Landmaniacos no Oeste...

Convide os amigos para um passeio de Fim-de-Sermana
Avatar do Utilizador
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 6946
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo

Mensagem por Mário Antão »

:D Boas

O Pavilhão vai estar concerteza disponível, agora há que pensar bem as situações. Se vamos lá fazer as refeições e houver muita gente para dormir pode ser complicado, ou se dorme ou se come, se não o pessoal tem de passar o tempo com a casa às costas para arranjar espaço para as refeições, penso que é dificil fazer as duas coisas em simultâneo.

Continuo a achar que a melhor opção (caso haja muita gente para dormir), é uma residencial ou hotel, e o Parque de Campismo da Serra, apesar do frio que possa vir a estar, se bem que esta opção é mais complicada para os pequenos almoços, ai já tinha de ser cada um por si, porque acho que era complicado fazer duas deslocações a Adão-Lobo para almoço e pequeno almoço, apesar de a distância ser curta. Em relação aos almoços já não havia problema, há sempre belos trilhos de Montejunto até Adão-Lobo :dance: .

Quanto às actividades o Capitão do Mato referiu e muito bem: paintball, tiro com arco ,zarabatana, pressao de ar, jogo da malha :rofl: e claro, passeios pedestres.

Abraço
Imagem
Avatar do Utilizador
cap.domato
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 482
Registado: 01 ago 2008 15:50
Land Rover: ex discovery200 tdi 90
defender 110 300 tdi 95
range rover classic 200 tdi 93
nº Iberico 0660
Sócio LCP: 1998
Localização: Adão-lobo

Mensagem por cap.domato »

oi mario antao repara muitos landmaniacos vao ficar a casa principalmente os da zona divide-se o pavilhao dormidas/ refeitorio ocupaçao por ordem de chegada depois temos a cave da para uns quantos e para os mais radicais se preferirem o ar puro caso nao se importem podem optar pelo campo da bola visto que as condiçoes sanitarias e duches quentes sao de iguais para todos
por exemplo fica-se melhor no campo de jogos do que no campismo da serra pelo menos e nmenos frio e assim o pessoal fica todo junto com devidas condiçoes que nos sabemos que temos e poucas deslocaçoes melhor convivio se for possivel a noite abre-se a cave com um dj para anim,ar o pessoal
agora vamos tentar arranjar patrocinios para por em programa com uma data limite exemplo 30 set (ou mandem por mail para o mesmo do logotipo penso que arrasa trilhos trata disso e nao se importa) ja agora gostava de contactar arrasa trilhos para ver se ele vinha ca a festa na sexta ou sabado para ver as condiçoes que temos e falarmos obrigado e ficava muito contente landabraço
Imagem
ROTA DO LOBO 20 MARÇO 2011
Avatar do Utilizador
PedroNoivo
master TT
master TT
Mensagens: 1107
Registado: 22 set 2007 19:49
Land Rover: Ex. Defender Td5 & Ex. Range Rover p38. Discovery TD5 1999
Sócio LCP: 1638
RTI: 0
Localização: Atouguia da Baleia / Peniche / Leiria

Mensagem por PedroNoivo »

arrasa_trilhos Escreveu:Fazendo um resumo das sugestões temos:

Nome do evento: Landmaniacos no Oeste (pendente de autorização)

Opção A - Caso se consiga encontrar solução para o alojamento:

Data: 29 de Novembro a 01 de Dezembro
Local: Montejunto ou Adão – Lobo
Agenda:
Dia 29:
Manhã: Montar tendas ou outra alternativa
Tarde: Actividades Outdoor na Serra de Montejunto
Dia 30 :
Passeio TT
Dia 01:
Manhã: Pista de Trial / actividades Outdoor na Serra de Montejunto


Refeições incluídas:
Jantar de dia 29
Todas as refeições de dia 30
Pequeno-almoço de dia 01

Opção B - Caso não se consiga encontrar solução para o alojamento:

Data: 30 de Novembro
Local: Montejunto ou Adão – Lobo

Agenda:
Dia 30 :
Passeio TT

Refeições incluídas:
Todas as refeições de dia 30


Para já penso que são as alternativas possiveis tendo em conta as sugestões dadas até agora

Um abraço

Paulo Baptista
Gostei das 2 opções, mas para mim da me mais jeito a de 1 so dia...mas o que o pessoal decidir por mim ta optimo.
LAND ROVER, é uma PAIXÂO.

Sócio n.º 1638

http://forum.landmania.eu/viewtopic.php?f=19&t=4322
Avatar do Utilizador
PedroNoivo
master TT
master TT
Mensagens: 1107
Registado: 22 set 2007 19:49
Land Rover: Ex. Defender Td5 & Ex. Range Rover p38. Discovery TD5 1999
Sócio LCP: 1638
RTI: 0
Localização: Atouguia da Baleia / Peniche / Leiria

Mensagem por PedroNoivo »

cap.domato Escreveu: agora vamos tentar arranjar patrocinios para por em programa com uma data limite exemplo 30 set (ou mandem por mail para o mesmo do logotipo penso que arrasa trilhos trata disso e nao se importa) ja agora gostava de contactar arrasa trilhos para ver se ele vinha ca a festa na sexta ou sabado para ver as condiçoes que temos e falarmos obrigado e ficava muito contente landabraço
Data limite para os patrocinadores ou para as inscrições de quem quer ir amigo??

Abraço
LAND ROVER, é uma PAIXÂO.

Sócio n.º 1638

http://forum.landmania.eu/viewtopic.php?f=19&t=4322
arrasa_trilhos
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 234
Registado: 06 dez 2007 22:31
Land Rover: RR Classic 300TDI 94
Sócio LCP: 1937
Localização: Caldas da Rainha

Mensagem por arrasa_trilhos »

cap.domato Escreveu:oi mario antao repara muitos landmaniacos vao ficar a casa principalmente os da zona divide-se o pavilhao dormidas/ refeitorio ocupaçao por ordem de chegada depois temos a cave da para uns quantos e para os mais radicais se preferirem o ar puro caso nao se importem podem optar pelo campo da bola visto que as condiçoes sanitarias e duches quentes sao de iguais para todos
por exemplo fica-se melhor no campo de jogos do que no campismo da serra pelo menos e nmenos frio e assim o pessoal fica todo junto com devidas condiçoes que nos sabemos que temos e poucas deslocaçoes melhor convivio se for possivel a noite abre-se a cave com um dj para anim,ar o pessoal
agora vamos tentar arranjar patrocinios para por em programa com uma data limite exemplo 30 set (ou mandem por mail para o mesmo do logotipo penso que arrasa trilhos trata disso e nao se importa) ja agora gostava de contactar arrasa trilhos para ver se ele vinha ca a festa na sexta ou sabado para ver as condiçoes que temos e falarmos obrigado e ficava muito contente landabraço

Boas!

Estava a pensar passar em Adão Lobo no domingo a seguir ao almoço se houver disponibilidade da tua parte.
Talvez possa passar na sexta -feira à noite, mas ainda não sei. No sabado tenho um baptizado e estou longe.

Fica com o meu telefone: 918838874

Um abraço

Paulo Baptista
Avatar do Utilizador
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 6946
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo

Mensagem por Mário Antão »

arrasa_trilhos Escreveu:Estava a pensar passar em Adão Lobo no domingo a seguir ao almoço se houver disponibilidade da tua parte.
Talvez possa passar na sexta -feira à noite, mas ainda não sei. No sabado tenho um baptizado e estou longe.

Fica com o meu telefone: 918838874

Um abraço

Paulo Baptista
Penso que no Domingo não haverá problema, só se o Capitão já tem algum compromisso (tirando as ninis), é o Domingo de Festa na Aldeia, aproveitas para :beer: umas fresquinhas e ainda vês o tradicional Círio ao Carvalhal que é feito a cavalo :dance: .

Vou sugerir á Comissão de Festas do próximo ano que o Círio seja feito é de LR :driving: , há lá tantos :rofl:

Abraço
Imagem
Avatar do Utilizador
Papagaio
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 835
Registado: 07 ago 2008 15:18
Land Rover: -Ex-Série III 1979
-Ex-Discovery 300Tdi 1994
-Ex-Defender110 300Tdi 1994
-Ex-Defender 90Td4 2009
-Discovery 300Tdi 1996
Sócio LCP: 0
RTI: 0
Localização: Torres Vedras;Santa Cruz;

Boas...

Mensagem por Papagaio »

Pessoal tudo o que for necessário a nível de desportos radicais eu arranjo...
-Paintball;
-Tiro com arco;
-Slide;
-Escalada;
-Rappell;
-Zarabatana
-Pressão de ar;
-E depois temos os jogos tradicionais...
Qualquer coisa apitem que no que puder ajudar tou lá...
Land Abraço :cool: :cool:
Já tive um Série III...
Já tive um Discovery 300 Tdi....
E agora tenho uma Defender Pick-up 300 Tdi...
E um Defender Pick-upTd4

Papagaio
Tiago Gonçalves
919292323
961529911

http://www.hmr-car.pt
Avatar do Utilizador
cap.domato
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 482
Registado: 01 ago 2008 15:50
Land Rover: ex discovery200 tdi 90
defender 110 300 tdi 95
range rover classic 200 tdi 93
nº Iberico 0660
Sócio LCP: 1998
Localização: Adão-lobo

Mensagem por cap.domato »

PedroNoivo Escreveu:
cap.domato Escreveu: agora vamos tentar arranjar patrocinios para por em programa com uma data limite exemplo 30 set (ou mandem por mail para o mesmo do logotipo penso que arrasa trilhos trata disso e nao se importa) ja agora gostava de contactar arrasa trilhos para ver se ele vinha ca a festa na sexta ou sabado para ver as condiçoes que temos e falarmos obrigado e ficava muito contente landabraço
Data limite para os patrocinadores ou para as inscrições de quem quer ir amigo??

Abraço
oi td bem a data limite e para patrocionadores pois tem que constar nos programas so se quiserem colocar faixas nos dias do evento , as inscriçoes podem ir ate as 100 ou ate um dia a marcar mais perto do evento
Imagem
ROTA DO LOBO 20 MARÇO 2011
Avatar do Utilizador
cap.domato
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 482
Registado: 01 ago 2008 15:50
Land Rover: ex discovery200 tdi 90
defender 110 300 tdi 95
range rover classic 200 tdi 93
nº Iberico 0660
Sócio LCP: 1998
Localização: Adão-lobo

Mensagem por cap.domato »

arrasa trilhos se puderes sexta feira era muito bom pois no domingo a tarde temos o círio que e uma romaria ao sr jesus do carvalhal que por sua vez faz parte da festa mas por essas 18.30h deve estar despachado seder jeito td bem contacta 917334871 landabraço
Imagem
ROTA DO LOBO 20 MARÇO 2011
Avatar do Utilizador
cblopes
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 785
Registado: 14 nov 2005 23:32
Land Rover: DISCOVERY 200TDI
Sócio LCP: 0
RTI: 0
Localização: Amoreira Obidos / Cova da Piedade

Mensagem por cblopes »

muito bom isto esta cada vez melhor... : signgoodjob:
Capitao / Mario se me premitem a ideia do campo de futebol para acampar excelente as pensoes e hoteis para quem la fica é sempre optimo, verdade é que se o tempo pregar a partida é sempre mais complicado mas não se esqueçam que um dos apoiantes deste evento que desde ja dou os parabens pelo nome expecialmente o promenor do NO oeste parabens sera sempre o GATTAL (que significa?) é tambem a camara municipal do cadaval que tambem tem um pavilhao que por sua vez Adão Lobo tambem fica a 2 min do saguinhal que tem um mega pavilhao nada como se falar o não esta sempre garantido certo...

Bem quanto mais leio mais entusiasmado fico realmente a malta não nega de onde é .... FESTA, bora umas brasas umas febras la em cima e muitas ninis ta a festa montada......

a ideia de tudo incluido no preço....?.... agora e mais inconstante eu sei a ideia das senhas era bom

deixo tambem o meu contacto para se necessario:

carlos lopes
916255156
.....'' Ter um LAND ROVER não é ter um carro é ter um amigo''.....
Avatar do Utilizador
cap.domato
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 482
Registado: 01 ago 2008 15:50
Land Rover: ex discovery200 tdi 90
defender 110 300 tdi 95
range rover classic 200 tdi 93
nº Iberico 0660
Sócio LCP: 1998
Localização: Adão-lobo

Mensagem por cap.domato »

cblopes Escreveu:muito bom isto esta cada vez melhor... : signgoodjob:
Capitao / Mario se me premitem a ideia do campo de futebol para acampar excelente as pensoes e hoteis para quem la fica é sempre optimo, verdade é que se o tempo pregar a partida é sempre mais complicado mas não se esqueçam que um dos apoiantes deste evento que desde ja dou os parabens pelo nome expecialmente o promenor do NO oeste parabens sera sempre o GATTAL (que significa?) é tambem a camara municipal do cadaval que tambem tem um pavilhao que por sua vez Adão Lobo tambem fica a 2 min do saguinhal que tem um mega pavilhao nada como se falar o não esta sempre garantido certo...

Bem quanto mais leio mais entusiasmado fico realmente a malta não nega de onde é .... FESTA, bora umas brasas umas febras la em cima e muitas ninis ta a festa montada......

a ideia de tudo incluido no preço....?.... agora e mais inconstante eu sei a ideia das senhas era bom

deixo tambem o meu contacto para se necessario:

carlos lopes
916255156
sim td bem mas a ideia do campo da bola para acampar e so para quem quiser e se o tempo estiver bom poi a nos pavilhoes nao faltam isso e o menos em relaçao as senhas acho que e so para o ultimo dia para almoçar pois pode haver pessoas de longe e que pretendam ir embora mais cedo " certo "
GATTAL = grupo de amigos todo terreno de Adão-Lobo realizador das famosas rota do lobo rota do caldinho rota da agua-pé onde temos uma media de 65 j##p's por evento e nao temos nada a ver com c.m.cadaval apesar de salvas exepçoes nos da um emprestimos de algumas maquinas para por-mos no terreno porque financeiramente ate agora 0 vou ver se consigo alguma coisita para este evento vamos ver
alguma duvida diz que assim estas a ajudar obrigado
um landabraço capittao do mato
Imagem
ROTA DO LOBO 20 MARÇO 2011
arrasa_trilhos
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 234
Registado: 06 dez 2007 22:31
Land Rover: RR Classic 300TDI 94
Sócio LCP: 1937
Localização: Caldas da Rainha

Mensagem por arrasa_trilhos »

cap.domato Escreveu:arrasa trilhos se puderes sexta feira era muito bom pois no domingo a tarde temos o círio que e uma romaria ao sr jesus do carvalhal que por sua vez faz parte da festa mas por essas 18.30h deve estar despachado seder jeito td bem contacta 917334871 landabraço
Boas!

Vou na Sexta Feira e espero conseguir estar ai pelas 22:00, quando chegar, ligo-te.

Um abraço

Paulo Baptista
Avatar do Utilizador
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 6946
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo

Mensagem por Mário Antão »

arrasa_trilhos Escreveu:
cap.domato Escreveu:arrasa trilhos se puderes sexta feira era muito bom pois no domingo a tarde temos o círio que e uma romaria ao sr jesus do carvalhal que por sua vez faz parte da festa mas por essas 18.30h deve estar despachado seder jeito td bem contacta 917334871 landabraço
Boas!

Vou na Sexta Feira e espero conseguir estar ai pelas 22:00, quando chegar, ligo-te.

Um abraço

Paulo Baptista
Vais ver o que é uma festarola :companheiros: ;)

Mais uma actualização :dance:

1º-Paulo Baptista - Caldas da Rainha
2º-Carlos Neto – Alcobaça
3º-Luis Mateus – Pombal
4º-Joao Carvalho - Alenquer / Torres Vedras
5º-Mário Antão - Adão-Lobo/Cadaval
6º-Filipe Quintãos - Caldas da Rainha
7º-Henrique Ferreira – Bombarral
8º-Faria – Bombarral
9º-Luis Rodrigues - Turquel/Alcobaça
10º-Francisco Freitas – Estoril
11º-Pedro Canto – Lisboa
12º-Luis Alves – Lisboa
13º-Carlos lopes - Amoreira _obidos
14º-Pedro Figueira - Peniche
15º-Pedro Noivo - Peniche
16º-Cristiano Coutinho - Marinha Grande
17º- Capitão do Mato - Adão-Lobo/Cadaval
18º - Papagaio - Torres Vedras
19º - Nuno Pipi - Torres Vedras
20º - Nuno Power - Torres Vedras
21º - Nuno Pantufa - Torres Vedras
22º - Policarpo - Adão-Lobo/Cadaval
23º - Bruno AJR - Adão-Lobo/Cadaval
24º - Ricardo Cruz - Adão-Lobo/Cadaval
25º - Nelson Santos - Adão-Lobo/Cadaval
26º - Francisco Santos - Adão-Lobo/Cadaval
27º - Paulão - Adão-Lobo/Cadaval
28º - Diogo Rodrigo - Batalha
29º - Vitor Daniel - Mafra
30º - Amilcar Pinto - T. Vedras
31º - Bé - Adão-Lobo/ Cadaval
32º - Ricardo Bernardes - Sta Cruz/Lisboa
33º - Carmen Zita - Adão-Lobo/Cadaval
34º - Father - Cadaval
Imagem
Avatar do Utilizador
be.helena
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 158
Registado: 15 jul 2008 21:58
Land Rover: Discovery TD5
Freelander TD
Defender 300
Sócio LCP: 1948
Localização: Adão Lobo - Cadaval

Mensagem por be.helena »

Boas

Afinal Portugal é mesmo pequenino!

Não é que conheço o Arrasa-trilhos desde criança!! :D


Imagem
Associada LCP 1948 - GATTAL - Grupo de Amigos de TT de Adão-Lobo gattal.adao.lobo@gmail.com
arrasa_trilhos
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 234
Registado: 06 dez 2007 22:31
Land Rover: RR Classic 300TDI 94
Sócio LCP: 1937
Localização: Caldas da Rainha

Mensagem por arrasa_trilhos »

be.helena Escreveu:Boas

Afinal Portugal é mesmo pequenino!

Não é que conheço o Arrasa-trilhos desde criança!! :D
Eheheh é verdade Portugal é mesmo pequenino, mas devo fazer um esclarecimento, "Arrasa Trilhos" é a alcunha que eu dei ao meu RR Classic e esse não conheces desde criança... :rofl: :rofl:
Agora o Paulo Baptista, (eu! :sing: ) esse sim conheces desde criança. ;) ;)

Bom, depois de ter o prazer de rever uma "velha" amiga, de conhecer o Capitão do Mato e mais uns elementos do Gattal, não tenho duvidas que só um cataclismo impedirá de realizar o 1º Landmanicos no Oeste.

Em breve haverá mais informação sobre o evento.

Um abraço a todos,

Paulo Baptista
Avatar do Utilizador
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 6946
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo

Mensagem por Mário Antão »

Foi com muita satisfação que o GATTAL recebeu a visita do Paulo Baptista na passada sexta-feira, em plena festa da aldeia de Adão-Lobo (pena o tempo não ter ajudado, quando queremos chuva ela não aparece :x ).

Falou-se mais um pouco do passeio "Landmaniacos no Oeste", e a coisa vai andar :dance: .

Abraço
Imagem
Avatar do Utilizador
PedroNoivo
master TT
master TT
Mensagens: 1107
Registado: 22 set 2007 19:49
Land Rover: Ex. Defender Td5 & Ex. Range Rover p38. Discovery TD5 1999
Sócio LCP: 1638
RTI: 0
Localização: Atouguia da Baleia / Peniche / Leiria

Mensagem por PedroNoivo »

Ora muito bem...então o no passeio landmaniacos do oeste esta a rular bem, isso é o que importa.

Abraços
LAND ROVER, é uma PAIXÂO.

Sócio n.º 1638

http://forum.landmania.eu/viewtopic.php?f=19&t=4322
jacvaldez
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 68
Registado: 09 set 2008 17:57
Land Rover: LR Defender 90 TD5 2000
Sócio LCP: 1461
RTI: 0
Localização: Lisboa - Torres Vedras

Mensagem por jacvaldez »

Boas a ttodos os Landomaniacos.

Como também vivo no Oeste mais propriamente no Vimeiro gostaria, se possível, também participar neste passeio que se desenha.

Cumprimenttos a ttodos.
Imagem
arrasa_trilhos
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 234
Registado: 06 dez 2007 22:31
Land Rover: RR Classic 300TDI 94
Sócio LCP: 1937
Localização: Caldas da Rainha

Mensagem por arrasa_trilhos »

Mais uma actualização

1º-Paulo Baptista - Caldas da Rainha
2º-Carlos Neto – Alcobaça
3º-Luis Mateus – Pombal
4º-Joao Carvalho - Alenquer / Torres Vedras
5º-Mário Antão - Adão-Lobo/Cadaval
6º-Filipe Quintãos - Caldas da Rainha
7º-Henrique Ferreira – Bombarral
8º-Faria – Bombarral
9º-Luis Rodrigues - Turquel/Alcobaça
10º-Francisco Freitas – Estoril
11º-Pedro Canto – Lisboa
12º-Luis Alves – Lisboa
13º-Carlos lopes - Amoreira _obidos
14º-Pedro Figueira - Peniche
15º-Pedro Noivo - Peniche
16º-Cristiano Coutinho - Marinha Grande
17º- Capitão do Mato - Adão-Lobo/Cadaval
18º - Papagaio - Torres Vedras
19º - Nuno Pipi - Torres Vedras
20º - Nuno Power - Torres Vedras
21º - Nuno Pantufa - Torres Vedras
22º - Policarpo - Adão-Lobo/Cadaval
23º - Bruno AJR - Adão-Lobo/Cadaval
24º - Ricardo Cruz - Adão-Lobo/Cadaval
25º - Nelson Santos - Adão-Lobo/Cadaval
26º - Francisco Santos - Adão-Lobo/Cadaval
27º - Paulão - Adão-Lobo/Cadaval
28º - Diogo Rodrigo - Batalha
29º - Vitor Daniel - Mafra
30º - Amilcar Pinto - T. Vedras
31º - Bé - Adão-Lobo/ Cadaval
32º - Ricardo Bernardes - Sta Cruz/Lisboa
33º - Carmen Zita - Adão-Lobo/Cadaval
34º - Father - Cadaval
35º - Valdez - Vimeiro/Torres Vedras

Um abraço

Paulo Baptista
Avatar do Utilizador
RR_Bras
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 534
Registado: 20 set 2007 22:50
Land Rover: Range Rover 2,5 VM 2 doors 1992
Sócio LCP: 0
Localização: Caldas da Rainha, Aveiro, Miranda do Douro

Mensagem por RR_Bras »

arrasa_trilhos Escreveu:Mais uma actualização

1º-Paulo Baptista - Caldas da Rainha
2º-Carlos Neto – Alcobaça
3º-Luis Mateus – Pombal
4º-Joao Carvalho - Alenquer / Torres Vedras
5º-Mário Antão - Adão-Lobo/Cadaval
6º-Filipe Quintãos - Caldas da Rainha
7º-Henrique Ferreira – Bombarral
8º-Faria – Bombarral
9º-Luis Rodrigues - Turquel/Alcobaça
10º-Francisco Freitas – Estoril
11º-Pedro Canto – Lisboa
12º-Luis Alves – Lisboa
13º-Carlos lopes - Amoreira _obidos
14º-Pedro Figueira - Peniche
15º-Pedro Noivo - Peniche
16º-Cristiano Coutinho - Marinha Grande
17º- Capitão do Mato - Adão-Lobo/Cadaval
18º - Papagaio - Torres Vedras
19º - Nuno Pipi - Torres Vedras
20º - Nuno Power - Torres Vedras
21º - Nuno Pantufa - Torres Vedras
22º - Policarpo - Adão-Lobo/Cadaval
23º - Bruno AJR - Adão-Lobo/Cadaval
24º - Ricardo Cruz - Adão-Lobo/Cadaval
25º - Nelson Santos - Adão-Lobo/Cadaval
26º - Francisco Santos - Adão-Lobo/Cadaval
27º - Paulão - Adão-Lobo/Cadaval
28º - Diogo Rodrigo - Batalha
29º - Vitor Daniel - Mafra
30º - Amilcar Pinto - T. Vedras
31º - Bé - Adão-Lobo/ Cadaval
32º - Ricardo Bernardes - Sta Cruz/Lisboa
33º - Carmen Zita - Adão-Lobo/Cadaval
34º - Father - Cadaval
35º - Valdez - Vimeiro/Torres Vedras

Um abraço

Paulo Baptista
Estão criadas as condições para grandes eventos :cool:
"One Life! Live it"
Imagem