Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
jacvaldez Escreveu:Boas a ttodos os Landomaniacos.
Como também vivo no Oeste mais propriamente no Vimeiro gostaria, se possível, também participar neste passeio que se desenha.
Cumprimenttos a ttodos.
boas e seja bem vindo pois e claro que pode e deve participar neste evento pois trata-se de um encontro "landmaniaco no oeste" a nivel nacional que se vai realizar nos dias 29,30 nov e 1 dez
a seguir ao iberico saira mais informaçao
arrasa trilhos deviamos de abrir um topico para marcar o evento que achas agora ja acabou a festa da aldeia devia de nos juntar para saberes mais novidades landabraço
cap.domato Escreveu:
boas e seja bem vindo pois e claro que pode e deve participar neste evento pois trata-se de um encontro "landmaniaco no oeste" a nivel nacional que se vai realizar nos dias 29,30 nov e 1 dez
a seguir ao iberico saira mais informaçao
arrasa trilhos deviamos de abrir um topico para marcar o evento que achas agora ja acabou a festa da aldeia devia de nos juntar para saberes mais novidades landabraço
Boas!
Sim, podemos começar já a falar no Iberico. Em relação ao topico vou tratar disso esta noite.