pois e claro que pode e deve participar neste evento pois trata-se de um encontro "landmaniaco no oeste" a nivel nacional que se vai realizar nos dias 29,30 nov e 1 dez
a seguir ao iberico saira mais informaçao
arrasa trilhos deviamos de abrir um topico para marcar o evento que achas agora ja acabou a festa da aldeia devia de nos juntar para saberes mais novidades landabraço
Imagem
ROTA DO LOBO 20 MARÇO 2011
arrasa_trilhos
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 234
Registado: 06 dez 2007 22:31
Land Rover: RR Classic 300TDI 94
Sócio LCP: 1937
Localização: Caldas da Rainha

Mensagem por arrasa_trilhos »

cap.domato Escreveu: boas e seja bem vindo pois e claro que pode e deve participar neste evento pois trata-se de um encontro "landmaniaco no oeste" a nivel nacional que se vai realizar nos dias 29,30 nov e 1 dez
a seguir ao iberico saira mais informaçao
arrasa trilhos deviamos de abrir um topico para marcar o evento que achas agora ja acabou a festa da aldeia devia de nos juntar para saberes mais novidades landabraço
Boas!

Sim, podemos começar já a falar no Iberico. Em relação ao topico vou tratar disso esta noite.

Um abraço

Paulo Baptista
Avatar do Utilizador
sam_nunes
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 916
Registado: 03 ago 2005 15:24
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Batalha

Mensagem por sam_nunes »

Paulo vê lá isso e nos vamos fazer os possiveis para aparecer.
Avatar do Utilizador
cap.domato
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 482
Registado: 01 ago 2008 15:50
Land Rover: ex discovery200 tdi 90
defender 110 300 tdi 95
range rover classic 200 tdi 93
nº Iberico 0660
Sócio LCP: 1998
Localização: Adão-lobo

Mensagem por cap.domato »

sam_nunes Escreveu:Paulo vê lá isso e nos vamos fazer os possiveis para aparecer.
ora muito bem sr sam acho nque faz muito bem em aparecer mais a mais sendo da zona oeste e meio caminho andado :lol: landabraço

ps espero conhecer muitos landmaniacos da zona oeste em gouveia
Imagem
ROTA DO LOBO 20 MARÇO 2011
Avatar do Utilizador
Papagaio
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 835
Registado: 07 ago 2008 15:18
Land Rover: -Ex-Série III 1979
-Ex-Discovery 300Tdi 1994
-Ex-Defender110 300Tdi 1994
-Ex-Defender 90Td4 2009
-Discovery 300Tdi 1996
Sócio LCP: 0
RTI: 0
Localização: Torres Vedras;Santa Cruz;

Tá quase!!!!

Mensagem por Papagaio »

Pois é pessoal aqui a malta da zona oeste vai invadir gouveia!!!!
:cool: :cool: :cool:


P.S: ALGUEM TEM ALGUMA LONA DE SERIE III (CURTO) PARA EMPRESTAR PARA EU IR A GOUVEIA SEM ME MOLHAR???? :driving: :sing:
Já tive um Série III...
Já tive um Discovery 300 Tdi....
E agora tenho uma Defender Pick-up 300 Tdi...
E um Defender Pick-upTd4

Papagaio
Tiago Gonçalves
919292323
961529911

http://www.hmr-car.pt
Avatar do Utilizador
PedroNoivo
master TT
master TT
Mensagens: 1107
Registado: 22 set 2007 19:49
Land Rover: Ex. Defender Td5 & Ex. Range Rover p38. Discovery TD5 1999
Sócio LCP: 1638
RTI: 0
Localização: Atouguia da Baleia / Peniche / Leiria

Mensagem por PedroNoivo »

cap.domato Escreveu:
ps espero conhecer muitos landmaniacos da zona oeste em gouveia
E vais concerteza conhecer amigo cap.domato.... eu vou la estar ja a partir de sexta feira...ate Gouveia


Abraços
LAND ROVER, é uma PAIXÂO.

Sócio n.º 1638

http://forum.landmania.eu/viewtopic.php?f=19&t=4322
Avatar do Utilizador
Aplics_ab
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 392
Registado: 02 jun 2008 22:21
Land Rover: Ex LR Freelander 2.0XeDI 98
Ex LR Discovery 200Tdi 92
Ex LR Range Rover P38A 97
Ex LR Discovery 300Tdi 94
Sócio LCP: 1886
Localização: Pataias, Marinha Grande, Pinhal Novo

Mensagem por Aplics_ab »

Desculpem andar ausente mas o encontro é para quando?!
Discovery 200 TDI
Cristiano Coutinho
Pataias/Marinha Grande
Alan 48 Excel Multi
Estação Móvel Manitu 28 AM
LCP 1886
Imagem
Avatar do Utilizador
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 6946
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo

Mensagem por Mário Antão »

Aplics_ab Escreveu:Desculpem andar ausente mas o encontro é para quando?!
:D Boas

Podes começar por aqui

http://www.landmania.pt/forum/viewtopic ... 4797#54797

Abraço
Imagem